Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 82

Tópico: Banido Injustamente.

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que teu amigo ai te apunhalo pelas costas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    20-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi de um amigo que você falando palavrão mesmo pelo private chat você pode ser banido, rapaz, a cip quer impor uma ditadura no tibia, cade a democracia? Privacidade zero?

@Topic

Do jeito que anda o tibia hoje em dia, você não deveria falar isso nem brincando
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acho que uma Private message tem que ter privacidade também. MAS HOUVE SIM! PRIVACIDADE. Acontece que esse seu amigo é um filha duma puta que reportou seu bot e a CipSoft recebeu o report, a única coisa que eles puderam fazer foi se assegurar de que provavelmente estariam banindo mais um botter! Se eu fosse vc nunca mais falava com esse cara q COM CERTEZA FOI O ÚNICO CULPADO por sua account inteira ter sido banida.

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é que nem você ir na delegacia mais proxima e falar por brincadeira a eu robei 3 carros, trafiquei.
    mesmo por brincadeira isso é uma confição tua então.
    Se vai passar é vergonha e gastar dinheiro com advogado.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DougColombia Ver Post
    Cara é que nem você ir na delegacia mais proxima e falar por brincadeira a eu robei 3 carros, trafiquei.
    mesmo por brincadeira isso é uma confição tua então.
    Se vai passar é vergonha e gastar dinheiro com advogado.

Nada.. Vao abrir um inquerito onde nao vao decretar a prisao preventiva dele, por nao apresentar risco para a sociedade. Depois, vao investigar a situacao sem ele precisar gastar nada. No fim, vao descobrir que ele nao tem nada a ver. No maximo vai responder por registrar falsa ocorrencia policial.

Ninguem no sistema brasileiro que confessa um crime, vai ser preso sem que se facam provas como se ele n tivesse dito nada. De nada influencia a conficao dele. Ate pq, qualquer pessoa poderia confecar para pagar a pena no lugar de outra.

Publicidade:

Última edição por Sir Begin; 29-07-2011 às 20:40.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tiro sua razão... Foi meio que uma "confissão" mas que seja.. você poderia alegar estar brincando/bêbado/drogado/sobre efeito de medicação...
    Eu sinceramente acho que a Cipsoft ao invés de sair distribuindo bans deveria investigar... casos como o seu poderiam ser evitados, ou não

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mais engraçado de tudo é que ele disse "estou programando o bot", uma frase que não apresenta ligação nenhuma com Tibia ou a CipSoft.

(Afinal, bot não existe só pra Tibia, e nem sempre é algo ruim.)

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erkun Ver Post
    o mais engraçado de tudo é que ele disse "estou programando o bot", uma frase que não apresenta ligação nenhuma com Tibia ou a CipSoft.

(Afinal, bot não existe só pra Tibia, e nem sempre é algo ruim.)
    Realmente tem esse lado que eu não havia pensado. É complicado julgar pensando nisso, pois precisaríamos do resto da conversa, pois dependendo de como fosse, talvez com um e-mail em inglês bem escrito consiga reverter.

Mas acho difícil. Com relação a entrar com processo, nem perca tempo, vai gastar tempo e dinheiro a toa. Você falou uma coisa infeliz e um "amigo" te reportou.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

queridos, quando a gente quer jogar algum jogo, tem que antes ler as regras do mesmo, atentamente para que possa então, efetuar o cadastro. e voce só consegue continuar o seu cadastro, se ACEITA as regras, sem isso, voce não consegue efetuar o seu cadastro. portanto, antes de efetuarem os cadastro no JOGO, NA PAGINA DO TIBIAB.COM, que é onde voce se registra, leiam as regras atentamente. elas estão totalmente traduzidas aqui no nosso site.

mesma coisa quando voce se registra no fórum. voce aceita as regras do fórum, antes do seu cadastro. se voce fere as regars, poderá ser punido, e voces sabem bem disso.

é assim efetuado em quase a totalidade de jogos online existentes hoje na internet. isso não é privilégio do tibia.

quando voces entram no jogo, tem essas instruçoes. como o jogo é em ingles, as vezes se torna dificil para quem nao domina a lingua, por isso temos as regras traduzidas no nosso site.

o tibiabr é um fã site, assim como muitos outros que tem espalhados mundo afora. os fã sites, não são responsaveis por suas contas. os unicos responsaveis são voces mesmos, devendo jogar o jogo dentro das regras do proprio jogo. o tibiabr e o boacompra não tem poder algum sobre a conta de voces, e somente provem uma forma mais facil de voces poderem comprar suas premiuns times, mais nada. e disponibilizam no forum e no site, informaçoes em portugues, para que voces tenham mais facilidade em jogar, se não dominam a lingua.

não adianta ir na justiça contra o boa compra ou o tibiabr. como fã sites, eles não respondem pelo jogo. nenhum deles, aliás. não adianta nada. portanto, cuidado com informaçoes de quem tá tentando entrar na justiça. eu, no caso, seria mais cuidadosa e esperaria um veredicto, com transito em julgado, para depois vir falar abobrinha aqui.

quem tá dizendo que entrou na justiça contra o boa compra e contra o tibiabr, por que foi banido do jogo, deveria ter mais cuidado, igualmente. o tibiabr e o boacompra não podem ser responsabilizados pelo que o char faz dentro do jogo, eles somente vendem os creditos do jogo de forma facil para brasileiros que nao possuem cartão internacional. só isso. tanto, que para fazer o cadastro NO JOGO, voce precisa ir na pagina do jogo na origem, ou seja, no tibia.com, e não aqui. aqui não se consegue fazer cadastro no jogo.

e o site do tibiabr e o fórum dão informações sobre o jogo em portugues, por que o jogo não é traduzido em nossa lingua. inclusive, nossas regras aqui do forum são bem rigidas, quanto ao uso de cheats e quem faz apologia a bots, voces bem sabem disso.

portanto, antes de irem na onda de quem ta com demanda, sejam mais espertos e esperem o desenrolar do caso lá no tribunal. isso não é causa ganha, de forma alguma. o maximo que ele pode ter de volta do boacompra é o dinheiro de sua premium time de volta, com juros e correção monetaria. pensem bem, entrar em demanda por 20 mirreis, que com juros e correçoes monetarias dao uns 150 contos, num vale a pena todo o esforço, vale? e isso é o maximo que a pessoa pode conseguir, eu disse, pode.

assuntos com o jogo, devem ser resolvidos com a CIPSOFT, que é quem detem os direitos autorais do jogo.

num seguiu as regras? foi banido por que fez caquinha? tem jeito não cambada! never more.

so resta se quiserem, construir outro char e jogar na unha, sem usar programa ilegal algum.

como o flea falou aí pra cima, voces ainda tem direito ao complain, que se for bem redigido, pode ser que seja revisto a sua punição. mas lembrem-se que o onus da prova é de voces. voces devem provar que não usaram programas ilegais, e não a CIPSOFT.

e toda ação contra o jogo, deve ser dirigido contra a CIPSPFT, que elegeu o forum na alemanha, para quaisquer problemas.

lembrem-se do paulistinha! ele ainda está entre nós? não, né?

quanto ao topico, depois que os reports foram instituidos, todo cuidado é pouco quando damos algumas informações. mensagens privadas também podem ser reportadas. voce deve ter falado isso para outras pessoas, não? elas também podem ter reportado. ou sem querer pode ter saido em algum canal publico ou no default. escolha melhor os seus amigos daqui por diante. e cuidado com o que diz no jogo!

lembrem-se!

beijocas!
    Última edição por Valeria Freitas; 01-08-2011 às 14:37.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frase sábia : "Tome cuidado com aquilo que diz".
    Mas na MIIIINNNNHAAAA opnião a cip foi injusta , sim .

Publicidade:

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Banido injustamente
    Por vinicious no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-2009, 18:16
  2. Banido injustamente? nãããããão!
    Por Drop Dead no fórum Tibia Screenshots