Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 115

Tópico: The Rookie Guard Quest

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xocoo Ver Post
    Consegui obrigado, jogo a uns 50 minutos HSUHAUSHSUHASUHSUHU'
    Nada. É percebi que era iniciante. Acredite eu jogo desde de uma versão MUITO antiga, e não sabia disso também. Apanhei muito para aprender muitas coisas.

Se quer uma dica: Não desista, vai ter hora que você vai morrer e vai pensar em parar de jogar. Realmente é frustante morrer no Tibia, você perde exp, e level. Recomendo que faça as bless antes do level 24. Tem uma quest que chama "Pilgrimage of Ashes Quest" que ela dar 50% de desconto nas bless. Assim que você ir para main (quando escolher entre venore, carlin, thais) fale com o npc guia do barco, e peça uma missão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    17-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda nnovamente

gente acabei de sair de rook sou sorcerer to em venore poreeem esqueci meus gps no bancooo la em rook e agora ?

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dinheiro depositado lá, é automaticamente transferido pra sua conta em Main, Xocoo. Vá até a NPC bancária da cidade que estiver e confira dizendo 'balance' a ela.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xocoo Ver Post
    gente acabei de sair de rook sou sorcerer to em venore poreeem esqueci meus gps no bancooo la em rook e agora ?
    Opá, essa não é a sessão correta. A sessão correta para esse tipo de pergunta é a: Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo, até porque a sua pergunta não tem nada haver com a quest The Rookie Guard Quest.

Respondendo a sua pergunta: Em venore a um npc bancario. Ele fica > da cidade. Vá até ele, que o seu dinheiro estará lá
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    24-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu to fazendo a ultima missao e nao consigo entrar na orc fortress

nao precisa mais agr que eu li tudo direito eu ja vi como faz pra entrar

Publicidade:

Última edição por mutama; 25-09-2011 às 08:53.

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bugo, fica dizendo pra pegar os itens no bau sendo que eu ja peguei, ae da que o bau ta vazio, se eu dou continuidade na quest, diz que nao tenho motivos pra usar o roll no orc... e agora???
    "O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
    E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

http://img23.imageshack.us/img23/2733/vlwdina.png

Registro
    11-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aê galera, blz?
    Então, comecei a jogar Tibia ontem, estou no lvl 4 e não consigo fazer a quest "The rookie guard - mission 06:Run like a Wolf" Não sei onde eu tenho que ir, já rodei quase tudo e não achei, alguém poderia me informar +/- onde fica?

Registro
    26-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola to level 7 queria saber como iniciar a quest onde ir e tal
    Grato.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de uma ajuda, acabei de fazer a parte do veneno da Wasp mas quando eu entreguei para o NPC eu upei para nv 8 dai ele fala algumas coisas mas n me dexa proseguir a quest alguem sabe oque tenho que diser ??

(segundo o google tradutor) ele diz que eu posso continuar mas que tenho que me decidir e falar com ele mas ele n fala mais nd.

é isso oque ele fala:

Turin Dagnir - a small word of advice before we continue this mission. You are level 8 now, and it's not good to reach level 9 while still on Rookgaard. You'll be weaker than usual. ...

Well, think about it. Talk to me again once you can take that decision.

estou com medo de falar com o oraculo e n poder terminar a quest.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marvado Ver Post
    Preciso de uma ajuda, acabei de fazer a parte do veneno da Wasp mas quando eu entreguei para o NPC eu upei para nv 8 dai ele fala algumas coisas mas n me dexa proseguir a quest alguem sabe oque tenho que diser ??

(segundo o google tradutor) ele diz que eu posso continuar mas que tenho que me decidir e falar com ele mas ele n fala mais nd.

é isso oque ele fala:

Turin Dagnir - a small word of advice before we continue this mission. You are level 8 now, and it's not good to reach level 9 while still on Rookgaard. You'll be weaker than usual. ...

Well, think about it. Talk to me again once you can take that decision.

estou com medo de falar com o oraculo e n poder terminar a quest.
    Ele está apenas lhe advertindo que você já alcançou o level 8 e que alcançar o level 9 enquanto estiver em Rookgaard não é bom porque você será mais fraco do que o normal. Então, pede para que você pense sobre isso e volte a falar com ele assim que tiver uma decisão. Você pode terminar a quest, mas se pegar level 9 em Rookgaard terá menos vida e mana do que um personagem que saiu de lá level 8.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Edron's Academy Quest
    Por Ptah no fórum Fakes
    Respostas: 20