Página 47 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 621

Tópico: Ele voltou. Cyan Grandmore está vivo. - Life Thread

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas coisas que não concordo:

1- Rasunik usar como argumento o conhecimento que alguém tem.

Eu sei de muita coisa também, basta entrar em fórums por ai e ler, não tem segredo. E uma coisa interessante é descobrir alguns defeitos e se aproveitar deles para tentar prejudicar os botters in-game.

2- "Se preocupar com a vida dos outros"

Vida dos outros? Botters, meu amigo, afetam a MINHA vida também, quando quero ir caçar Vengoth com minha druida na GFB e sou obrigado a ter um lucro e xp abaixo do comum por estar levando KS de diversos botters devo pensar o que exatamente? "AHH, eles tão de bot, a vida é deles, tenho mais é que ficar aqui igual um idiota", acho que não, né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tava todo mundo pagando pau pra ele.. hipócritas!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As cortinas sempre se abrem para os aplausos finais...! E suspeitei desde o princípio... Quero ver essa tal resposta...
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    E tava todo mundo pagando pau pra ele.. hipócritas!
    Cara, você sequer pensa no que fala.

Ninguém fica pagando pau pra ele porque ele é botter. 'NOSSA GRATZ, ESSE SCRIPT AE É MTO FODA MANOS ME PASA DPS RIRIS' ou 'NOSSA MTO BRABO FICAR AFK ENQUANTO SHAR CASA SRSRS'.

Nego fala bem do Flea porque ele é maneiro, porque ele tem um char ajeitado. Pagar pau pra um level 170 é pouca coisa quando existem chars mais ricos e mais fortes. Quem paga pau pra esse pally 400+ que comprou conta ae e vive se achando o último biscoito do pacote ? Ninguém.

Fato agora é que ele foi pego usando bot, coisa que poucas pessoas imaginaram, e muitos ficaram chateados. Hipocrisia seria ficar falando bem 'NOSSA GOGOGOGO 200' sabendo que ele usa bot pra isso.

#Argumento 2 do morgoth é muito sensato. Pena que o Corintians perde hoje
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei excitada com o seu mamilo, flea! aliás, se realmente for seu, arranca esses pentelhos perdidos ai!

e sobre a conversa toda:
    acho bom você continuar upando depois da missa, com ou sem bot.. caso contrário te passarei. só um aviso

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Me chamo Snoozleberg, vim aqui através do Kerky e do Goldigo.

Pois bem, estou aqui simplesmente para dizer que tenho uma mensagem privada do usuário Flea, na conta do Snoozleberg, em que ele me parabeniza por um script criado por mim e pela genialidade envolvida no mesmo, a mensagem privada é do meio de 2009. Se desbanirem o Snoozleberg momentaneamente posso postar/reportar a mensagem.

No fim terá um intervalo de provas, já que ele diz que isso é coisa do passado, 2009 pelo visto as coisas ainda não haviam mudado, se for adicionar mais o post de 2011 naquele fórum estranho, temos um limite que tende a botteamento hmm.

Aliás, só estou fazendo isso porque o Flea na mensagem privada, ao mesmo tempo que me parabeniza, me desparabeniza, como se não quisesse deixar claro que a partir daquele dia ele passou a chupar a minha rola, além de também adorar uma treta. E claro, porque odeio com todas as minhas forças botters que reportam botters

Ah, Rasunik, parabéns pelo relatório, poucas pessoas são capazes de fazer isso.

Tchau.

People don't change.

EDIT:

Flea usa o argumento do estágio pra dizer que não tem moneymakers.

Que daora cara, quem aqui se contenta com 2k mensais? Você se contentaria?
    Lógico que não, aliás, o que você falaria pros seus pais? "Não se preocupe pai, tenho uma fazenda tibiana de dinheiro, ganho 2k mensais, meu futuro está garantido".
    Uma coisa não justifica a outra, por razões óbvias.
    Última edição por Detetive; 08-09-2011 às 23:48.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    fiquei excitada com o seu mamilo, flea! aliás, se realmente for seu, arranca esses pentelhos perdidos ai!

e sobre a conversa toda:
    acho bom você continuar upando depois da missa, com ou sem bot.. caso contrário te passarei. só um aviso
    Preferimos sem o BOT titahh.

======

O Detetive apareceu e jogou as cartas na mesa, como se ninguém soubesse que é user fake

A propósito, queria dizer que se fosse alguém "comum", que não é reconhecido, já teria tomado ban e sido humilhado pelos usuários, mas nem sei como se chama isso, pag4 p4u? Talvez.. não sei
    Última edição por DaniloXP; 08-09-2011 às 23:45.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    O Detetive apareceu e jogou as cartas na mesa, como se ninguém soubesse que é user fake

A propósito, queria dizer que se fosse alguém "comum", que não é reconhecido, já teria tomado ban e sido humilhado pelos usuários, mas nem sei como se chama isso, pag4 p4u? Talvez.. não sei
    Pobre newfag, mal sabe quem foi Snoozleberg no fórum.

== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==

Bom, Flea
    Vejo isso como um teste, afinal, você é veterano do curso de Direito.
    Está para se formar.
    Usando argumentos com fundamentos e também de certa forma, fortes, você está vendo como se sairia em um tribunal.

Se absolvido, terá um cliente ao passar na prova da OAB.
    Eu.

Acredito que não venho mais postar neste tópico.
    Já deu o que tinha que dar.
    Membros muito antigos estão fazendo contas fake para tirar o Flea da jogada.
    Flea se defende muito bem, não esconde que já esteve no meio do mundo dos sem braços e diz que à tempos não usa o mesmo artificio.
    E por final a escória fica abalada e em dúvida.

Mesmo que com alguma prova muito boa, mostre que o Flea realmente não usa mais nada, ele ficara marcado no fórum por um ex-botter e nada será como era antes.

Olha, bem de sinceridade, conheço uns 4 jogadores de Tibia que já usaram programas ilegais e não usam mais.
    A cabeça muda, a necessidade muda.
    Talvez o Flea não use mais bot, não porque ele "não quer ser mais um botter, ele quer ser um jogador honesto", mas sim, pelo encaminhamento que a vida o levou. O cara ta trabalhando e terminando uma faculdade. Não tem mais o mesmo pique para jogos, não joga com aquela vontade de ser competitivo mais.

Esse é um dos motivos que alguns dos 4 amigos que conheço pararam de usar programas assim.

E por ultimo, Kerky, Snooz e próximos old members que vierem para cá com uma conta fake.
    Vocês não estão fazendo isso porque "odeiam botter que reportam outro botter", afinal, neste meio, o mais certo é eliminar os concorrentes, né?

Vocês vieram aqui fazer isso, pelo simples motivo de estarem com dor de cotovelo de um dos poucos membros antigos que sobraram neste fórum.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ô raça ruim que é brasileiro, faz um monte de merda escondido e quando um que fez merda também vacila e deixa a merda aparecer, vai todo mundo pra cima dele.
    É ruim dividir resp com bot? também acho...mas parem de reclamar e reportem então, melhor que não fazer nada.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333684_2.gif
    Gosta de Knights? Gosta de Life Threads? Então visite o meu Life Thread Aqui!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Pobre newfag, mal sabe quem foi Snoozleberg no fórum.

== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==
    Não entendo porque tanta implicância.. eu fiz simplesmente uma brincadeira com o nome "Detetive". Não, eu não sei quem foi Snoozleberg, não pretendo saber também. Presumi que fosse um user fake devido a data de criação, e as pedradas que ele deu no Flea.

Não te entendo mais Thales... newfag? Vai se rebaixar a palavras de baixo calão?

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31
  3. [News] Fazendo Acontecer!