Aqui no topo vou deixar os links fáceis das atualizações de cada post, pra facilitar a visualização! Boa leitura, pessoal... E boa diversão, também.
Capítulo I - logo abaixo
Capítulo II
Capítulo III
Quem eu sou?
Bem, vamos lá... Sou um dragão que saiu de Draconia e passou a viver entre os humanos, já há algumas centenas de anos. Eu ando aí pelo mundo tentando entender esses humanos cabeça-dura, procuro tesouros, sugo almas de quem me irrita e sempre procuro por aprendizes dignos de aprenderem comigo. Ah, desafios pra fazer por aí também são legais.
Aqui vou dar o PRIVILÉGIO de te mostrar algumas das coisas que faço... Então senta aí e sinta-se honrado.
É aí que eu moro. Gosto de ficar aqui mofando uma boa parte da minha vida, sobre meus tesouros e vendo o movimento dos poucos humanos que passam por aqui. As vezes é legal de assustar eles assumindo minha forma de dragão e botar eles pra correr.
Aqui, vocês podem ver eu humilhando um dragão inferior que acha que tem alguma chance contra mim.
Ah, falando em dragões inferiores... conheçam o Khalistro, meu dragão de estimação que hipnotizei já tem alguns dias.
Eu tentei me isolar num labirinto por uns tempos, mas um dos filhotes que roubei de um ninho de wyrms e criei, veio atrás de mim, uns anos depois. Aaaah, é difícil conseguir paz quando a gente procura ela.
Eu me sentia mal por ter sido um péssimo pai pra maioria dos meus filhos e tentei... TENTEI ser um pai melhor pra ele. Não sei se ele conseguiu notar minha má vontade em quase tudo de chato que ele pedia pra mim. Ah, e caso você se pergunte porque a forma dele mudou agora... Ele fala (sim, ele fala, igual todos os dragões que vocês acham que não falam!) e muda a sua aparência pro que quer. Nunca vi espécie mais bizarra.
Ah, que seja, você já consegue ter uma idéia mais ou menos de como minha vida é bagunçada e não tem nada de muito interessante. Quem sabe eu mostre pra vocês alguns assassinatos depois ou algumas brigas que tive mais pro passado...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação