Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É.
Eu só ia postar mais tarde, digo, depois de dormir e tal..
Só que ai eu me deparo com isso:
GENTE (!) me senti útil agora.
VEMK, SEU CANIBAL.
~
Enfim.. Essa hunt aqui eu acabei de 20h da noite.. Que foi quando começou a chover PRA CARAMBA, deu queda de energia e tudo mais ;/ Tava empolgadinha pra caçar.. Respawn dos Wyrms estava lindo! Acabou nisso aqui:
15,4k gps
2 small diamond ~ 600gps
2 small amethysts ~ 400gps
19 wyrm scales ~ 7,6k
1 lightning pendant ~ 1,5k
3 focus cape ~ 18k
1 crystal ring ~ 250gps
2 wand of starstorm ~ 7,2k
1 wand of cosmic energy ~ 2k
3 wand of draconia ~ 4,5k
2 crystal sword ~ 1,2k
4 obsidian lance ~ 2k
total: 60,6k
gastos: 23k
lucro: 37,6k
~
Frosts são lindos ainda que sem loot *-*
E brigada pelos elogios, baby.. ;*
~
faz bem, né?! pra ter graça ;P
~
O druidinha tá level 58.. Não é o meu char, é do meu irmão.. Mas o objetivo é upá-lo pra ele ficar como meu Druid mesmo ;P Depois pego uma screen com ele, é um char com um ML bonito de se ver!
Já a minha druidinha tá no level 29, quase 30.. Só entro nela pra taskear, ainda vou pegar os pontos nela. Mas os objetivos ainda são na Titahh mesmo ;]
brigada ;*
~
é, nós já nos falamos..
e mano, TORCE! Torce que a chuva apertou aqui e desse jeito eu não ligo nem o notebook ;*
~
Ah, foi minha primeira hunt neles.. Ainda cacei cheia de medo, não andei no resp direito.. Mas pretendo ir muitas vezes por lá..
Já os Djinns, eles são meio sentimentais.. Tem umas tasks que dão bastante pedras, outras nem tanto.. Mas essa foi razoavelmente boa.. Caiu Monocle, Hailstorm, tá de boa!
E poxa, MUITO obrigada pelas palavras.. Fico feliz que consigo atingir algumas pessoas e mais ainda: que há quem curta ;] Brigadão ;*
~
ofensa? o cara quer me comer, é canibal.. isso chega a ser doença, isso sim.
~
É isso, tô sem sono.. Tô aqui nos Dummies e vou ver até que horas aguento.. 21% pro 93 ;]
seu LT é o melhor,
sempre quis jogar em n pvp, mais eu axo q perde a graça de morrer pra player, meu irmão joga em n pvp

Como ja disse in-game, melhor LT do tbr, sem dúvidas.
E vamo que vamo! Masi hunts, mais leveis, mais lucros
ps: quer trocar 10 blue poc teu em 10 green poc meu? i.i
aaaaaaaaaaaaaaaah, vs me alcanço D:
vou ter qe upar logo :B
haha, x.x
vamos lá, keep going \o
nunca tenha medo de ser quem voce é

caramba lucrasso nos wyrms! uma composite hornbow iria pra 60k de lucro , mesmo assim, 37k de lucro em wyrm e bom demais. Tia Titahh cagada ou claro que sim?
gogo pegar umas skillszinhas, se bem que nem precisa, acho as skills muuito boas
E nao precisa ter medo dos frosts nao, que so moba na cave heehh
aguardando a proxima autualizacao
Boa tarde, pessoas!
Ontem eu fiquei um beeelo tempo nos Dummies, queria entrar na primeira página de Club aqui de Honera.. Mas a noite ainda fui hunt com a Faiky~.. Fomos Hellsp~ e meu azar, como sempre, dominando as coisas.. Lucro não foi lá essas coisas, mas não foi wasteEu gastei 32k, e ela, 39k, se não me engano.. O loot não foi lá lindão, na screen ainda tá faltando a Dracoyle Statue que dropou pra garantir a raiva da hunt.. ahah.. As pedras já estão inclusas ali nos gps.. Peguei uma xp legal e ela upou ;]
Dai já no final da noite eu fui olhar o Ranking de Club e, TCHANRANNNNNNNNNN! Tô na primeira página!! Pô, fiquei MUITO feliz! E pra quem for soltar um: 'ah, no easy mode.. ali nos dummies, qualquer um entra'.. TONEMAI <3
http://www.tibia.com/community/?subt...nera&list=club
Dai fui dormir ontem faltando uns 380k pro level.. Hoje eu cacei um pouquinho e fui hunt com o Bruno (Starker), pq né.. ELE É O DRUID MAIS TRISTE DE HONERA ~forever alone~. Queríamos Hellsp~, pedi next pra cidadã, ela não prestou atenção e outros acabaram indo no nosso lugar.. Dai fomos War Golems, dai o Verstappen Wurz resolveu bater o pé e falar que estava lá antes (coisa que não aconteceu), discutimos um pouquinho mas eu e Bruno acabamos indo Destroyers. Foi a hunt mais engraçada que já fiz com um Druid, sério! Mas o objetivo principal foi mantido: Sem mortes e com lucro, no final das contas. Gastamos 26k, cada um. E eu tô começando a confiar no Bruno como healer. dUIAHEDUIAHED COMEÇANDO, BRUNO.
Dai agora vou caçar, 180k pro level.. Acho que upo logo.. Mais tarde vou outra hunt com o Bruno.. Depois numa com a Faiky~... É, eu to caçando com Druids! :O
~
Cagada IMENSA! Nunca mais pego um loot desse por lá. DUIHEDUIED
Brigada ;*
~
Paga pau.
<3
dIUAHEDIUHAED
~
Ah, não cai que nem água.. Eu sou é azarada.. Vez ou outra dou umas cagadas na vida! dIUEHDUAEH
Brigadão, baby ;*
~
Ahn, muito obrigada!
~
Confesso que ainda estou me perguntando: 'que sorte foi essa?'
Mas vem não, a Srta. sorte aqui é você.. Pq né.. o Toaddynho foi SACANAGI!
ahaha
Brigadão, baby ;*
~
dIUHDEUED
Uma vez na vida tenho que ter sorte, ow!
Seu lindo ;*
~
SEU PUTO NOOB!
dAIUEHDIUAHEDUIAHDE
Caiu loot e deu lucro. :wub:
seu lindo ;*
~
FIRST PAGE NO HIGHSCORES *--*
Um dos meus objetivos isso ae, um dia eu consigo rs.
Esse Verstappen Wurz tá querendo arrumar confusão com todo mundo. ;s
Gratz loot !
Parabéns pelo char (:
ForFun - Sigo Som.
Fortes são aqueles, que transformam em luz o que é escuridão.
http://img593.imageshack.us/img593/7482/59003206.jpg
http://i52.tinypic.com/20a8gsw.png
Clica, ou eu continuo cantando AHUIHAUIAUI
"Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente"
Yuri Raphael (;