acho que teu amigo ai te apunhalo pelas costas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acho que teu amigo ai te apunhalo pelas costas![]()
dejà Vú!
http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy
Ouvi de um amigo que você falando palavrão mesmo pelo private chat você pode ser banido, rapaz, a cip quer impor uma ditadura no tibia, cade a democracia? Privacidade zero?
@Topic
Do jeito que anda o tibia hoje em dia, você não deveria falar isso nem brincando![]()
[userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
Outfit Edited by: Me... Click Here
Atenciosamente: Miza
No momento estou: Retired

Bom, eu acho que uma Private message tem que ter privacidade também. MAS HOUVE SIM! PRIVACIDADE. Acontece que esse seu amigo é um filha duma puta que reportou seu bot e a CipSoft recebeu o report, a única coisa que eles puderam fazer foi se assegurar de que provavelmente estariam banindo mais um botter! Se eu fosse vc nunca mais falava com esse cara q COM CERTEZA FOI O ÚNICO CULPADO por sua account inteira ter sido banida.
Cara é que nem você ir na delegacia mais proxima e falar por brincadeira a eu robei 3 carros, trafiquei.
mesmo por brincadeira isso é uma confição tua então.
Se vai passar é vergonha e gastar dinheiro com advogado.
Nada.. Vao abrir um inquerito onde nao vao decretar a prisao preventiva dele, por nao apresentar risco para a sociedade. Depois, vao investigar a situacao sem ele precisar gastar nada. No fim, vao descobrir que ele nao tem nada a ver. No maximo vai responder por registrar falsa ocorrencia policial.
Ninguem no sistema brasileiro que confessa um crime, vai ser preso sem que se facam provas como se ele n tivesse dito nada. De nada influencia a conficao dele. Ate pq, qualquer pessoa poderia confecar para pagar a pena no lugar de outra.
Não tiro sua razão... Foi meio que uma "confissão" mas que seja.. você poderia alegar estar brincando/bêbado/drogado/sobre efeito de medicação...
Eu sinceramente acho que a Cipsoft ao invés de sair distribuindo bans deveria investigar... casos como o seu poderiam ser evitados, ou não![]()
o mais engraçado de tudo é que ele disse "estou programando o bot", uma frase que não apresenta ligação nenhuma com Tibia ou a CipSoft.
(Afinal, bot não existe só pra Tibia, e nem sempre é algo ruim.)
Realmente tem esse lado que eu não havia pensado. É complicado julgar pensando nisso, pois precisaríamos do resto da conversa, pois dependendo de como fosse, talvez com um e-mail em inglês bem escrito consiga reverter.
Mas acho difícil. Com relação a entrar com processo, nem perca tempo, vai gastar tempo e dinheiro a toa. Você falou uma coisa infeliz e um "amigo" te reportou.
queridos, quando a gente quer jogar algum jogo, tem que antes ler as regras do mesmo, atentamente para que possa então, efetuar o cadastro. e voce só consegue continuar o seu cadastro, se ACEITA as regras, sem isso, voce não consegue efetuar o seu cadastro. portanto, antes de efetuarem os cadastro no JOGO, NA PAGINA DO TIBIAB.COM, que é onde voce se registra, leiam as regras atentamente. elas estão totalmente traduzidas aqui no nosso site.
mesma coisa quando voce se registra no fórum. voce aceita as regras do fórum, antes do seu cadastro. se voce fere as regars, poderá ser punido, e voces sabem bem disso.
é assim efetuado em quase a totalidade de jogos online existentes hoje na internet. isso não é privilégio do tibia.
quando voces entram no jogo, tem essas instruçoes. como o jogo é em ingles, as vezes se torna dificil para quem nao domina a lingua, por isso temos as regras traduzidas no nosso site.
o tibiabr é um fã site, assim como muitos outros que tem espalhados mundo afora. os fã sites, não são responsaveis por suas contas. os unicos responsaveis são voces mesmos, devendo jogar o jogo dentro das regras do proprio jogo. o tibiabr e o boacompra não tem poder algum sobre a conta de voces, e somente provem uma forma mais facil de voces poderem comprar suas premiuns times, mais nada. e disponibilizam no forum e no site, informaçoes em portugues, para que voces tenham mais facilidade em jogar, se não dominam a lingua.
não adianta ir na justiça contra o boa compra ou o tibiabr. como fã sites, eles não respondem pelo jogo. nenhum deles, aliás. não adianta nada. portanto, cuidado com informaçoes de quem tá tentando entrar na justiça. eu, no caso, seria mais cuidadosa e esperaria um veredicto, com transito em julgado, para depois vir falar abobrinha aqui.
quem tá dizendo que entrou na justiça contra o boa compra e contra o tibiabr, por que foi banido do jogo, deveria ter mais cuidado, igualmente. o tibiabr e o boacompra não podem ser responsabilizados pelo que o char faz dentro do jogo, eles somente vendem os creditos do jogo de forma facil para brasileiros que nao possuem cartão internacional. só isso. tanto, que para fazer o cadastro NO JOGO, voce precisa ir na pagina do jogo na origem, ou seja, no tibia.com, e não aqui. aqui não se consegue fazer cadastro no jogo.
e o site do tibiabr e o fórum dão informações sobre o jogo em portugues, por que o jogo não é traduzido em nossa lingua. inclusive, nossas regras aqui do forum são bem rigidas, quanto ao uso de cheats e quem faz apologia a bots, voces bem sabem disso.
portanto, antes de irem na onda de quem ta com demanda, sejam mais espertos e esperem o desenrolar do caso lá no tribunal. isso não é causa ganha, de forma alguma. o maximo que ele pode ter de volta do boacompra é o dinheiro de sua premium time de volta, com juros e correção monetaria. pensem bem, entrar em demanda por 20 mirreis, que com juros e correçoes monetarias dao uns 150 contos, num vale a pena todo o esforço, vale? e isso é o maximo que a pessoa pode conseguir, eu disse, pode.
assuntos com o jogo, devem ser resolvidos com a CIPSOFT, que é quem detem os direitos autorais do jogo.
num seguiu as regras? foi banido por que fez caquinha? tem jeito não cambada! never more.
so resta se quiserem, construir outro char e jogar na unha, sem usar programa ilegal algum.
como o flea falou aí pra cima, voces ainda tem direito ao complain, que se for bem redigido, pode ser que seja revisto a sua punição. mas lembrem-se que o onus da prova é de voces. voces devem provar que não usaram programas ilegais, e não a CIPSOFT.
e toda ação contra o jogo, deve ser dirigido contra a CIPSPFT, que elegeu o forum na alemanha, para quaisquer problemas.
lembrem-se do paulistinha!ele ainda está entre nós? não, né?
quanto ao topico, depois que os reports foram instituidos, todo cuidado é pouco quando damos algumas informações. mensagens privadas também podem ser reportadas. voce deve ter falado isso para outras pessoas, não? elas também podem ter reportado. ou sem querer pode ter saido em algum canal publico ou no default. escolha melhor os seus amigos daqui por diante. e cuidado com o que diz no jogo!
lembrem-se!
beijocas!
Última edição por Valeria Freitas; 01-08-2011 às 14:37.
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights
Frase sábia : "Tome cuidado com aquilo que diz".
Mas na MIIIINNNNHAAAA opnião a cip foi injusta , sim .
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!