To postando do estágio, voando, só pra dizer que to a par da situação. Mais tarde, em casa, edito falando tudo. Só adianto uma coisa:
Pegar coisa de
2007 e tomar como fato real hoje, é tenso. Aliás, as SS do Cyan que você tem Rasunik (Que pegou do meu Flogão, certeza!) foram sem bot. Eu lembro de cada uma delas. Só não lembrava do WT pra Harmonia.
Quem me acompanha desde essa época, sabe que eu
usei e que fui banido por isso... Quatro vezes se não estou enganado. (E não tenho FW!).
Quando voltar edito.
(CARALHO MAIS DE 20 POSTS NUM DIA! VIVA AOS MAMILOS!)
Edit:
E lá vamos nós, como diria uma saudosa bruxa.
Como eu disse anteriormente, não vou ficar perdendo o meu tempo contra-argumentando com gente que acha que sou botter, e mimimi. Tenho mais o que fazer do meu tempo.
O rumo que isso tomou foi algo que eu jamais imaginei. A shitstorm foi lançada, e saiu pra todos os lados. Só acho curioso algumas coisas.
As pessoas estão me acusando de ser botter hoje, por algo que foi postado pelo Rasunik. Coisas que são de
4 anos atrás. Realmente, procede muito, afinal de contas, em 4 anos as pessoas não mudam.
Meu caro, o que você fez foi uma ridícula argumentação, querendo sustentar que sou botter, e com isso saiu fuxicando em tudo que podia. Eu nunca neguei que já usei Bot antes. E isso você pode ver. Inclusive, já fui banido aqui do fórum uma vez por aprovar o uso de Bots, numa SS que postei. Ban este, pelo Anderslash.
Meu caro Rasunik, a sua argumentação é análoga a dizer que um cara que matou uma vez, será pra sempre um assassino, que jamais irá se recuperar. Esse tipo de post seu deveria ser repudiado, pois ele só provou uma coisa, que eu usei bot antes.
Sobre as declarações atuais, eu as faço como de alguém que sabe muito bem como a coisa evolui. Apesar de não estar mais ativo nesse meio, eu sempre soube como isso iria andar. Até por contatos próximos que eu tenho (Amigos RL, in Forum, in Game), acabei por sempre saber como as coisas andam.
Como disse anteriormente ao Edit, eu quando usava bot, fui banido, se não me falha a memória, 4 vezes. Lembro-me de 1 ban em que eu fui dormir e deixei o Deathven runando, um outro em que o GM baniu por arquivo .txt (Um dos motivos pelos quais sempre serei contra GMs voluntários - Foi um caso claro de banimento por que o amigo quer que bana), e um terceiro que postei exatamente isto no fórum oficial, que já havia usado Bot, e sido banido, e por isso não usava mais. Conclusão? Fui ban. Ainda acho que tem um perdido aí, mas não me recordo.
Digo mais Rasunik, as SSs do Flogão que você pegou, falham. Lembro-me perfeitamente bem de como upei esses Levels na mão, muitos deles inclusive, de madrugada, pois era o auge do NG, e tudo era abarrotado. Lembro inclusive do Farlo Beat, que era 200+ boteando em Banuta, antes dele ser deletado pelo uso de Bot. Os Levels que peguei com o Cyan com bot, foram em Chakoyas, e lembro que enquanto eu boteava lá, nunca afk, eu reportava outros tantos. Devo ter feito uns 8 ou 9 botters serem banidos ali, e eu mesmo sempre passei impune, e olha que cansei de ser visitado por GMs. Tinha um que já até sabia meu nome RL de tanto me visitar.
Em todo o caso, se acreditam que eu use ainda, bom pra vocês. Eu tenho a consciência limpa. Garanto que não estaria chegando em casa as 19:30 no mínimo todo dia, se eu tivesse uma penca de money makers pra pagar as minhas contas.
Em todo o caso, esse tópico, ao menos ao meu ver, tá disvirtuando absurdamente da temática anterior dele. Já vi muito tópico ser fechado, users alertados e banidos por muito menos aqui nessa sessão. Ao meu ver, se alguém quer discutir isso, deveria fazê-lo por MP, ou no mínimo criar um tópico: "Flea é botter, sim ou não?"