Aew \p/
Parabéns!
Estágio de que Titah?
Até![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aew \p/
Parabéns!
Estágio de que Titah?
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Ó a Titah ae! *-*
Que bom que você está de volta
Cuidado aí como note :/ e gratz pelas hunts![]()
gz, gz e mais gz
bora voltar a ter loots
cabulosos
53% do level num dia? Tenho um problemaEu pego uns 300k/dia, que dá uns 20% só
![]()
Sim, eu coloquei por que combina com o meu nome, e por que eu AMOOOO esse livro :~
~
Quando falei pra dividir quis dizer que era mais 1 pra disputar o respawn, mas não caçando junto lá na msm hora...
Mas é deboa, ele não usa bot, então é uma disputa Sadia... ;P
Tb amo os blue djin, ja fiz umas 10 task, mas só peguei 1 magma monacle até hoje... Você é virada pra lua nos loots...![]()
Parabens titah,
com sorte seu not sera arrumado logo,
bom up e que muitos lvls venham
Então.. era pra eu ter upado no domingo, mas precisava dormir MUITO.. A novidade é que tô jogando no flash! Eu criticava sem nem ter testado, mas olha.. Gostei muito.. única coisa que não me agrada é que como jogo em notebook, minha tela é de 15.4", e com aquele monte de funções do flash, ela fica ainda mais reduzida... Fiquei meio nervosa quando fui numa hunt e muitos bichos colaram... Mas acho que é questão de adaptação.. Tô curtindo!
No domingo deixei faltando 300k pra up, ontem a noite fui nos Nightmares e peguei o level , não prestei atenção no tempo, mas tá aqui o loot (gastei 20k)
7,8k gps
9 demonic essences ~ 9k
4 boggy dreads ~ 800gp
9 scythe legs ~ 4k
8 essence of a bad dream ~ 2,8k
1 springsprout rod ~ 3,6k
1 diamond sceptre ~ 3k
total: 31k
gastos: 20k
lucro: 11k
Daí eu upei:
E finalizei a task do domingo, 34º Fahim, na screen só o lucro:
18,5k
45 small sapphire ~ 11,2k
1 magma monocle ~ 2,5k
1 noble turban ~ 430 gps
10 dirty turban ~ 1,2k
9 jewelled belt ~ 1,6k
12 blue pocs ~ 12k
lucro: 47,4k
E é isso ;D Me mostraram uns demoninhos verdes em edron nesse final de semana, e eu interessei bastante.. acho que vou por lá esses dias!
~
estágio no Núcleo de Prática Jurídica da minha faculdade ;]
brigadão ;D
~
tô de volta sim *-*
e tô tendo cuidado, brigadão ;D
~
issaê!
~
onde cê leu isso, paulista?
falei que peguei 40% com a hunt e a task..
~
*-------*
~
ah, entendi ;]
sobre os djinns, meus amados djinns! hahahhaa tô com uns 8 magma monocle no dp, nessas duas últimas tasks dropou, hahaha *-*
~
muito obrigada ;D
~
Última edição por titahh; 06-09-2011 às 11:04.
E o que isso significa?estágio no Núcleo de Prática Jurídica da minha faculdade ;]
brigadão ;D
~
~~~~
Por deixar o Guunta te passar vou cobrar Juros de level! Diários, semanais, mensais, bimestrais, trimestrais, semestrais e anuais
~~~~
Parabéns pelo loot nos night, pelo level e pela sua tão amada task de djinn xD
Tchau Titahh ;*
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Graatz Titahh x) , acompanho seu LT desde quando vc fazia task de mutated rat ainda hahaha, legal ver quanto seu char evoluiu, vc faz muita grana em Djin quando caçava com meu EK ai não lucrava tanto assim![]()