Postado originalmente por
DaniloXP
O
Detetive apareceu e jogou as cartas na mesa, como se ninguém soubesse que é user fake
A propósito, queria dizer que se fosse alguém "comum", que não é reconhecido, já teria tomado ban e sido humilhado pelos usuários, mas nem sei como se chama isso, pag4 p4u? Talvez.. não sei

Pobre
newfag, mal sabe quem foi
Snoozleberg no fórum.
== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==
Bom,
Flea
Vejo isso como um teste, afinal, você é veterano do curso de Direito.
Está para se formar.
Usando argumentos com fundamentos e também de certa forma, fortes, você está vendo como se sairia em um tribunal.
Se absolvido, terá um cliente ao passar na prova da OAB.
Eu.
Acredito que não venho mais postar neste tópico.
Já deu o que tinha que dar.
Membros muito antigos estão fazendo contas
fake para tirar o
Flea da jogada.
Flea se defende muito bem, não esconde que já esteve no meio do mundo dos sem braços e diz que à tempos não usa o mesmo artificio.
E por final a escória fica abalada e em dúvida.
Mesmo que com alguma prova muito boa, mostre que o
Flea realmente não usa mais nada, ele ficara marcado no fórum por um ex-
botter e nada será como era antes.
Olha, bem de sinceridade, conheço uns 4 jogadores de Tibia que já usaram programas ilegais e não usam mais.
A cabeça muda, a necessidade muda.
Talvez o
Flea não use mais
bot, não porque ele "não quer ser mais um
botter, ele quer ser um jogador honesto", mas sim, pelo encaminhamento que a vida o levou. O cara ta trabalhando e terminando uma faculdade. Não tem mais o mesmo pique para jogos, não joga com aquela vontade de ser competitivo mais.
Esse é um dos motivos que alguns dos 4 amigos que conheço pararam de usar programas assim.
E por ultimo,
Kerky,
Snooz e próximos
old members que vierem para cá com uma conta fake.
Vocês não estão fazendo isso porque "odeiam botter que reportam outro botter", afinal, neste meio, o mais certo é eliminar os concorrentes, né?
Vocês vieram aqui fazer isso, pelo simples motivo de estarem com
dor de cotovelo de um dos poucos membros antigos que sobraram neste fórum.