Página 36 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 621

Tópico: Ele voltou. Cyan Grandmore está vivo. - Life Thread

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se depender de mim seu LT continua forevermente no topo por aqui x)

Boa sorte e que pegue o 180 o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E da-lhe update, um em cada dia!

Citação Postado originalmente por GladiatusMT Ver Post
    aeee 173 cê joga quantas horas por dia normalmente? acho que vc upa bem rapido. asuhaushsuah ta de bot é? (brinks) gogo prestar ateção na tela xD, to gostando de ver o lt.
    Bot nada, na mão. Fico umas 8 horas por dia em média, hoje que saiu do normal porque quis pegar o 174 direto! E a SS nem foi por conta da tela, foi por erro no botão mesmo

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    gostei do lt,vou tentar acompanhar,me lembro quando voce postou aquela ss de up level 113 faalando que ia recomeçar.

e vamo coloca mais fé no adilson mano ele que vai traze o hepta brasileiro pa nois aeueauh
    Po, ficarei agradecido se acompanhar e postar sempre Acho que eu recuperei bem daquela primeira SS pra cá né? uhehuehue
    E po, Adilson não dá, espero queimar minha língua...

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    perder screen dá uma tristeza, por isso q comecei a usar auto ss... obbs: nfoi propaganda, coisa q eu n faço pro meu lt.. coisa meio
    Eu preciso pegar um desses, tem um aqui no TibiaBr que eu sei, mas e a preguiça? E eu tava brincando em relação a propaganda :p

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    auhisahs gratz double up o/
    qdo meus amigo perde ss de up eu fico zuando eles chamando de botter UIHAUHSAUHIS
    :')
    voou acompanha aki tb
    Po, valeu por acompanhar! E eu ouvi a mesma zuação em relação a perder SS ehuehuehu Uns amigos também me chamaram de Botter . Segunda vez que faço a mesma cagada ¬¬ Pior que ainda perdi o Sexy Level numa dessas.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Se depender de mim seu LT continua forevermente no topo por aqui x)

Boa sorte e que pegue o 180 o/
    Fico feliz que esteja gostando assim!
    E porr,a a Boa sorte viria a calhar, hoje peguei 4 sulphurs... O DIA TODO! Que raiva que deu viu...

Citação Postado originalmente por Luiz Cavalera Ver Post
    gratz Flea bambino
    então você caça aí pra lucrar mesmo? sai com quantos k de lucro por hunt?

aquele abraço, Flea
    Sim, caço pra lucrar mesmo. Olha, numa hunt normal, sem azar absurdo como hoje, eu saio com cerca de 30k de Lucro a cada hunt. Como faço duas por dia normalmente, 60k/dia. Claro que existem variações, mas a média é essa mesmo. (Cada hunt dura em média 2 horas e meia)

--------------------------------------------------------------------------

E num dia de muito azar no Loot e estafante por conta do excesso de Tibia, eu cheguei lá. Level 174! Essa maratona de um Level/dia não dá pra segurar, só fiz isso porque amanhã mal vou entrar e queria manter a média da semana.

Daí após a hunt, eu notei que meu balance bateu nos 40k. Poxa, não dá pra outra hunt, e agora? Pois bem, a resposta é simples, é hora de vender loot! Não tive saco pra ficar tirando SS da venda, talvez devesse dos pontos legais como a dos 83 Magic Sulphurs, ou ao menos das BPs e fazer a montagem, mas, bem... Deu preguiça. Fiquem com a SS final do quanto que deu o Loot, e em seguida a relação de tudo que caiu.

• 116 Stealth Rings
    • 480 Brimstone Fangs
    • 603 Brimstone Shells
    • 6 Broken Halberds
    • 8 Dragon Priest's Wandtip
    • 2 High Guard Flag
    • 12 High Guard Shoulderplates
    • 474 Lancer Beetle Shelll
    • 3 Legionnaire Falgs
    • 8 Lziard Leathers
    • 2 Lizard Scales
    • 98 Lump of Dirt
    • 1291 Lump of Earth
    • 83 Magic Sulphurs
    • 63 Mutated Rat Tail
    • 9 Platinum Amulet
    • 3477 Poisonous Slime
    • 13 Small Amethyst
    • 459 Small Emerald
    • 7 Spellbook of Enlightenment
    • 8 Spiked Iron Ball
    • 981 Sulphurous Stone
    • 8 Terramite Eggs
    • 36 Terramite Legs
    • 11 Terramite Shell
    • 2 Tower Shield
    • 17 Wailing Widow's Necklace
    • 1 Wand of Inferno
    • 202 Widow's Mandibles
    • 1 Zaoan Shoes
    • Cerca de 1200 Strong Health Potions
    • Cerca de 1200 Strong Mana Potions
    • Uns 50 Beetle Necklaces

Considerando que eu investi cerca de 1kk nesse Loot Project, ao final destes 12 dias nos Bugs, eu obtive um lucro de cerca de 73% (730k). Acho que rendeu um pouquinho. Esperava um pouco a mais pra dizer a verdade, porém, o azar ontem e hoje nos Bugs fez com que o Lucro sofresse uma queda razoável (Se tivesse mantido como sempre, daria pra chegar a casa dos 800k de Porfit).
    Mas tudo bem, o que improta é que agora dá preu completar meu Full Assassin, comprar a Lethal Lissy's Shirt, e ainda se bobear terminar meu Full Knight!
    Última edição por Flea; 21-07-2011 às 00:33.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de upar mano, na moral

hueahuaeuhaehuaehuaehuaehuuaae

Gratz, pra quem prometeu parar no 150 tá indo longe heim.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenso é vender os Beetle Necklaces, é dureza ficar anunciando no trade, mas o lucro foi tri bom, parabéns ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea, Flea!

Upando muito cara.
    Espero ter o mesmo pique que você quando eu terminar meu treino.
    Ótimo balance.

Porém em efetivo, eu tenho mais.

Agora, em bens, você tem mais.
    Sr. dos Addons Full.

Go go go 180(+20)

Publicidade:

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

nossa!!!!
    fikei de look ali nos sulphurs!!! doidera
    em 12 dias profit de 700k ta ruim eh??
    AUHEAUHEUAHUEHAUaehu
    sem contar o rush
    gogogo+

Abraço!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, tá bom demais cara.. fez mt grana e ainda upou bem ..

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou meio por fora, mas não seria mais vantajoso tentar vender os magic sulphurs pra players, já que vendem por cerca de 12k? Acho que mesmo considerando o tempo que leva, vale a pena receber 50% a mais.

Parabéns.

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaachei um lt do meu mundo! ahahahah vou acompanhar, pelo que vi vc ta rushando demaaaaaais... ahahaha agente se fala in-game!
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um Update sem Levels!

Como o título do Post diz, este não tem Level Up.
    Mas antes de qualquer coisa, eu gostaria de agradecer de verdade a todos vocês, que postam aqui, acompanham, e até aos que mandam mensagem in-game elogiando, que reconhecem quando eu abro Cast e vem conversar também, etc.. Juro, isso é o mais legal, acima de ser um local que eu uso para postar meus avanços com uma comunidade mais legal que nos Flogões ou Fotologs da vida, faço isso pra vocês também, e é super legal ver que vocês gostam! Valeu mesmo

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Para de upar mano, na moral

hueahuaeuhaehuaehuaehuaehuuaae

Gratz, pra quem prometeu parar no 150 tá indo longe heim.
    Sabe como é, falta do que fazer na Rl acaba fazendo com que eu fique no Tibia upando, e bem... O resultado tá aí!

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    tenso é vender os Beetle Necklaces, é dureza ficar anunciando no trade, mas o lucro foi tri bom, parabéns ^^
    Juro que nem tentei vender ainda, se pá eu tento por 2.5k depois, mas andei distribuindo alguns também. Odeio ficar no Trade >_>

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Flea, Flea!

Upando muito cara.
    Espero ter o mesmo pique que você quando eu terminar meu treino.
    Ótimo balance.

Porém em efetivo, eu tenho mais.

Agora, em bens, você tem mais.
    Sr. dos Addons Full.

Go go go 180(+20)
    Posso ter menos no Balance, mas sou mais foda no geral falo mesmo. E rushes assim são fáceis de dar basta ter saco mesmo.

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    nossa!!!!
    fikei de look ali nos sulphurs!!! doidera
    em 12 dias profit de 700k ta ruim eh??
    AUHEAUHEUAHUEHAUaehu
    sem contar o rush
    gogogo+

Abraço!
    Rendeu razoavelmente. Mas eu queria ter chegado aos 100 Sulphurs

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Putz, tá bom demais cara.. fez mt grana e ainda upou bem ..
    Pois é, eu gostei também. Quando faltar grana pros Addons que restam, vou voltar lá.

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Estou meio por fora, mas não seria mais vantajoso tentar vender os magic sulphurs pra players, já que vendem por cerca de 12k? Acho que mesmo considerando o tempo que leva, vale a pena receber 50% a mais.

Parabéns.
    Até renderia mais, mas a saída de Magic Suphurs não é tão grande, então ia ser um saco ficar no Trade, como eu falei pra Sah-Lee, eu odeio ficar no Trade, então eu abro mão desses 50% a mais. Por mais que na quantia ali fosse algo que iria ser muito bom, mas...

Citação Postado originalmente por Senso Ver Post
    aaaaaaachei um lt do meu mundo! ahahahah vou acompanhar, pelo que vi vc ta rushando demaaaaaais... ahahaha agente se fala in-game!
    Po, pior que acho que sou o único mesmo de Secura com LT aqui... Pode mandar mensagem, embora já o tenha feito

Citação Postado originalmente por CharlesDwarvin Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

LT :-
    Po, olha o flood :~

Basicamente um Update com o que eu fiz ontem antes de sair (Sai umas 14 e voltei só meia-noite) e com algo de hoje
    Ontem de manhã fui torrar a grana que consegui nos Bugs comprando itens de Addon, e bem, viaja pra cá, viaja pra lá, e acabei pegando um Achievment! Quem me conhece sabe que isso, assim como as mounts, são coisas que eu não ligo muito, mas eu sabia que cedo ou tarde ele viria, e não deu outra!

Bom, quando sai faltavam apenas 4 Spider Silks e o Nose Ring pro Full Assassin. Entrei era cerca de meia-noite e um dos que acompanham meu LT (Desculpa, não lembro o nick) tinha 3 Silks. Comprei! Agora só restava uma, e eu fui caçar GS em Yalahar, encontrei o Resp vazio (!), e consegui a Silk restante. Bom, era uma e meia da manhã quase e eu não ia arranjar um Nose Ring aquela hora.
    Começa o dia hoje, caço o Nose Ring, primeiro um cara queria 100k nele, recusei, mas logo depois outro que acompanha meu LT, e que eu também não me recordo o nick (Nota Mental: anotar os nicks) tinha e topou vender pelos 50k que eu queria! Addon, completo, hora de ir fazer.
    Não consegui tirar a SS com o Achievment, fui muito lento, mas segue a minha nova devidamente editada!

Agradeço novamente a todos que acompanham aqui Valeu mesmo galera!

Aliás, próximo Level Up pode demorar um pouquinho, o Balance ainda tá gordinho e eu acho que vai dar pra fazer ainda o full Oriental, fora que eu já tenho todos os itens pro Full Knight

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa