1.4kk pra lesma? eu ein, n pagava nem 300k magina isso tudo o.O
2 silver mace mta sorte, q cagado kkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1.4kk pra lesma? eu ein, n pagava nem 300k magina isso tudo o.O
2 silver mace mta sorte, q cagado kkkkkk
vc n postou a ss subindo no fefe
Wapo vc é um orgulho pro nosso S2, infelizmente por vc ser quem é, é impossivel nem no ts vc ir pro pessoal dos servidores americanos, isso só demonstra a grande pessoa que vc é.
Os avanços e pegar addons mostra o player, e n é atoa gastar 1.4kk em montaria no lv 134 só demonstra o seu nível de poder ser rico mesmo morrendo tanto em um nível até baixo.
Parabéns wapo, espero muito mais avanços o/
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Wapo sempre dando a volta por cima!
Agora pensa como seria se você não morresse tanto, já tava level 300+! hahahahaha
Cowards die many times before their deaths;
The valiant never taste of death but once.
Of all the wonders that I yet have heard,
It seems to me most strange that men should fear
Seeing that death, a necessary end,
Will come when it will come.
Parabéns por tudo mano, o importante é a diversão, e principalmente estar com os amigos no jogo, sucesso mlq ^^
I miss the old times...
Parabéns pelos avanços, novos outfits e montarias!
Você investiu 1.4kk pra conseguir domar a slug? Coisa de doido... :O
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Ah, saudade quando eu era dono daquela casona em Venore (2005). Vendi por 300k na época, hoje ela vale milhões!
No mais, parabéns pelos avanços, novos outfits e montarias!²![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
Recuperei
Ééééééé!
Antes de tudo quero agradecer a presença em massa da galera dando força, nossa, valeu! Dá até âniimo pra sair caçando e conquistando mais pra postar aqui!
Mas na boa, esse mlk aí é um guerreiro. Nunca ninguém me aturou por tanto tempo. Então pra ele que tem me dado força in-game, um Special Thanks pro Jhonhkkiss!
Valeu manoloooo!!!
Level 137.
Magic level 69.
New mission!
Conseguir dropar um Onyx Flail.
E as respostasNossa,bastante dessa vez =)) GOXTEI!
ah cara, é perseverança. Tanto minha quanto dele. O cara faz boss check 3 vezes por dia e eu... ah, sou insistente mesmo.
*-*
tb espero mts levs ups! hihihi
um dos motivos de não ter foto foi pq no desespero esqueci de abrir o programa de tirar fotos... daí não dava pra subir correndo e salvar as fotos, mas no próximo vou me preparar melhor, prometo!
Agora, gogogo level up e resolver tudo rl
sure, sir!
ah, eu curto ela e essa lesma tem uma habilidade especial mt loka kpskpskpskpskpskps
#nuncasaberão
300 ? acho que enjoaria de caçar um pouco antes, mas 200 com certeza! kpskpskpskpskps
lets go, duh!
gratz pirate outfit
pow, sem amigos tibia perde completamente a graça..
eu não tenho 1/10 da sua paciencia... quem dera se eu tivesse, provavelmente teria o seu level rsrsrsrsrs
oh yeah! thanks rasuu
te vejo no TS?![]()
Última edição por Wapomaz; 13-09-2011 às 19:25.
No signatures here.
Lizards, lizards e lizards ai ai
O respaw que eu to com raiva de olhar, mas da uma exp bem legal a ti, quero só ver, o ts ta chegando quero mandar sd na sua cuca.
Wapitcho valeu por tudo, vc é uma pessoa que está acima de qq avaliação, espero o lv 200, espero muitos e muitos kk's pq vc merece, bjocas.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Boa sorte com o projeto da onyx
Uma vez cacei 6hrs de hells e nada de onyx
Teh+