Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 82

Tópico: Banido Injustamente.

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Amigão, sinto lhe informar que você está errado:

De acordo com a regra 2)g, caso você escreva algum comentário IN-GAME ou nos boards do fórum oficial afirmando que irá cometer alguma infração - no caso programar o bot - você será punido pelo que você afirma ter feito - ou o que iria fazer - nesse caso, programar o bot. Sendo assim ele foi banido pela regra 3)b porque afirmou que estava programando o bot - usando o fundamento da regra 2)g, que diz que a pessoa é banida pela infração que afirma ter cometido.
    Discordo. Interpreto de forma totalmente diferente a regra. Na minha opinião:
    "If you make a statement in which you announce that you are going to violate a Tibia Rule, you will most likely be punished for it."
    Diz que ANUNCIANDO que se você quebrar uma regra, você tamém será punido por essa mesma regra 2G (já que o primeiro comentário da 2G se refere só a parte do IMPLY (sugerir), INCITE(incitar) ou SUPPORT(apoiar)), e não pelo que você anunciou que iria fazer. Se a vontade da CIP fosse punir da sua forma, eles teriam que ser mais específicos nos comentários da regra.

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Vou lhe fazer a mesma pergunta que você fez para outro usuário: você leu o tópico? A prova está bem alí, escrita:

Não sei para que esse blá blá blá todo. O cara afirmou que estava programando o BOT dele para caçar, treinar ou qualquer outra ação. Foi reportado e está pagando o preço por ser "malandrinho" e usar BOT.

Que sirva de lição. E fiquem atentos, o próximo pode ser você.
    Sim, essa prova só serve para o seu ponto de vista, Diferente do meu, de que o ANÚNCIO dele fere a regra 2G. Vendo da minha forma, não é suficiente aquela prova, para dizer que ele USOU programas ilegais.

É tratamento de forma diferente, USAR e ANUNCIAR. No meu ponto de vista, quem anuncia nem sempre está usando. Não é justo ser punido como se estivesse usando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Begin; 26-07-2011 às 10:08.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol man, ou seja, teu amigo do private que te reportou?

:S

tenso

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spoiltbr Ver Post
    Olá a toda galera ai do TibiaBR, já uso o fórum aqui de vocês a muito tempo...
    Mas nunca criei um tópico, pois bem. No dia 21/07/11 tomei um BAN na conta do meu EK 92, pelo seguinte motivo, estava eu e meu amigo mandando private message, dai ele me perguntou, "o que ta fazendo ? " e eu simplesmente brincando respondi, "estou programando o bot " e depois rimos e tal, era uma méra brincadeira, acho até ridículo da parte da cipsoft, pois bem, 24 horas depois, eu tomei final warning, pelo seguinte motivo
    Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
    Character: Iron Hell Knoxville
    Reason: using unofficial software to play
    Statement: "to programando o bot ;d" (Jul 20 2011, 01:46:32 CEST in Private Message)
    Comment: Using unofficial software is a violation of Tibia Rule 3b
    Date: Jul 21 2011, 17:06:26 CEST
    Until: Aug 20 2011, 17:06:26 CEST
    Duration: 30 days

Pois bem, um ban normal para quem usa bot, mas o ridículo disso tudo, É QUE EU NÃO ESTAVA USANDO BOT, isso mesmo, fui banido por ter falado aquilo no chat, me baniram por uso do software não-oficial, mas eu não uso o mesmo , tanto que tenho meu char a alguns anos e ainda estou level 92 >.<
    Enfim , além de tomar um belo final warning , perdi minha premium account, que paguei com meu dinheiro, é pequeno , mas é um investimento, ja mandei um e-mail para o suporte, e eles só enrolam, estou indo segunda-feira agora no escritória de minha madrinha que é advogada trabalhista, abrir um processo de dano moral contra essa empresa. Creio que seja algo súbito, mas não adianta falar , eles não fazem nada, então entrarei no pau, e deixarei rolar, vamos ver no que dá ! Muito Obrigado.
    Aliás criei esse tópico, só para ter a opinião de vocês sobre isso, estou fazendo certo ? Vlw

Tem como entrar em contato comigo via MP?

Abraço

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Calma lá, também não é assim.
    Então posso abrir uma empresa e botar muita gente jogar e soh existir p.a de 1 ano.
    Quando eu achar que tem gente que pagou o suficiente eu deleto tudo e vazo?
    Não é bem assim.
    CIP pode sim, fazer o que bem entender das contas, desde que JUSTIFICADAMENTE.

Assinar um contrato não quer dizer que ele sempre será 100% cumprido.
    Existem abusos, e mesmo que materiais, figuram algum tipo ilícito de aproveito, que pode atingir a honra da pessoa, saindo assim, da esfera "material".

@EDIT:

Não é querer pegar no seu pé pelas PMS que você me mandou, mas você merece um tremendo CALA A BOCA.

E se meu cachorro se chamar BOT e ele estiver no meu colo enqnto to jogando e disser que estou jogando com BOT?!
    ...sim isso é a ultima das hipóteses que poderia ocorrer, mas a CIP não tem como banir alguém com base na regra USAR programas ilegais, só pelo fato de que ele FALOU (observe se for capaz, são verbos diferentes, muda tudo - instigar o uso, talvez).

Se a CIP quer banir por isso, que mude a regra no site meu filho. Na boa, se eu pudesse formatar teu cérebro, não pensaria duas vezes.
    VOCÊ É LAMENTÁVEL!
    Fala merda não ;x
    Não fale que usa bot, e ps: não foi banido por falar de bots, se fosse mostraria sua mensagem tipo, tal mensagem afirmando que usa bot, e em baixo mostrando ilegal software, quando você é alertado, banido, ou até mesmo deletado por alguma mensagem, no seu history de bans aparece a mensagem que foi dita.

A cip tem direito dos personagens e ela mesmo pode edita-los ou deleta-los como ou quando quiser, isso é um termo de uso do game.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Parece que o seu "amigo" reportou vc por ter falado aquilo

Faria o mesmo, brincadeira ou não, você foi muito burro
    de falar uma coisas dessas.
    Ia comentar a mesma coisa, pois eu mais de uma vez com meus amigos (que conheço não só no jogo e que confio) ficamos brincado: "BAHHHH vou ligar o James aqui pra me ajudar, não aguento mais ficar huntando hahaha..."

E nunca deu nada...teu amigo te reportou CERTO

Publicidade:

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo... sei...

Infelizmente agora já era. Cria outra contra e seje feliz !

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O CARA EH UM FILHO DA P****,CRIA O TOPICO E NEM AVISA NÓIS OQUE ACONTECEU SAHUSAHUSASA

EAE?BATEU NO SEU RL?ELE SUMIU?

RESPONDE AI CARA*.

------

Bom,apesar de eu achar meio injusto essa regra,eles te baniram com razão.

Da proxima vez use a cabeça e não use bots.

Eu sei que você usa bot meu amigo,você morreu pra um lvl 18 e um fire field?
    e quer vir aqui falar que nao usava bot?

Hipocresia Wins

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda tão discutindo isso? aieuheaiuheaiuhea

Bom, vou falar o que acho (tendo em vista as últimas mensagens):

"Confessou" que usa. Do meu ponto de vista, mesmo que seja brincadeira, a Cip não tem como saber se você estava realmente brincando na hora que disse.

E como você afirmou estar usando bot, tornou-se culpado até que se prove o contrário.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quero ser preso!

Pessoal, eu assumo que ajudei aquele maluco da Noruéga, quero ser preso e pagar por meus crimes. Alguém por favor pode ligar 190 e avisar a polícia?

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, você sabe o que gente burra tem mais que eu e que todo mundo aqui desse forum? Tem mais é que se f#&@*.

E tenho dito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Banido injustamente
    Por vinicious no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-2009, 18:16
  2. Banido injustamente? nãããããão!
    Por Drop Dead no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 64
    Último Post: 19-06-2008, 20:17
  3. Banido injustamente!
    Por Gildão no fórum Suporte Geral