Curtir Curtir:  0
Página 101 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Titah

tenso bagulho ai das chuvas mas aguardo logo siuas atualizações
    imagino desespero na hora da hunt e deu os baguio na tela kopasokpa

gratz ae pelo level

até mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O LT da Titahh, praticamente é o mais badalado do fórum. Isso é claro na minha opinião, mas acredito que mais gente tem essa idéia.

Ah, legal ... quando resolvo ter todos melee no 80+ (por enquanto), vc vem e rouba minha idéia. TY ¬¬'
    é só eu que estou achando ou a Titahh está com o poder de ler a mente das pessoas? Oo talvez seja isso que a faça ser tão rica, e ter tanta sorte em loots e em hunts, porque "rouba" a sorte e pensamentos dos outro... só pode! ~ viajei legal!

Gratz titahh como sempre!
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    é só eu que estou achando ou a Titahh está com o poder de ler a mente das pessoas? Oo talvez seja isso que a faça ser tão rica, e ter tanta sorte em loots e em hunts, porque "rouba" a sorte e pensamentos dos outro... só pode! ~ viajei legal!
    Sim, ela faz isso ... Trááágico

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Titahh minha gata borralheira parabens pelos ups!!!
    as chuvas sao fortes eu sei. mas tudo bem, voce consegue upar e dropar tudooo
    bjsss

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Opa, belo LT, bem organizado, vou acompanhar!!
    Visite o meu também. Boa Sorte!

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dia que eu tiver motivação quem sabe eu upo de novo né? Mas por enquanto, nem rola... Sorte que não morreu :S

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Já sigo este LT á muito tempo e realmente acho que está muito bom, para além de achar a Titahh uma excelente jogadora

Queria então deixar os parabéns por todas as hunts e objectivos atingidos

Mas como EK queria deixar uma pergunta para a Titahh com todo o respeito: acha sinceramente que merece skill 100? No sentido em que realmente foi ali no duro a skillar? Ou foram noites atrás de noites a dormir enquando o palito (algo legal, eu sei ) mantinha o char a skillar? Que valor tem isso? É o único ponto que me causa alguma desilusão pois no meio de tanta coisa que atingiu essa é a única que realmente não foi atingida. É fácil de perceber que sou contra palitos e dummies em geral, por isso é que adorava ouvir a opinião de alguém a favor.

Repito: Gz por tudo o que atingiu, acho realmente fenomenal continuar encontrar fair players que são capazes de tudo isto sem desmoralizar, mas não irei congratulá-la no que diz respeito a skills.

Mais uma vez e respeitosamente,
    Kvartan.

Edit: pode ser um pouco tarde, mas se em alguma parte do LT eu me desconcentrei e realmente não usou a "técnica do palito" e fez pessoalmente as skills peço desde já as minhas desculpas e dou os meus parabéns.
    Última edição por Kerajas; 22-04-2011 às 12:02.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerajas Ver Post
    Olá.

Já sigo este LT á muito tempo e realmente acho que está muito bom, para além de achar a Titahh uma excelente jogadora

Mas como EK queria deixar uma pergunta para a Titahh com todo o respeito: acha sinceramente que merece skill 100? No sentido em que realmente foi ali no duro a skillar? Ou foram noites atrás de noites a dormir enquando o palito (algo legal, eu sei ) mantinha o char a skillar? Que valor tem isso? É o único ponto que me causa alguma desilusão pois no meio de tanta coisa que atingiu essa é a única que realmente não foi atingida. É fácil de perceber que sou contra palitos e dummies em geral, por isso é que adorava ouvir a opinião de alguém a favor.

Repito: Gz por tudo o que atingiu, acho realmente fenomenal continuar encontrar fair players que são capazes de tudo isto sem desmoralizar, mas não irei congratulá-la no que diz respeito a skills.

Kvartan.

Edit: pode ser um pouco tarde, mas se em alguma parte do LT eu me desconcentrei e realmente não usou a "técnica do palito" e fez pessoalmente as skills peço desde já as minhas desculpas e dou os meus parabéns.
    Mano, o palito não é questão de desonra. Usar bot sim! E a titahh usa uma falha do jogo como benefício, se você tivesse skill 100 pegando skill sem usar os dummies a maioria das pessoas iriam te chamar de burro!

~~

Titahh, fã #nº1 here o>
    Gratz pelo loot, skills e pelo ups... agora vê se não some... :wscared:
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem ótimos skills, parabéns. As chuvas são passageiras, formate seu notebook, quem sabe melhore mesmo! Parabéns pelo seu LT, parece bem organizado, vou acompanhar! Depois dá uma passada no meu lá

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhaa eu!

Ah, ó aqui como meu notebook fica DO NADA, amigo comentou comigo que pode ser algo em alguma placa que eu não lembro, haha.. Levarei num técnico, fato

:

E no tibia..
    Resolvi voltar nas Sea Serpents \o/ Confesso que tô animadinha com a task.. Acho que finalmente "descobri" como caçar por lá, digo, caçar sem exori gran, pq né.. HAHA Meus hits por lá estão lindos! Bati 458 numa Sea e 520 numa Young.. Meus olhos brilharam!

Esse aqui foi o loot de uma pequena hunt ontem..

13k gps
    18 sea serpent scales ~ 9360gps
    16 small sapphires ~ 4000gps
    2 glacier kilts ~ 22000gps
    1 focus cape ~ 6000gps
    3 northwind rod ~ 4500gps
    2 glacier amulet ~ 3000gps
    5 spirit cloak ~ 1750gps
    9 serpent sword ~ 8100 gps

Total: 71,7k
    Gastos: 13k

Lucro: 58,7k

E pra minha felicidade, upei:

Devagarinho eu termino essa task (yn)!

Ah, e essa aqui é pro Flea.. Pra refrescar a memória.. ou não. HAHAHAHAHA

~

E de boa.. 72k de views e mais de 1k de comentários.. MUITO OBRIGADA! Isso me empolga MUITO pra jogar.. Valeu quem tá postando sempre, que acompanha mesmo sem postar e tudo mais.

~

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Fiquei imaginando a cena de seu desespero :eek: kkkkk
    tenso demais, mas ainda bem que não morreu, da uma pesquisada no google sobre esse problema pra ter uma ideia do que possa ser e se precisa mesmo formatar...

Aqui(minha city) quando chove nunca jogo tbm a energia normalmente cai :riso:

Parabens pelos loots
    É, bate desespero e logo depois eu tento me acostumar com a ideia de que posso ter perdido lvl.. Haha
    Eu vou levar num técnico essa semana, tomara que resolva
    E chuva + hunt = NOT!
    Valeu ;D
    ~

Citação Postado originalmente por lbarrote Ver Post
    e muito ruim mesmo quando voce tem quase certeza que vai morrrer
    o Alivio e uma sensacao muito boa!
    e relaxa Titahh, as Giant Spiders vao te dar muitas silk ainda
    bjss
    O alívio é a melhor parte! Haha E espero que as GS voltem a ser legais comigo.. Tá tenso assim, tô preferindo me jogar nos Djinns pra pegar dinheiro e comprar as silks :/
    ;*
    ~

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Acho que o problema é a tela do note ou entao a placa de video.

Alok fist 62 o:

Outro beijo pra vc :*
    ISSO! Placa de vídeo! Meu amigo disse que pode ser isso, mas nem sei :S
    HAHA, fist agora tá quase 65
    \o
    ~

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Ow belo LT bem organizado gratz pelo level 150 e skill 100 :J
    e o post 1000 hauhau bela marca
    Haha, cê foi o post 1000! Valeu \o
    ~

Citação Postado originalmente por Aod Ver Post
    Ah, legal ... quando resolvo ter todos melee no 80+ (por enquanto), vc vem e rouba minha idéia. TY ¬¬'
    Nway, continue assim e sorte com o note, tomara que não seje nd que te custe caro ...
    HAHA, roubay! Brinqs, nem sabia ://
    Mas nem quero tanto skill em tudo.. Só 100 em fist também, hahaha :rolleyes:
    brigadão pela torcida (yn)
    ~

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    E ae Titah

tenso bagulho ai das chuvas mas aguardo logo siuas atualizações
    imagino desespero na hora da hunt e deu os baguio na tela kopasokpa

gratz ae pelo level

até mais
    Bah, chuva e o agravante do notebook é tenso.. mas a gente vai na cara e na coragem, tentando continuar, haha
    até ;D
    ~

O LT da Titahh, praticamente é o mais badalado do fórum. Isso é claro na minha opinião, mas acredito que mais gente tem essa idéia.

Gratz titahh como sempre!
    Ah, brigada pelo elogio sobre o LT.. Eu acho que ativo, é um dos mais antigos, por isso tanta 'badalação' ou algo do tipo ;D
    E pô, tô roubando nada de ninguém não :triste: hahaha
    brigadão, Danilo ;D
    ~

Citação Postado originalmente por lbarrote Ver Post
    Titahh minha gata borralheira parabens pelos ups!!!
    as chuvas sao fortes eu sei. mas tudo bem, voce consegue upar e dropar tudooo
    bjsss
    Issaê, mais um up e loot bacana, cê viu?! *---*
    ;*
    ~

Citação Postado originalmente por Headtube Ver Post
    Opa, belo LT, bem organizado, vou acompanhar!!
    Visite o meu também. Boa Sorte!
    Opa, pode deixar que visitarei!
    Seja bem vindo, espero que curta
    ~

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O dia que eu tiver motivação quem sabe eu upo de novo né? Mas por enquanto, nem rola... Sorte que não morreu :S
    MOTIVOU!
    E sentiu a ameaça ali no post? :rolleyes:
    ~

Citação Postado originalmente por Kerajas Ver Post
    Olá.

Kvartan.

Cara, entendo teu ponto de vista.. E, inicialmente, muito obrigada pelos elogios e por acompanhar o LT..
    Sobre o lance de 'merecer' skill 100 no sentido que você citou e em qualquer outro, minha resposta é sim. Não serei hipócrita de falar que nunca deixei o char afk com hotkey travada.. Sim, fiz isso algumas váááárias vezes.. Tanto que o char chegou a bater umas 20h online de boooooooa! Mas é como eu sempre falei nos outros posts, dessas 20h, pelo menos 15h eu estava no pc, ou até mais.
    Eu não acho que aqueles que pegam skill com 'palitinho' não sejam merecedores de congratulações e tal, é uma 'falha' do jogo que facilita o treino nos dummies, mas pra chegar nisso primeiro eu tive que pegar um level mínimo e terminar uma quest, faz parte do jogo.. Se fosse algo realmente TÃO FÁCIL como falam hoje por ai (já que tem o lance dos 'palitinhos), não seria uma marca ainda digna de 'gratz' e MUITO mais gente teria skills maiores.. É como o lvl 100, que graças aos bots, tem nego que pega em 1 semana.

Mas como eu falei, entendo seu ponto de vista. Até arriscaria chutar que você seja um player antigo, que valoriza bem mais os skills pegos num treino 'comum'.. Btw, obrigada pela opinião.. É sempre válida
    ~

Mano, o palito não é questão de desonra. Usar bot sim! E a titahh usa uma falha do jogo como benefício, se você tivesse skill 100 pegando skill sem usar os dummies a maioria das pessoas iriam te chamar de burro!

~~

Titahh, fã #nº1 here o>
    Gratz pelo loot, skills e pelo ups... agora vê se não some... :wscared:
    HAHA
    Nem sumi, brigada pela 'defesa' :wub:
    ~

Citação Postado originalmente por Langostinita Ver Post
    Você tem ótimos skills, parabéns. As chuvas são passageiras, formate seu notebook, quem sabe melhore mesmo! Parabéns pelo seu LT, parece bem organizado, vou acompanhar! Depois dá uma passada no meu lá
    Notebook vai pro técnico, isso sim.. Haha.. E as chuvas tão passando (yn)
    Brigada pelos elogios.. Já passei no teu, inclusive \o
    ~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh