Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 82

Tópico: Banido Injustamente.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spoiltbr Ver Post
    Olá a toda galera ai do TibiaBR, já uso o fórum aqui de vocês a muito tempo...
    Mas nunca criei um tópico, pois bem. No dia 21/07/11 tomei um BAN na conta do meu EK 92, pelo seguinte motivo, estava eu e meu amigo mandando private message, dai ele me perguntou, "o que ta fazendo ? " e eu simplesmente brincando respondi, "estou programando o bot " e depois rimos e tal, era uma méra brincadeira, acho até ridículo da parte da cipsoft, pois bem, 24 horas depois, eu tomei final warning, pelo seguinte motivo
    Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
    Character: Iron Hell Knoxville
    Reason: using unofficial software to play
    Statement: "to programando o bot ;d" (Jul 20 2011, 01:46:32 CEST in Private Message)
    Comment: Using unofficial software is a violation of Tibia Rule 3b
    Date: Jul 21 2011, 17:06:26 CEST
    Until: Aug 20 2011, 17:06:26 CEST
    Duration: 30 days

Pois bem, um ban normal para quem usa bot, mas o ridículo disso tudo, É QUE EU NÃO ESTAVA USANDO BOT, isso mesmo, fui banido por ter falado aquilo no chat, me baniram por uso do software não-oficial, mas eu não uso o mesmo , tanto que tenho meu char a alguns anos e ainda estou level 92 >.<
    Enfim , além de tomar um belo final warning , perdi minha premium account, que paguei com meu dinheiro, é pequeno , mas é um investimento, ja mandei um e-mail para o suporte, e eles só enrolam, estou indo segunda-feira agora no escritória de minha madrinha que é advogada trabalhista, abrir um processo de dano moral contra essa empresa. Creio que seja algo súbito, mas não adianta falar , eles não fazem nada, então entrarei no pau, e deixarei rolar, vamos ver no que dá ! Muito Obrigado.
    Aliás criei esse tópico, só para ter a opinião de vocês sobre isso, estou fazendo certo ? Vlw

Tem como entrar em contato comigo via MP?

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que teu amigo ai te apunhalo pelas costas
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi de um amigo que você falando palavrão mesmo pelo private chat você pode ser banido, rapaz, a cip quer impor uma ditadura no tibia, cade a democracia? Privacidade zero?

@Topic

Do jeito que anda o tibia hoje em dia, você não deveria falar isso nem brincando
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acho que uma Private message tem que ter privacidade também. MAS HOUVE SIM! PRIVACIDADE. Acontece que esse seu amigo é um filha duma puta que reportou seu bot e a CipSoft recebeu o report, a única coisa que eles puderam fazer foi se assegurar de que provavelmente estariam banindo mais um botter! Se eu fosse vc nunca mais falava com esse cara q COM CERTEZA FOI O ÚNICO CULPADO por sua account inteira ter sido banida.

Tópicos Similares

1. Banido injustamente
    Por vinicious no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-2009, 18:16
  2. Banido injustamente? nãããããão!
    Por Drop Dead no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 64
    Último Post: 19-06-2008, 20:17
  3. Banido injustamente!
    Por Gildão no fórum Suporte Geral
    Respostas: 24