Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 115

Tópico: The Rookie Guard Quest

Registro
    05-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu tenho que que faze agora na Mission 5: Web of Terror, eu ja achei a Rainha mais não consigo mata ela, la fala que tem que usa alguma coisa, mas não sei o que é

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sloki Ver Post
    O que eu tenho que que faze agora na Mission 5: Web of Terror, eu ja achei a Rainha mais não consigo mata ela, la fala que tem que usa alguma coisa, mas não sei o que é
    Você não tem que mata-la, e sim ficar invisível clicando nas pedras azuis e ir ao final da cave, e clicar em uma teia de aranha, automaticamente você pegará o que é preciso, e então retorne ao Vascallir.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest muito legal, seguindo apenas ela (e matando o que aparecia no caminho) terminei no level 7 faltando menos de 40% para o 8.

Não estou entendendo a dificuldade no chefe. Com equips da quest, uma mace que dropei e club skill 13 consegui matar sem usar NENHUMA poção. Ele só invocou o demônio no final, talvez eu tenha dado sorte nisso.

É uma pena rookers não poderem fazer, mas o objetivo da quest é acelerar a saída da ilha e não servir de hunt spot. Mas nesse quesito a cripta parece um lugar interessante e acessível mesmo depois do fim.

Só acho que devia ter uma versão p.acc da quest, por que caçando na área p.acc eu saio de rook mais rápido que com essa quest ( se conseguir comprar uma mace).
    Última edição por Tyr-The Judge; 20-02-2012 às 13:26.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava lvl 5 quando fiz até a parte de receber o anel na 4ª missão da quest ... ai eu upei lvl 13 e não consigo finalizar a quest com o vascalir... as 2 unicas coisas q ele fala é :
    -Skyz Rookeer - it's good to see you back, but you've grown so strong in the meantime... you should definitely leave Rookgaard now. ...
    -Well, think about it. Talk to me again once you can take that decision.
    Será q tem lvl máximo para fazer?

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leo1998 Ver Post
    Eu estava lvl 5 quando fiz até a parte de receber o anel na 4ª missão da quest ... ai eu upei lvl 13 e não consigo finalizar a quest com o vascalir... as 2 unicas coisas q ele fala é :
    -Skyz Rookeer - it's good to see you back, but you've grown so strong in the meantime... you should definitely leave Rookgaard now. ...
    -Well, think about it. Talk to me again once you can take that decision.
    Será q tem lvl máximo para fazer?
    Vc já upou muito em rook, tem mais é que sair, pelo menos é o que o cara falou

Publicidade:

Registro
    31-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Missao Defence de rookgaard

Estou no nivel 9, e nao consigo completar a missao defence! Toda vez que falo com o vascallir ele diz que preciso de mais experiencia! nao sei o que fazer! ja estou desistindo de jogar! alguem pode me ajudar?

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lorens19 Ver Post
    Estou no nivel 9, e nao consigo completar a missao defence! Toda vez que falo com o vascallir ele diz que preciso de mais experiencia! nao sei o que fazer! ja estou desistindo de jogar! alguem pode me ajudar?
    Cara... você já tá com muito level! Tem que sair de Rookgaard!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, sou novo em Rookie, e tem uma quest que fala Defence! - Essa pede para voltar a Vascalir.. O que preciso fazer?

~~ Ae pessoal, ja consegui, eu nao sabia onde era o Vascalir
    Última edição por ArondHozux; 03-04-2012 às 14:11.

Registro
    06-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem está tentando resolver a quest de cortar a pele war wolf ai eu já tive quests que bugaram dessa maneira a ultima foi a Ultimate Booze Quest de Venore o item que no caso é a botle bugou, aí eu desinstalei e instalei o Tibia e desbugou, agr nao sei se vai dar o mesmo resultado pra vcs, espero que sim! Custa nada tentar.
    Abraços!

-A HUMILDADE É A ÚNICA BASE SÓLIDA DE TODAS AS VIRTUDES.

○Confúcio○

Registro
    01-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja terminei tds as quest... usei o google tradutor pra ajudar (q n ajudou mt pois traduz metade das coisas erradas...) + consegui , antes tinha um rooker tava lvl 14 parei de jogar com ele e criei um novo so pra fazer essas quest , dps q terminei a ultima quest n falei + com o Vascalir e ai fikei com acesso na orc fortress so q eu n posso descer akela escada -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Edron's Academy Quest
    Por Ptah no fórum Fakes