Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 167

Tópico: Dirigir.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Só respeito quem dirige na 23 de Maio em São Paulo, as 17:45, com o trânsito fluindo e consegue mudar de faixa sem derrubar 8 motoboys ou ser xingado até sua 89 geração.
    hueauheauheahuehauueauheauaheea
    Flea matador de motoboys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei. não tenho idade.
    15:51 Ibilin Frone [21]: vc n me conhece né
    15:51 Ibilin Frone [21]: eu tenho otro xar
    15:51 Ibilin Frone [21]: Elite Knight
    15:51 Ibilin Frone [21]: lvl 174
    15:51 Ibilin Frone [21]: xamado
    15:51 Ibilin Frone [21]: Viuuva Neegra

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primo morava num sítio, aprendi com 13 anos o básico. Nas ruas com 15 eu já dominava mas não dirigia no centro da cidade. Com 17 eu já pegava qualquer rua, estrada, etc...

Apesar que agora to com um civic, cambio at. Qualquer um que jogue video game dirige esse carro hahahahah

Tenho uma YBR também, acho moto mais foda de dirigir que carro... mais coisas pra prestar atenção (:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Meu primo morava num sítio, aprendi com 13 anos o básico. Nas ruas com 15 eu já dominava mas não dirigia no centro da cidade. Com 17 eu já pegava qualquer rua, estrada, etc...

Apesar que agora to com um civic, cambio at. Qualquer um que jogue video game dirige esse carro hahahahah

Tenho uma YBR também, acho moto mais foda de dirigir que carro... mais coisas pra prestar atenção (:
    Tbm gosto de moto, mas moto se "pilota"
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    dps de 1 mes vc ja ta haituado e nao erra mais nada, oq te fode no transito nao eh vc e sim o erro do proximo
    por falta de desatençao
    Pois é cara, falta de desatenção é uma puta falta de sacanagem, !

PROBLEM? !

@Tópico,
    estou com a matrícula no CFC pendente há 4 meses, esperando vaga pras aulas práticas... Vai liberar instrutor lá pra novembro!

No mais, a prática eu adquiri com anos e mais anos de direção peligrosa consciente ao lado do meu pai. Problema, é que trocamos de carro, agora o pai tem um c5 break, que é câmbio automático, e por isso, ele não deixa eu dirigir. Disse que vou desaprender os nuances que adquiri... Sem contar que o carro é enorme, e ele teme pela integridade física do veículo filhote dele!

Publicidade:

Última edição por Serafan; 23-08-2011 às 11:00.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Pois é cara, falta de desatenção é uma puta falta de sacanagem, !

PROBLEM? !

@Tópico,
    estou com a matrícula no CFC pendente há 4 meses, esperando vaga pras aulas práticas... Vai liberar instrutor lá pra novembro!

No mais, a prática eu adquiri com anos e mais anos de direção peligrosa consciente ao lado do meu pai. Problema, é que trocamos de carro, agora o pai tem um c5 break, que é câmbio automático, e por isso, ele não deixa eu dirigir. Disse que vou desaprender os nuances que adquiri... Sem contar que o carro é enorme, e ele teme pela integridade física do veículo filhote dele!
    Bom de carro grande é vc treinar baliza. fazendo baliza em carro grande, em pequeno é mole.

Eu tenho uma saveiro, ela é mais comprida, e dificil encaixar em alguns lugares, qdo pego carros menores encaixo em qualquer cantinho.

Dica de baliza:
    Diferente do que ensinam na auto escola

1) Vc acha a vaga

2) Posiciona o carro bem a frente da vaga e não muito encostado do carro da frente
    - Assim vai facilitar a manobra, esse é digamos que um prcedimento "contrario de saida", pois é nessa mesma posição que o seu carro fica quando sai completamente

3) Vc vira o volante quase todo para entrar (O volanta pode dar duas voltas, vc vai dar tipo, 1 volta e meia)
    - Se vc virar o volante todo o carro vai ficar de forma diagonal, e na hora de desvirar o volante ele pode bater nos outros carros
    - Se vc virar pouco o volante o seu carro vai ficar com a metade ainda na rua

4 e 5) Quando a parte da frente do seu carro tiver quase toda atras do carro da frente, ai vc começa a virar o volanta para o outro lado ate o volante ficar no meio certinho
    - Fique atendo sempre a FRENTE do seu carro para nao bater no outro
    - Vá desvirando o volante conforme o carro va entrando na vaga

6) Quando o carro ja tiver com a trazaira toda dentro da vaga e a frente sem perigo de bater, ai vc vira o volante para o outro lado, entrando com o carro quase todo

7)Quando o seu carro tiver bem proximo do de tras, Vire novamente o volante para dentro e ande para frente.

8) se for preciso de uma rézinha e ajeite o carro na vaga

Explicando assim parece complicado, mas axo esse método o melhor para poder fazer baliza.
    Ele é Rapido para estacionar e vc ainda estaciona "bonito", pois seu carro vai entrar como se tivesse fazendo um "S".

Nele tbm vc quase nunca precisa olhar no retrovisor (caso mantanha a frente sempre proxima do outro carro) agilizando a baliza
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Tbm gosto de moto, mas moto se "pilota"
    Não há motivo para você corrigir minha frase. Eis a prova:

dirigir
    Significado de Dirigir

v.t. Gerir, administrar, ter a direção de.
    Governar, comandar.
    Guiar (um veículo).
    Encaminhar, enviar, endereçar.
    V.pr. Ir em alguma direção, a algum lugar; encaminhar-se.

motocicleta
    Significado de Motocicleta

s.f. Veículo de duas rodas, acionado por um motor de explosão de mais de 125 cm3.

Ou seja, a moto é classificada como um veículo e um veículo pode ser dirigido.

Registro
    11-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ja tenho carteira ha um bom tempo , tenho quase 24 anos hehehe...

Te digo o seguinte a melhor forma eh como tudo na vida ir aprendendo na pratica.

Eu te aconselharia e pegar ruas nada movimentas, depois com pouco movimento, depois com transito e assim por diante...

mas o mais foda de tudo eh parar na lomba sem freio de mao e estacionar na lomba =)

minha opiniao acho que ajuda =P

Ja bate o carro por ser tosco, entao cara conselho nao pensa que vc sabe td q vc vai bater hahahaaha

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou começar a fazer aula prática daqui uma semana. Até o final do ano eu to dirigindo.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não so tirei carteira a 5 anos como ja renovei.... deve chegar essa semana... foi bem tranquilo pra tirar... demorei cerca de 2 meses. Nas ruas e bem mais facil ( pelo menos eu acho).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. José Padilha pode dirigir o remake de RoboCop.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 14-03-2011, 00:59
  2. Carnaval: Se beber não dirija, se for dirigir não beba ;)
    Por Irigan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 19-02-2009, 12:46
  3. Dirigir menor de idade.
    Por Marco is my name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 21-01-2008, 15:06
  4. Você sabe dirigir?
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 13-01-2008, 00:38

Permissões de Postagem