Opa, parabéns pelo life thread, me diz uma coisa, é bom upar nesses earth elementals fortinhos da Elemental Spheres?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Opa, parabéns pelo life thread, me diz uma coisa, é bom upar nesses earth elementals fortinhos da Elemental Spheres?
No signatures here.
parece q vai ser 1 lt interessante.
curti as fotos de bonito,ja fui lah,e realmente eh mto bonito xD
Oh Noes! It's a Mutated Pumpkin!
O loot foi triste, uma abóbora. Com o kina foi melhorzinho, 3 candies. A esperança agora é o sorcerer. Heh. Mas sem stress, nunca tive sorte com essas coisas mesmo.
pra não perder o hábito, GELO NELA!!!
blz, agora olha o estado da vip list. Infeslizmente estou com dedo lento e não consegui tirar foto do mega combo de 3k que ela tomou dos master sorcerers (energy), mas daria uma boa foto, fiquem com esse lol aí de 1.2k
![]()
No signatures here.
hahá, eu nem ataco esse pumpkin naaão, dexo os otro gastar pot e eu ganhar os item x.x , só me preocupar em não tirarem meus fields debaixo de mim
acompanhando :*
nunca tenha medo de ser quem voce é

Fiquei com medo de ir nela por que poderia ser o unico a encontra-la
estarei acompanhando OSKSOK
proceder pra vencer , crescer, prevalecer
[SIGPIC][/SIGPIC]The Warrior
You earned the achievement "I did my part". um bombeiro não apaga o incendio sozinho, é a equipecada um fazendo o que pode e vamos que vamos!!!
iiih, eu acho impossível vc ficar sozinho com esse bicho sabendo que ele pode dropar itens de 500k. Todo mundo quer!sem contar que é O EVENTO.. :-)
valeus aí, galera. Já já posto mais foto.
abraços all/
No signatures here.
@Urik zin
em Harmonia ta 300k a spider web.
You have earned the achievement "Hunting with style". Oh yes! É um waste cabuloso, mas é bem louco. Grims não são brincadeira de criança. Sofri pra manter o knight vivo, mas no final deu tudo certo. Esse é meu atual récorde de xp, mas qualquer hora vou bater.
![]()
Última edição por Wapomaz; 02-11-2010 às 19:00.
No signatures here.

cuidado wapo, grim é cabuloso e perigoso![]()
<3
passeio nos demons pra wastar e aliviar o stress...
gasto: 22k
loot: 8k
preju, mas em dupla era de se esperar ^^
best ici no dia
e Frigo neles!
jah jah volto aí ^^
No signatures here.