Essa quest é bem legal fiz de boa, aquele boss no final é mutio facil gastei 1 pot nele ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Essa quest é bem legal fiz de boa, aquele boss no final é mutio facil gastei 1 pot nele ;D

Como fazer a quest sendo lvl +20 ???
parece que é possivel sim. pois vi gente que esta entrando em locais que so lvl abxo entrava.
Pra iniciar a quest precisa ter passado depois do update pela tutorial quest. O level que você vai terminar que eu saiba não tem limite.
"And then one day you find ten years have got behind you."

Galera tem algum limte pra começa a quest to lvl 6 mais não consigo fazer olha só o que o Vascalir me fala: Welcome, adventurer ----. Thank you for offering your help - but you are already too experienced to start this quest. Just go on hunting monsters, you'll be better off that way.
(Bem-vindo, aventureiro de ----. Obrigada por oferecer sua ajuda - mas já está demasiado experientes para começar esta quest. Basta ir em caçar monstros, você vai ser melhor assim.)
como faz? eu começaria a mission 2
Estranho... Talvêz você não possa iniciá-la após ter atingido o level 6, tente procurar os outros NPCs e ver se algum lhe libera alguma missão.
Quanto a terminar, não acredito que haja limite de level.

Pessoal peguei a pele do lobo e nao consigo sair da caverna vo subindo subindo e chego aqui :
Por favor me ajudem, obrigado.
A imagem não abriu aqui.
Se eu não me engano você após ter pegado a pele do war wolf, você tem que correr para lá >. Vai fazer um barulho como se o lobo tivesse atrás de você, e irá ganhar uma velocidade bônus.
Chegue na escada do lado de lá >, e corra pois a um tempo se não será pego pelo war wolf. E é só subir tudo, se não me engano.![]()
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Não sai para numa escada que chama dirt floor vc da use e diz cannot use this object :S
Assim que você pego a pele, você correu para lá >>?
E tem certeza que está clicando no sqm (quadrado) correto? Você tem que clicar no quadrado abaixo da escada.
A foto abaixo explica, mais ou menos onde você deve clicar com o botão direito e ir em use, ou se preferir ctrl+clicknosqm:
Uploaded with ImageShack.us
Somente curiosidade. Você joga tibia a quanto tempo?
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Consegui obrigado, jogo a uns 50 minutos HSUHAUSHSUHASUHSUHU'