Página 46 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 621

Tópico: Ele voltou. Cyan Grandmore está vivo. - Life Thread

Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SSÁ PORRA TA MELHOR QUE NOVELA DAS 4:00 DA MANHA ;D

@seriously
    Ainda acho ele um cara dahora, usar bot nao muda ele, tenham isso em mente.
    Maaas nao sei oque esse Madkux ta falando, se flea usa, eu do uns 80% que ele usa tbm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mirage Of Dragon Ver Post
    Sou usuario antigo aqui, mas nunca fui participativo...

Parei de jogar tem 3 anos. e agora estou voltando. Realmente estou assutado com a quantidadede bot's, ja que na epoca em qu eu jogava era MUUUIIITTOO raro existir algum.

Fico triste ao ver pessoas falando que TODOS usam bot's, eu posso nao ser nenhum hl nem nada, mas acredito que assim como eu existem dezenas, senão centenas de usuarios que jogam SIM de forma honesta. Por que para eles, assim como para mim. Oq importa é a diversao. E convenhamos, nao a nada de divertido em um bot jogar para vc, acredito eu.

Parece que o Flea realmente foi desmascarado.

Ainda acredito que a cipsoft vai solucionar esse problema, e jogadores honesto, assim como eu, aparecerao de todos os cantos e dominaram novamente esse incrivel e divertido joginho que é o Tibia, e quando esse dia chegar, eu baterei no peito e direi : "Um bot jamais encostou as ""maos"" em meu char!"

Joguem por diversão,sempre!

Abraços
    ~Holy Myrage
    O bot SEMPRE vai existir em Tibia.

SEMPRE!

Não venha com essa de os players honestos vão dominar MIMIMI!

Acorda cara, Tibia é comércio e não diversão.

A diversão do Tibia já era.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post

SEMPRE!

Vc joga por comercio? certo seja feliz.

A diversão ja era? Intao eu sou louco, pq "Eu ainda me divirto jogando !"

E o dia que me impedirem de jogar por diversão ai eu arrumarei outro meio de me divertir.

@Quanto ao caso do Flea:

Não o conheço, nem in-game, nem por fora. Nao o acuso, nao ganho nada com isso.
    Mas provas são provas.
    E para mim bot's não merecem jogar.
    Quem sabe se tudo for verdade ele aprenda a liçao (lembrando de novo que nao estou o acusando, nao tenho prova para isso), e jogue de forma honesta.

~Holy Myrage
    .

| Playing In Memory of My Friends |

Keep Walking

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Crime?

Vocês devem ser muito superiores por jogarem sem bot né. E ainda assim possuem tempo para ficarem julgando os outros aqui.

Todo mundo usa bot hoje, ninguém tem mais saco e tempo de ficar 8h por dia fazendo o mesmo movimento. Isso é uma opção dele e ele vai arcar com as possíveis consequências disso. Agora ficar perdendo tempo tentando 'desmascara-lo' é o cúmulo do ridículo e da falta do que fazer, pior ainda é que muitos dos que julgam devem fazer o mesmo uso do programa.
    Usei o termo "crime" apenas para denominar a quebra das regras, e não com sentido de crime hediondo, lol.
    Não tenho nada contra o Flea, curto bastante os posts dele, e acho que o fato de usar bot ou não, não interfere no caráter de uma pessoa.
    O sentido real da minha frase foi falar que a tentativa dele de omitir que já foi/é usuário de bot foi frustrada, e que a verdade veio a tona, simples.

@Sobre os que tão falando que nós estamos nos metendo na vida dele:

Se ele quer usar bot ou não é problema é dele uai, a conta dele que vai ser banida caso a Cipsoft pegue-o. O problema é que, a partir do momento que a discussão sobre quebra das regras do jogo que o TibiaBR defende se torna pública, os moderadores (e toda equipe do TibiaBR) tem o dever de investigar para não deixar ninguém sendo injustiçado em nossos forums.
    Tenho certeza de que se o Rasunik, em suas pesquisas, coletasse informações que absolvessem o Flea das acusações de booter feita pelos usuários, defenderia-o perante a comunidade. Infelizmente, as pesquisas demonstraram que as acusações eram verdadeiras, portanto, aguardamos um posicionamento do Flea. (Relaxem, ele não vai ganhar alertas, afinal, ele não quebrou nenhuma regra do Forum TibiaBR. Se ele usa/usou bot mesmo, cabe a Cipsoft tomar as devidas providências)
    Última edição por Edu Apokalipse; 08-09-2011 às 16:16.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEMPRE!

O bot vai sempre existir porque sempre existem pessoas que não tem escrúpulos. Isso acontece com qualquer coisa na vida, não apenas no computador.

Diversão sempre existiu cara, jogo hoje existem mais pessoas que visam lucro ou apenas level, mas sempre existiu e sempre vai existir. Tibia não é negócio, é um jogo, foi feito pra se divertir.

Sua tentativa de defender o Flea é muito, muuuuuito falha. Na boa, o cara é gente fina pra caralho, tem meu respeito, mas ele tá errado. Ponto final, discutir os poréns disso é muita babaquice.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    O bot vai sempre existir porque sempre existem pessoas que não tem escrúpulos. Isso acontece com qualquer coisa na vida, não apenas no computador.

Diversão sempre existiu cara, jogo hoje existem mais pessoas que visam lucro ou apenas level, mas sempre existiu e sempre vai existir. Tibia não é negócio, é um jogo, foi feito pra se divertir.

Sua tentativa de defender o Flea é muito, muuuuuito falha. Na boa, o cara é gente fina pra caralho, tem meu respeito, mas ele tá errado. Ponto final, discutir os poréns disso é muita babaquice.
    Você é botter também, Nano.

Nem vem com sua falsidade.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é botter também, Nano.

Nem vem com sua falsidade.
    Sim claro, sou botter sempre.

Agora falta só é provar, sua palavra não tem o menor valor pra qualquer um aqui.

Alias, quem é boom ?

Risos
    <ASSINATURA IRREGULAR>

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, pow.
    deixa o botter la com as fazendinhas dele fudendo a economia de um jogo que EU jogo.
    Tem nada a ver comigo nao pow.
    querer caçar em algum lugar e tem money makers qeu nao deixam. u-a-u!
    e o pior eh que tem gente que apoia...

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To postando do estágio, voando, só pra dizer que to a par da situação. Mais tarde, em casa, edito falando tudo. Só adianto uma coisa:

Pegar coisa de2007 e tomar como fato real hoje, é tenso. Aliás, as SS do Cyan que você tem Rasunik (Que pegou do meu Flogão, certeza!) foram sem bot. Eu lembro de cada uma delas. Só não lembrava do WT pra Harmonia.

Quem me acompanha desde essa época, sabe que eu usei e que fui banido por isso... Quatro vezes se não estou enganado. (E não tenho FW!).

Quando voltar edito.

(CARALHO MAIS DE 20 POSTS NUM DIA! VIVA AOS MAMILOS!)

Edit:

E lá vamos nós, como diria uma saudosa bruxa.

Como eu disse anteriormente, não vou ficar perdendo o meu tempo contra-argumentando com gente que acha que sou botter, e mimimi. Tenho mais o que fazer do meu tempo.

O rumo que isso tomou foi algo que eu jamais imaginei. A shitstorm foi lançada, e saiu pra todos os lados. Só acho curioso algumas coisas.

As pessoas estão me acusando de ser botter hoje, por algo que foi postado pelo Rasunik. Coisas que são de 4 anos atrás. Realmente, procede muito, afinal de contas, em 4 anos as pessoas não mudam.

Meu caro, o que você fez foi uma ridícula argumentação, querendo sustentar que sou botter, e com isso saiu fuxicando em tudo que podia. Eu nunca neguei que já usei Bot antes. E isso você pode ver. Inclusive, já fui banido aqui do fórum uma vez por aprovar o uso de Bots, numa SS que postei. Ban este, pelo Anderslash.

Meu caro Rasunik, a sua argumentação é análoga a dizer que um cara que matou uma vez, será pra sempre um assassino, que jamais irá se recuperar. Esse tipo de post seu deveria ser repudiado, pois ele só provou uma coisa, que eu usei bot antes.

Sobre as declarações atuais, eu as faço como de alguém que sabe muito bem como a coisa evolui. Apesar de não estar mais ativo nesse meio, eu sempre soube como isso iria andar. Até por contatos próximos que eu tenho (Amigos RL, in Forum, in Game), acabei por sempre saber como as coisas andam.

Como disse anteriormente ao Edit, eu quando usava bot, fui banido, se não me falha a memória, 4 vezes. Lembro-me de 1 ban em que eu fui dormir e deixei o Deathven runando, um outro em que o GM baniu por arquivo .txt (Um dos motivos pelos quais sempre serei contra GMs voluntários - Foi um caso claro de banimento por que o amigo quer que bana), e um terceiro que postei exatamente isto no fórum oficial, que já havia usado Bot, e sido banido, e por isso não usava mais. Conclusão? Fui ban. Ainda acho que tem um perdido aí, mas não me recordo.

Digo mais Rasunik, as SSs do Flogão que você pegou, falham. Lembro-me perfeitamente bem de como upei esses Levels na mão, muitos deles inclusive, de madrugada, pois era o auge do NG, e tudo era abarrotado. Lembro inclusive do Farlo Beat, que era 200+ boteando em Banuta, antes dele ser deletado pelo uso de Bot. Os Levels que peguei com o Cyan com bot, foram em Chakoyas, e lembro que enquanto eu boteava lá, nunca afk, eu reportava outros tantos. Devo ter feito uns 8 ou 9 botters serem banidos ali, e eu mesmo sempre passei impune, e olha que cansei de ser visitado por GMs. Tinha um que já até sabia meu nome RL de tanto me visitar.

Em todo o caso, se acreditam que eu use ainda, bom pra vocês. Eu tenho a consciência limpa. Garanto que não estaria chegando em casa as 19:30 no mínimo todo dia, se eu tivesse uma penca de money makers pra pagar as minhas contas.

Em todo o caso, esse tópico, ao menos ao meu ver, tá disvirtuando absurdamente da temática anterior dele. Já vi muito tópico ser fechado, users alertados e banidos por muito menos aqui nessa sessão. Ao meu ver, se alguém quer discutir isso, deveria fazê-lo por MP, ou no mínimo criar um tópico: "Flea é botter, sim ou não?"

Última edição por Flea; 08-09-2011 às 20:20.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    To postando do estágio, voando, só pra dizer que to a par da situação. Mais tarde, em casa, edito falando tudo. Só adianto uma coisa:

Pegar coisa de2007 e tomar como fato real hoje, é tenso. Aliás, as SS do Cyan que você tem Rasunik (Que pegou do meu Flogão, certeza!) foram sem bot. Eu lembro de cada uma delas. Só não lembrava do WT pra Harmonia.

Quem me acompanha desde essa época, sabe que eu usei e que fui banido por isso... Quatro vezes se não estou enganado. (E não tenho FW!).

Quando voltar edito.

(CARALHO MAIS DE 20 POSTS NUM DIA! VIVA AOS MAMILOS!)
    no estágio?
    mas eu pensava que você tava na igreja!
    af, botter

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa