Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 82

Tópico: Banido Injustamente.

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Sei lá tambem.
    Parabéns, teve muita visão! É isso mesmo que a lei entende: contratos onde vc não pode escolher ou debater as cláusulas e elas são impostas para muitas pessoas (ctrl+c ctrl+v) são chamados "Contratos Adesivos ou de Adesão" pois o adquirente pode apenas aderir a ele e mais nada. Nesses casos a lei protege o hipossuficiente (a parte mais fraca).

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Concordo, mas você está explicando pela área criminal e, no caso, trata-se de um contrato, logo, área do direito civil...
    Por ser "um crime" no Tibia, se parece mais com uma situaçã criminal, mas, tem-se que analisar com um olhar mais civel.
    Os princípios constitucionais que você citou servem, também, para o Direito Civil BRASILEIRO, mas não sei se o mesmo ocorre lá.
    De qualquer forma, está bem correta sua posição.

.
    Depois que postei percebi que poderiam entender dessa forma e corrigi de pronto, mas agradeço mesmo assim!
    Complementando ainda, independentemente de garantias especias para consumidores pela lei Alemã, a maioria das pessoas ignora um fato importante: o Boacompra vende p.a no Brasil e mesmo que digam que são terceirizados, não se responsabilizam, blá blá blá é tudo balela para que não sejam acionados judicialmente. Eles são sim responsáveis civilmente por contas deletadas dentro do período de validade da p.a. (aha, essa a maioria de vcs não pensou!)
    Eu mesmo tenho uma ação contra eles aqui no Brasil e incentivo que todos aqueles que se sintam unjustiçados entrem com a mesma ação.
    Precisando de informações/orientações me procurem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 31-07-2011 às 00:22. Razão: Post duplo.

Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que evito esse tipo de brincadiera, não confio mais em ninguém.
    Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa,
    Sou eu assim, sem você
    Futebol sem bola,
    Knight sem exura,
    Sou eu assim, sem você...

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spoiltbr Ver Post
    eu sei que fiz uma brincadeira que foi infeliz, mas não precisaria ter dado final warning, porque quando você chinga alguem , ou fala algo que é dado como proibido , você leva uma advertência , e não um ban.
    porem vc falo q usa bot isso eh ilegal se vc chamse alguem de fdp ou vsf vc ia tomar apenas 1 notation

choro eh livre

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema que você concordou com o contrato, logo não poderá recorrer judicialmente ;p, e teria outro problema, é uma empresa alemã, LOL

e sobre o boa compra, eles fazem o mesmo que você me dar dinheiro e eu pagar on-line, mas cobram uma taxa maior já que precisam lucrar com isso

não tem responsabilidade sobre o que você faz no jogo, só no momento que você os paga para colocar seu tempo de p.a, depois disso, você pode ser deletado que não ganhará seu dinheiro de volta
    Última edição por Speender; 25-07-2011 às 17:53.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criança, não posta besteira
    fez curso de direito onde, pelo google?

Publicidade:

Última edição por romeuxavier; 25-07-2011 às 18:05.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda msg pra cip e fala simplesmente que não era um bot de Tibia, e que o termo BOT, não é necesseriamente um programa fromhell que em todos os jogos é "negado"... existem bots de autoclick, usado em vários outros programas, existem bots para cfg de computador, é só inventar uma história que provavelmente eles vao retirar, afinal, quem hoje em dia vaifalar EU TO PROGRAMANDO BOT, pra levar final warning?

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mais triste é o seu amigo te reportar né ...

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria ter cuidado ao falar, é uma pena, mas não tem como provar se usou ou não.

Assunto muito delicado.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Cara, não tem essa de "cada um pensa do seu jeito".
    Seria `como eu chegar numa delegacia e falar: "Olha gente, eu fiz um assalto." E depois de ser preso alegar que roubar é proibido mas falar que roubou não é, e que eu tava brincando. ¬¬

Não tem o menor sentido, você confessou que quebrou uma regra e foi banido por isso, num tem nada de injusto aí. Agora você com essa de "processar" vai passar a maior vergonha da sua vida mas vá em frente cara, depois conta aqui o que deu lá. =P

EDIT: Se essa "confissão" foi em pm, acho que você deveria no mínimo rever seu conceito de "amigo", sendo que ele é o único que pode ter te reportado... esse sim, sabendo (??) que você tava brincando.
    Disse tudo!
    Tu foi infeliz no teu comentário (belo amigo esse teu hein?)
    Mais sorte na próxima!
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    21-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi burro e se fodeu, nada além do esperado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Banido injustamente
    Por vinicious no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-2009, 18:16
  2. Banido injustamente? nãããããão!
    Por Drop Dead no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 64
    Último Post: 19-06-2008, 20:17
  3. Banido injustamente!
    Por Gildão no fórum Suporte Geral