Wapomaz - O Bardo
Ano novo, cara nova!
É isso aew galera, sejam bem vindos ao meu LT! Depois de alguns bons anos afastado ou sem jogar numa regularidade eu resolvi voltar pra esse mundinho louco e divertido de Tibia. Muita coisa mudou, muitas gostei, outras não e o que acontece é que meus objetivos mudam. Sempre mudam. Hoje procuro mais conquistas físicas que não podem ser roubadas por um hacker. Então tenho investido tempo e dinheiro com outfits, addons e montarias. Mas a diversão de uma hunt com amigos (ou até solo mesmo) tb se faz presente.
Pra quem não sabe, não lembra, gosto de caçar coisas inadequadas pro meu level. Sempre falam "vc é louco de caçar aí" ou "de caçar assim" mas é meu jeito, viver perigosamente.
Então convido vocês a partilhar um pouquinho dessa jornada comigo.
Então, que tal me acompanhar a partir de agora? Dados do momento:
[userbar]75/0000CC/0099FF/0/Wapomaz.png[/userbar]
Bom, neste post é possível ver alguns dos meus outfits, montarias, itens e mais um pouquinho da história do char. Mas tudo com relação aos tópicos citados. Confere aí(Desatualizado)
Mas nem só de future vivo. É sempre bom relembrar o passado, e principalmente aprender com ele. Se tem uma coisa que aprendi em todos esses anos de Tibia, é que não é a jogabilidade ou o fato de não ter fim que faz desse jogo único, são as pessoas. Então aqui um post especial ( pra galera que já cruzou no meu caminho e que apesar de ter levado um pedaço do meu coração ao partir, deixou algo na memória. Este post é especial pros meus amigos. Do passado, presente e aos que virão no futuro.
Como estou reconstruindo o LT, não vou mexer na parte adiante, então fiquem ligados que mais cedo ou mais tarde haverão mais mudanças por aqui. Ainda pretendo escrever um post especial aos amigos, outro sobre guilds, escolha de servidor, lifestyle, etc.
Por enquanto, é isso.
Obrigado pela visita, volte sempre e se puder, comente. É de graça
E agora, os posts já feitos.
Baú da velha
2004~20112012
- Bom, como falei neste post, estou com novos objetivos. Eles serão essa "nova era". Vamos começar?
- primeiro objetivo completo dessa nova fase..Pandinha!
Aqui ó- Service da PoI! e premier da Inq.
- Ataque de piratas que quase me levaram à morte. Tive uma parada crônica...
- Alegria de pobre...
- Pharaohs Hunt Com Belmonts
- Alegria de pobre...
- Pharaohs Hunt
- Montarias: Crystal Wolf, a missão!
- You advanced in...
- Cystal Wolf, a missão (Atualizado)
- Level Up! 134 =)
- Desabafo
- Mega Atualização Agosto-Setembro
- Recuperação!
- Ups!
- Aqui a história dos Black Hitpoints. =D
Uma nova era!
2013Por enquanto é isso, galera! Se puder, comente. Obrigado!
Ahh, aceito sugestões de lugar ou criaturas pra caçar. Como muita coisa mudou seria interessante testar. Onde gostaria de me ver caçando?!
Fúi!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(Desatualizado)
Responder com Citação