Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acho que não precisamos discutir isto...
O animé já foi lançado ontem... A tripulação falsa esta preste a ser pega... Quero ver eles apanharem e o gordinho falar: "Chapéu de Palha não é um lixo como você!!!"
Eu considero One Piece melhor, mas isto não quer dizer que seja, depende da opnião de cada um, apenas isto...
"A melhor espada fica na Bainha"
One piece o manga é melhor que o manga do Naruto, ainda mais nessa coisa chata que esta a guerra do Naruto, mas agora que o Madara apareceu, e nada de especial acontecendo no One Piece, o Naruto esta bem mais emocionante.
Você esqueceu de um detalhe: Só do fato de estar com um capitão de rank mundial já aumenta o rank dos seus tripulantes, principalmente os que destacam. E, onde que Ussop, Nami e Chopper são fracos? Nunca meu caro, nunca, derrotar membros da CP9 não é fácil.
A recompensa do Brook é da época em que ele era vivo.
No final a recompensa tem tudo a ver com LucroXBenefício, ou seja, quanto mais difícil localizar e derrotar/capturar o alvo para marinha, maior será a recompensa.
"A melhor espada fica na Bainha"
Robin tá foda pra caralh*, dels. Hody mostrou ser puro preconceito como eu já imaginava. O arco parece ter entrado nos eixos, agora só falta o Oda fazer todo mundo ficar amigo e colocar alguma polêmic@ no ar.
Hodi se tornou inútil. Se pelo menos ele tivesse uma história pra querer vingaça mas ele não é nada. Agora eu to mais interessado na armadilha do Ussop (que não mente mais) que na surra que ele vai tomar.
Nothing.
O Hodi é simplesmente um rascista sem causa, como muitos que temos na vida real. Ele representa o ódio sem motivo. É isso que o Oda está tentando mostrar.
Eu gostei, muito mais inteligente do que tentar humanizar o Hodi dando a ele um passado trágico. O Hodi acaba de crescer como vilão, ganhando uma característica que os melhores vilões de One Piece compartilham: são monstros irrecuperáveis. Chega de vilões com justificativa, precisamos de mais monstros nos shounens. E isso não falta em One Piece.
De um monstro desses, pode-se esperar qualquer coisa. Ele é fraco, mas seu potencial destrutivo não conhece barreiras. Ele vai destruir tudo o que encontrar até atingir o seu objetivo rascista.
O Oda nesse arco está trabalhando as consequências hereditárias do ódio. O potencial destrutivo do mesmo, e a forma como ele perde razão com o passar do tempo. Ele está analisando o rascismo de uma forma realista. E está passando uma mensagem valiosa aos leitores.
Novamente, o único problema é que o Hodi é fraco demais. Mas vai dar gosto ver ele apanhando.
No mais, Robin e Brook fodões. Gostei principalmente dos poderes do Brook. E Usopp impondo respeito. Chega de mentiras, ele é um pirata do novo mundo e enfrenta seus inimigos de frente. Um grande avanço para o personagem.
Última edição por Ninja Dragon; 19-10-2011 às 18:27.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?