Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: [Tutorial]Parte: Treino

Registro
    02-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tutorial pra iniciantes, mas não se esqueça que não é obrigatório "pagar pra treinar", pois você tem 2 spots de monks em terra de facc ( MOLS e Isle of Kings, esse segundo você paga pra sair, mas se você pretende treinar por exemplo umas 3 semanas, vale a pena).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333684_2.gif
    Gosta de Knights? Gosta de Life Threads? Então visite o meu Life Thread Aqui!

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhyd Ver Post
    @Lacerdinha: Por isso que eu só recomendei até 80/80

E quanto a sua 2ª afirmação... As unicas slimes que eu já fui treinar foram em: Ghostland(com água),ab'dendriel(com água por perto), Esgotos de Carlin(city perto ),Cave de carrion worms em thais(água e city perto),Cave próxima a white flower temple(relativamente longe...)Mas.... veja comigo cada fish pesa 5 oz arredondando , 100 x 5 é 500 e nossa bp tem 20 slots ou seja 10000 de cap ... adoraria saber o level desses players que você conhece

@edit : Sobre seu edit eu já fiz essa experiência... eu fui com dois amigos meu em dark cathedral por volta do level 19, um paladin lvl 46 ficou upando no 2º andar e outro knight lvl 23... acho que eu tava por volta do skills 55 até que foi bomziho o treino , mas os outlaws viravam de alvo toda hora já que eu treinava do lado de um amigo meu.Para shield é muito bom já que eles nem hitam direito em mim( na época tava com um set relativamente foda pro meu level: crusader helmet , crown armor , crown legs , vampire shield e a minha boa e velha serpent sword ^^. Mas sde qualquer jeito , dark cathedral é longe pra caramba , tem o perigo dos hunters para os jogadores despreparados(que ao se juntar com os outros outlaws geram perigo até para level alto e mais ainda local de treino onde só dois lhe ataquem com respaw bom para skills altos é um pouco raro em outlaw... ou seja , tem N fatores que complicam , mas se você obtiver sucesso avisa ai

Bom, sobre os lugares de treino.. Imagine que eu já fui em quase todo o lugar de treino xD

Então, esse meu amigo é level 65. Ele treina a noroeste de Carlin, perto de um mar. Mas enfim.. Estou treinando tranquilamente aqui nos Outlaws, 1 Bandit e 1 Smuggler, eles nem hitam em mim e o Bandit está durando. Eu não fui muito pra baixo, no caminho da Dark Cathedral. Andei pelo meio e lurei os dois pra perto da entrada. Estou com 500 Eggs porque a pouco estava nas Deers, estou sozinho aqui.

@ Edit:

Ahn, não gostei muito. É bom pra quem tem paciência de toda vez que o Bandit morrer buscar outro. Prefiro Deers.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shidoks Ver Post
    ótimo tutorial pra iniciantes, mas não se esqueça que não é obrigatório "pagar pra treinar", pois você tem 2 spots de monks em terra de facc ( MOLS e Isle of Kings, esse segundo você paga pra sair, mas se você pretende treinar por exemplo umas 3 semanas, vale a pena).
    Ainda tenho que tirar um dia para explorar a isle of kings , embora nem tenha cogitado quando falei sobre os monks, vlw ai pela informação.E claro que não somos obrigados a pagar para treinar , só foi jeito de falar na hora já que não me ocorria nada na cabeça obrigado de novo

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Bom, sobre os lugares de treino.. Imagine que eu já fui em quase todo o lugar de treino xD

Então, esse meu amigo é level 65. Ele treina a noroeste de Carlin, perto de um mar. Mas enfim.. Estou treinando tranquilamente aqui nos Outlaws, 1 Bandit e 1 Smuggler, eles nem hitam em mim e o Bandit está durando. Eu não fui muito pra baixo, no caminho da Dark Cathedral. Andei pelo meio e lurei os dois pra perto da entrada. Estou com 500 Eggs porque a pouco estava nas Deers, estou sozinho aqui.
    Se tu diz manin... Ta valendo porém eu recomendaria um lugar mais escondido porque pelo menos aqui em pacera o pessoal realmente aprendeu como se chega em DC, um local indicado seria a 2ª parte de terra da direita, escondidinho e só 2 te atacam de boa,aproveita ai pra ver as slimes do noroeste.

Só não ajeito os outlaws agora por pura preguiça depois eu dou uma olhada enquanto isso vou ficar pelo youtube mesmo ^^ (aqui no meu pc o youtube buga com tibia aberto)

e além do mais... lvl 65 com 10k de cap... que cão é esse? eu sou 46 e nem tenho 2.5k

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhyd Ver Post

Se tu diz manin... Ta valendo porém eu recomendaria um lugar mais escondido porque pelo menos aqui em pacera o pessoal realmente aprendeu como se chega em DC, um local indicado seria a 2ª parte de terra da direita, escondidinho e só 2 te atacam de boa,aproveita ai pra ver as slimes do noroeste.

Só não ajeito os outlaws agora por pura preguiça depois eu dou uma olhada enquanto isso vou ficar pelo youtube mesmo ^^ (aqui no meu pc o youtube buga com tibia aberto)

e além do mais... lvl 65 com 10k de cap... que cão é esse? eu sou 46 e nem tenho 2.5k
    Você me entendeu errado, Rhyd. Eu disse que um amigo meu level 65 treina com White Deers perto de um mar, e há pessoas que 'lotam' a bp de peixes para ir nas Slimes. (Lotam em partes, levam o quanto puderem, entendeu?)

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você me entendeu errado, Rhyd. Eu disse que um amigo meu level 65 treina com White Deers perto de um mar, e há pessoas que 'lotam' a bp de peixes para ir nas Slimes. (Lotam em partes, levam o quanto puderem, entendeu?)
    Se tu visse minha poker face agora... Levei muito ao pé da letra so sorry

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treino usando 2 monks em Isle of Kings, é muito bom. Lá tem cerca de 5-6 monks no primeiro andar com uns 4 lugares onde só 2 grudam em você e 2 monks no segundo andar(respawn bem lento desses 2) e 1 monk em cada uma das torres(respaw mais lento de todos).
    Sobre pagar pra sair: nem precisa. Pode fazer um TP, e para voltar na ilha novamente vai pela banshee quest(tem que passar por várias banshee, então se for level baixo nem pense em tentar sozinho).

PS: Pra treinar com 2 monks tem que ter pelo menos 85~90 de shield, ou vai tomar muito dano. Ou então um lvl e ml alto pra conseguir healar no mesmo ritmo que toma danos.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Eu treino usando 2 monks em Isle of Kings, é muito bom. Lá tem cerca de 5-6 monks no primeiro andar com uns 4 lugares onde só 2 grudam em você e 2 monks no segundo andar(respawn bem lento desses 2) e 1 monk em cada uma das torres(respaw mais lento de todos).
    Sobre pagar pra sair: nem precisa. Pode fazer um TP, e para voltar na ilha novamente vai pela banshee quest(tem que passar por várias banshee, então se for level baixo nem pense em tentar sozinho).

PS: Pra treinar com 2 monks tem que ter pelo menos 85~90 de shield, ou vai tomar muito dano. Ou então um lvl e ml alto pra conseguir healar no mesmo ritmo que toma danos.
    Vlw mano! Tu é o cara... sem essa informação aposto que ia gastar por voltade uns 100 reais só para treinar . Vlw manin, informação muito útil, usuários agradecem

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Rhyd

UHAUAHUAHUAH, acontece

@ gabriel~

Opa, valeu pela informação! Que level é seu Knight ?

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ gabriel~

Opa, valeu pela informação! Que level é seu Knight ?
    135.

Como não dava mais pra treinar com slimes eu procurei meio alternativos, ai comecei a treinar na Isle of Kings. Geralmente fico lá com bastante food e deixo um outro char em carlin com acesso à ilha para me abastecer com food quando a minha acaba. =p

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw gente , por hoje os edits acabaram pra mim , vou ir treinar um pouquinho com meu char...

Deem uma olhada no que eu mudei e postem suas criticas!

@Lacerdinha: sauhsauhsauhsauhsauhsa msm

GOSTARIA DE PEDIR MAIS UMA VEZ QUE SE APRESENTEM CANDIDATOS A GRAVAR LOCAIS DE TREINO , RESPAW ETC... POR FAVOR MANDEM PM!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Tutorial de treino para Knights
    Por Luciola no fórum Knight
    Respostas: 28
    Último Post: 23-06-2011, 00:49
  3. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  4. Descubra quantas stones você vai gastar no seu treino :)
    Por Storm ofbalera no fórum Paladin
    Respostas: 17
    Último Post: 03-05-2008, 11:47
  5. Respostas: 42
    Último Post: 30-09-2007, 18:38

Permissões de Postagem