Oie =)
Demorei mais que o previsto pra atualizar simplesmente pela falta de coments desde a minha última. Mas já que Sah fez até poema, aí vai uma BIG atualização.
Esses dias aconteceram MUITAS coisas. Mortes, ups, outfits, mounts, mudança de guild (duas vezes!) Vamos devagar pq o post vai ser grande!
Bom, eu falei que tinha morrido um bucado e, bem, foi mais que eu esperava, de fato. Desde de kick até afk em lugar indevido, teve de tudo. Então aí vai um resumo de todas as minhas últimas mortes. O site do qual retirei a lista é um não-supported, por isso não citarei o nome. Uma curiosidade é que faltava 20% pro magic level 70, agora faltam 10%..pro 69. Mas é a vida, né?
Mortes
Mas nem só coisas ruins aconteceram. Vamos agora às coisas boas! O level não é o que importa, sim o estar com amigos. Na alegria e na pobreza, até que a morte acabe com a party.
Level Up com Stosth
Level Up com Iagosique
Magic level
Ahhhhhhh ... Devovorga. Deu um bump interessante na de
Voração da minha casa.
Assim, consegui novos addons e até uma roupa nova!
Conheçam o Assassin Wapomaz =)

Total: Uma dívida imensa com vários amigos que me deram todos os itens.
Também tem o Wapomaz the evil Shamman

Total: 850k
E não se esqueçam do meu espírito de
porco knight.

Total: 280k
Ahh, todo cavaleiro tem sua montaria, neh!?
Agora tenho
duas mais:
Foi outra odisséia tensa, mas enfim consegui. Comprei slug drug duas vezes, ganhei uma e gastei mais uns 200k com bps de medicine pouch, mas, no fim You druged the slug.

Total investido: 1.4kk
De brinde uma peluda. Essa foi fácil, comprei o item e na segunda tentativa, POW. =)

Total: 250k
Além disso fizemos (Jhonhkk e eu) grande parte da The Ancient Tombs. Falta só o item do Thalas pra enfrentar o Ashmunrah. Precisamos de seis voluntários pras alavancas. Alguém se candidata?
Por fim, eu saí da minha guild de coração Almighty Force. Fiquei alguns dias sem e fui intimado a entrar na Factor 9. Não fiquei muito. As pessoas lá são legais, mas fui intimado a mudar, dessa vez as pessoas ameaçaram minha vida, então, criamos a Storm. Se tudo der certo vocês ouvirão falar muiito dessa guild.
Bônus: Segunda silver mace de Harmonia. Do mesmo dono. De novo eu lá!
É isso. Agora as respostas..

Postado originalmente por
Geek The Knight
Gratz Wapo!
Cabeça erguida sempre ;D
Vo te contaminar RIARIARIARIA
Contaminar? DUVIDO! Sou imune :fckyeah:
Muahuahuahuahua
Vlws lek, bom te ver por aí =)

JohnCRVG
po legal esse seu LT, pelo pouco que li esse johnhkk ai parece ser fodastico pqp.
né!? Quem será esse mlk? kpskpskpskpskps
mlk, tu é mt loko memo, nois que voa!
fechou inq hunt? kpskpskpskps

Sah-Lee
wapinho morreu no ferumbras T_T
Mas é recuperar
pra mais tarde a saudade n brotar
E vc então enfim notar
Que SD o druid n vai poder soltar
ééé, o lance é soltar as sds enquanto posso !!! BUY ALL SDS, GOGOGO LEV 150!!! hihihihihi