Olha eu aqui de novo
Quero ver quem vai me chamar de Botter agora.

Postado originalmente por
xyvon
MEU DEUS, NÃO FOI FOTO INTEIRA
QUE CRIME, QUE CRIME
Sem a foto inteira dessa SS teremos de admitir com toda a certeza que você é botter.
E então será julgado pela Suprema Corte anti-botter.
Só faltou isso aqui:

Carltee
Pois é, disse que iria postar e não postou, aiai
E se aquele mamilo for teu, ve se segue o conselho da titahh e tira os pentelho, onde mais sera q vc tem esses pentelho hein? PQP
Se deu ao trabalho de ler ou só veio floodar aqui champs?

Eu falei que a partir da SS do Level 180 eu iria postar, porque a do 179 eu já havia editado.

Obii
VISH DJOW A CASA CAIU
CORRE PRAS COLINAS !!!!!1
LVL 179 CAÇANDO MUTATED RAT AE TA FODA ;X
FODEO MANOLAGI!

Thales Lira
Galera, se acham que o cara é botter ou não, deixa isso pra vocês.
Não precisam vir aqui no L.T do cara pra voltar o assunto.
Parabeniza pelo level pego, ou vaza.
== == == == == == == == == == == == == ==
Parabéns pelo 179.
Go 180.

Valeu =***
--------------------------------------------------------------------------
Sem Level Up, mais pela falta de saco pra caçar do que qualquer outra coisa, então, apenas algumas coisinhas que fiz esses dias...
Um Achievment que peguei depois de pegar o The Day After (Não tirei SS) com o Jason...
O Meu Full Pirate, que eu finalmente completei!
E por último, resolvi começar a fazer o Full Hunter, e como eu perdi o Engraved Croossbow que peguei com o Cyan, tive que ir pegar outro com o Deathven. Daí veio esse Achievment
inb4, amo Vis Hur *_* Não teve nada ali que não tomou OHKO dele!
Aliás, sobre o Flash Client. Inacreditável a melhora que ele teve. Principalmente no IE9 (O navegador que rodou ele melhor, disparadamente). Nem parece aquele que era injogável, já tá começando a ser algo factível o jogo com ele, estou sendo obrigado a engolir algumas coisas que disse, mas ele ainda sofre um pouco com Lag Gráfico. Jogando de Knight eu pouco me importaria, mas com o Deathven percebi o perigo disso...
Tudo gigante mesmo. Não gostaram? Foram vocês quem armaram isso, me acusando de Botter