Página 69 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Não estou discutindo qual anime é melhor, estou dizendo que me sinto vendo filler no mangá com essa saga dos Tritões, igual Fullbring está sendo para Bleach

Mimimi One Piece é melhor

Clubistas de anime
    Filler de Bleach = Filler do Filler de One Piece (e olhe lá).
    Essa é a minha conclusão.
    One Piece é melhor tanto no mangá quanto no anime.

Mistão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não precisamos discutir isto...

O animé já foi lançado ontem... A tripulação falsa esta preste a ser pega... Quero ver eles apanharem e o gordinho falar: "Chapéu de Palha não é um lixo como você!!!"

Eu considero One Piece melhor, mas isto não quer dizer que seja, depende da opnião de cada um, apenas isto...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One piece o manga é melhor que o manga do Naruto, ainda mais nessa coisa chata que esta a guerra do Naruto, mas agora que o Madara apareceu, e nada de especial acontecendo no One Piece, o Naruto esta bem mais emocionante.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Filler de Bleach = Filler do Filler de One Piece (e olhe lá).
    Essa é a minha conclusão.
    One Piece é melhor tanto no mangá quanto no anime.

Mistão
    Como destacar as palavras certas com negrito e mudar totalmente o sentido da frase hueuaheahhueauhaehueuhaehuea

Eu vi os proximos caps, parece que o Luffy derrotando o Pacifista só daqui dois episodios =/

Agora até no Mídia sou misto, já basta no Esportes

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Acho que devia ter mais comodoros no nível de Smoke...

Este sim era forte, e antes que pensam que não, Akuma no Mi conta como força, uma vez que permitem que lutem de uma forma melhor...

Considerando suas fraquessas, é claro...

EDIT:

Atenção, daqui para baixo vai mudar o assunto do post, então leia separadamente...

@Bruxão: Me lembro que a um tempo atrás, você postou aqui sobre as recompensas não serem sinais de força, eu estive conferindo algumas coisas, e chegei a uma conclussão:

Seria como o poder + nível de ameaça, ou uma ligação entre eles...

O Nível de ameaça seria as chances de conseguir novos seguidores ou novos piratas, assim como ser uma ameaça viva para o governo, como Robin que lê ponegliphs ou os revolucionarios que tem em suas intenções destruir o governo...

Fama também seria assunto de ameaça...

Outra coisa que reparei foi erros nas recompensas, em especial Usopp, Nami e Chopper, olhe bem:

Se pegarmos Arlong mais estes 3:

Arlong > Chopper > Usopp > Nami

Neste nível, Usopp com 30 milhões foi um erro da marinha, foi mais que ele realmente vale, só se foi por destruir a bandeira do governo.

Nami também, ela devia valer +/- como Alvida, ou um pouco mais, mesmo ela tendo o clima sei lá o que, ela pega mais de surpressa...

Só não consigo entender o Brook, por um lado ele tem otimas habilidades, corta pessoas sem elas perceberem, anda sobre as aguas e tem umas músicas que servem como ataques, mas não sei dizer se ele é forte ou fraco...
    Você esqueceu de um detalhe: Só do fato de estar com um capitão de rank mundial já aumenta o rank dos seus tripulantes, principalmente os que destacam. E, onde que Ussop, Nami e Chopper são fracos? Nunca meu caro, nunca, derrotar membros da CP9 não é fácil.

A recompensa do Brook é da época em que ele era vivo.

No final a recompensa tem tudo a ver com LucroXBenefício, ou seja, quanto mais difícil localizar e derrotar/capturar o alvo para marinha, maior será a recompensa.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Você esqueceu de um detalhe: Só do fato de estar com um capitão de rank mundial já aumenta o rank dos seus tripulantes, principalmente os que destacam. E, onde que Ussop, Nami e Chopper são fracos? Nunca meu caro, nunca, derrotar membros da CP9 não é fácil.

A recompensa do Brook é da época em que ele era vivo.

No final a recompensa tem tudo a ver com LucroXBenefício, ou seja, quanto mais difícil localizar e derrotar/capturar o alvo para marinha, maior será a recompensa.
    Me responde:

Usopp (Pré-timeup) podia vencer Arlong no mano à mano sem vantagem alguma para ambos? Tipo, Terra, sem lugar para se esconder?

É disto que estou a falar... Usopp recebeu a mesma recompensa da primeira de Luffy mesmo sem ter o mesmo valor...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Me responde:

Usopp (Pré-timeup) podia vencer Arlong no mano à mano sem vantagem alguma para ambos? Tipo, Terra, sem lugar para se esconder?

É disto que estou a falar... Usopp recebeu a mesma recompensa da primeira de Luffy mesmo sem ter o mesmo valor...
    Arlong não é grande coisa na verdade, e Usopp recebeu recompensa alta PRINCIPALMENTE por atirar na bandeira da marinha, seria a mesma coisa que você colocar fogo na bandeira do Brasil na frente de Brasilia.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Robin tá foda pra caralh*, dels. Hody mostrou ser puro preconceito como eu já imaginava. O arco parece ter entrado nos eixos, agora só falta o Oda fazer todo mundo ficar amigo e colocar alguma polêmic@ no ar.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hodi se tornou inútil. Se pelo menos ele tivesse uma história pra querer vingaça mas ele não é nada. Agora eu to mais interessado na armadilha do Ussop (que não mente mais) que na surra que ele vai tomar.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nothing.

O Hodi é simplesmente um rascista sem causa, como muitos que temos na vida real. Ele representa o ódio sem motivo. É isso que o Oda está tentando mostrar.

Eu gostei, muito mais inteligente do que tentar humanizar o Hodi dando a ele um passado trágico. O Hodi acaba de crescer como vilão, ganhando uma característica que os melhores vilões de One Piece compartilham: são monstros irrecuperáveis. Chega de vilões com justificativa, precisamos de mais monstros nos shounens. E isso não falta em One Piece.

De um monstro desses, pode-se esperar qualquer coisa. Ele é fraco, mas seu potencial destrutivo não conhece barreiras. Ele vai destruir tudo o que encontrar até atingir o seu objetivo rascista.

O Oda nesse arco está trabalhando as consequências hereditárias do ódio. O potencial destrutivo do mesmo, e a forma como ele perde razão com o passar do tempo. Ele está analisando o rascismo de uma forma realista. E está passando uma mensagem valiosa aos leitores.

Novamente, o único problema é que o Hodi é fraco demais. Mas vai dar gosto ver ele apanhando.

No mais, Robin e Brook fodões. Gostei principalmente dos poderes do Brook. E Usopp impondo respeito. Chega de mentiras, ele é um pirata do novo mundo e enfrenta seus inimigos de frente. Um grande avanço para o personagem.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 19-10-2011 às 18:27.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35