Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 115

Tópico: The Rookie Guard Quest

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=M@rcelo RoX;5962130]Se não me engano era um problema, contudo a Cipsoft solucionou o problema de forma que (se eu não estou enganado) você pode recuperar o vial com poison no próprio npc (conversando com ele, tente falar sobre vial of poison ou vial of slime, que seria o nome anterior que não me lembro).

O veneno vc consegue pegarnovamente no subsolo da academia no bau azul. eu tbm morri e voltei la, vc abre a porta que fica proxima ao banco com um bau e retira outra bag. tenta la que vc consegue.
    abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é o seguinte, eu morri na primeira tentativa e quando fui tentar entrar de novo o char não passa do Mystic Flame do Orc Berserker. Não faço a mínima ideia do que preciso fazer.

See ya,

PS.: Já tentei abrir o baú e falar com o NPC e não adianta. Não consigo pegar o flask.

PSS.: No aviso ao lado do baú avisa que tem que esperar um dia pra pegar de novo.
    Última edição por Darky; 18-07-2011 às 16:43.

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arthurmoragas Ver Post
    Entendi o que vc disse a respeito do curriculo.
    Com relaçao ao orc, joguei o veneno sim, na verdade uso o classic control e usei o o bjeto na sopa do orc.Mas ainda assim nao fui capaz de vence-lo. N sei se vou tentar novamente pq ja morri uma vez e, sinceramente pra mim é pior morrer do que n ter o curricolo completo.
    Agradeço a ajuda e a atençao ! Abraço
    Você levou quantas small health potion? Você chegou a tirar sangue do orc (deixando no amarelo ou algo assim)? Mas agora que morreu vai precisar fazer igual o usuário disse abrir o baú que está embaixo do oráculo (proximo ao banco) e pegar os itens novamente e fazer o mesmo procedimento. Caso enfrente o orc novamente, matenha-se sempre na diagonal e sempre que ele sumonar o demônio mate-o (pois ele só tem 5 de vida) e continue atacando o orc e se curando. Eu quando fiz com meu noob char, estava no lvl 5 e skills inferiores ao seu e só precisei de 2 small health potion, não compreendo por qual motivo não estas conseguindo matar.

Citação Postado originalmente por Darky Ver Post
    O problema é o seguinte, eu morri na primeira tentativa e quando fui tentar entrar de novo o char não passa do Mystic Flame do Orc Berserker. Não faço a mínima ideia do que preciso fazer.

See ya,

PS.: Já tentei abrir o baú e falar com o NPC e não adianta. Não consigo pegar o flask.

PSS.: No aviso ao lado do baú avisa que tem que esperar um dia pra pegar de novo.
    Você deve usar a teia de aranha nele, longe do mystic flame e correr para o mystic flame.

Citação Postado originalmente por arthurmoragas Ver Post
    Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Se não me engano era um problema, contudo a Cipsoft solucionou o problema de forma que (se eu não estou enganado) você pode recuperar o vial com poison no próprio npc (conversando com ele, tente falar sobre vial of poison ou vial of slime, que seria o nome anterior que não me lembro).
    O veneno vc consegue pegarnovamente no subsolo da academia no bau azul. eu tbm morri e voltei la, vc abre a porta que fica proxima ao banco com um bau e retira outra bag. tenta la que vc consegue.
    abraço
    Certo, eu havia me enganado, obrigado pela correção.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow gente como fasso pra passar da mission 9, eu ja peguei a pick mas agora não sei o que fazer

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve usar a teia de aranha nele, longe do mystic flame e correr para o mystic flame.
    O problema não é esse amigo. Já usei a maldita teia e passei por lá, mas morri e voltei. Com isso tentei passar de novo pelo fogo, paralisando o Zerk, porém o mystic flame não funcionou.
    Dizem que preciso pegar o 'flask of wasp poison' de novo no baú, mas já voltei hoje e não consegui pegá-lo.

See ya,

Publicidade:

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darky Ver Post
    O problema não é esse amigo. Já usei a maldita teia e passei por lá, mas morri e voltei. Com isso tentei passar de novo pelo fogo, paralisando o Zerk, porém o mystic flame não funcionou.
    Dizem que preciso pegar o 'flask of wasp poison' de novo no baú, mas já voltei hoje e não consegui pegá-lo.

See ya,
    Já se passou 24 horas? Tenta ler na descrição do Quest Log, geralmente existe uma solução lá.

Citação Postado originalmente por Chimbica Ver Post
    ow gente como fasso pra passar da mission 9, eu ja peguei a pick mas agora não sei o que fazer
    Você deve descer no buraco próximo de onde encontrou a pick e dar use with na pick e nos 4 pilares de madeira, irá ter 2 trolls mas eles não tiram vida e nem tem como matá-los (eles só atrapalham) então você tem que quebrar os 4 pilares rapidamente e subir.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você levou quantas small health potion? Você chegou a tirar sangue do orc (deixando no amarelo ou algo assim)? Mas agora que morreu vai precisar fazer igual o usuário disse abrir o baú que está embaixo do oráculo (proximo ao banco) e pegar os itens novamente e fazer o mesmo procedimento. Caso enfrente o orc novamente, matenha-se sempre na diagonal e sempre que ele sumonar o demônio mate-o (pois ele só tem 5 de vida) e continue atacando o orc e se curando. Eu quando fiz com meu noob char, estava no lvl 5 e skills inferiores ao seu e só precisei de 2 small health potion, não compreendo por qual motivo não estas conseguindo matar.
    Sinceramente tambem nao entendi. Mas agradeço toda a atençao, no fim desisti e fui pra main to upando bem. obrigado mais uma vez. abraço

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só personagens novos podem realizar essa quest?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    Só personagens novos podem realizar essa quest?
    De level 6 ou inferior.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Fiz Essa Quest muito rapido.. não Demorou nem 2 Horas.. xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Edron's Academy Quest
    Por Ptah no fórum Fakes