Página 35 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 621

Tópico: Ele voltou. Cyan Grandmore está vivo. - Life Thread

Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que nunca dei muita atenção pro seu Lt, eu acompanhava mais daquele jeito haha, mais todos os que eu acompanhava assiduamente acabam ou viram uma bagunça, vai ver você descobriu o segredo de um bom Lt haha, continue assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "The last man on Earth sat alone in a room. There was a knock on the door..."

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHEUAHEU HP red? jamais flea .. Que dia vai sair desses bugs? o.o paixão platônica por isso aí

Citação Postado originalmente por Dras dreth Ver Post
    Confesso que nunca dei muita atenção pro seu Lt, eu acompanhava mais daquele jeito haha, mais todos os que eu acompanhava assiduamente acabam ou viram uma bagunça, vai ver você descobriu o segredo de um bom Lt haha, continue assim.
    Olha meu LT então depois, mesma base do flea, sem briga sem nbce ^^.. Unica coisa diferente é a frequencia de atualização, devido o flea ser level mais alto que eu.
    Última edição por Madkux; 17-07-2011 às 18:26.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

boa!!!

@off
    QUEIMOU A LINGUA DIZENDO Q O SP IA PERDER OS JOGOS HEINNN!!!
    aeuaheuaheuaheuhuaeauhe
    Salve o nosso Tricolor!

Abraço!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cade o 173?
    Iiiiiiiiih! Tá nub agora, rapaz?
    Puxou o freio de mão?

Huaihuioaha.

Última edição por Thales Lira; 18-07-2011 às 23:44. Razão: Não teve edit. Isso aqui está errado.

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GOGO rushar essa bagaça então (xD) quero ver esse lvl 200 logo, e anihi será quando então? (se tiver previsão) cê faz muito cash ai ou so xp mesmo? sempre vejo ss dessa cave.

Publicidade:

Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto alguns LTs se perdem em brigas, floods e falta de atualizações, o meu segue com mais uma! Rumando ao topo, cada vez mais!

Citação Postado originalmente por Luiz Cavalera Ver Post
    bom Lt Flea
    realmente, bem organizado
    vou acompanhar ^^

aquele abraço
    A presença de um torcedor do florfluminense! Espécie em extinção, precisa ser tratada com cuidado para não sumir! ueuhehuehue
    Valeu pelos elogios e por acompanhar aqui

Citação Postado originalmente por Dras dreth Ver Post
    Valeu por vir acompanhar aqui. Farei o possível para que ele não morra. E não tem segredo, basta manter a ordem, atualizar direitinho que o negócio rende, é como nos velhos tempos de Flogão.

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    AUHEUAHEU HP red? jamais flea .. Que dia vai sair desses bugs? o.o paixão platônica por isso aí
    Olha meu LT então depois, mesma base do flea, sem briga sem nbce ^^.. Unica coisa diferente é a frequencia de atualização, devido o flea ser level mais alto que eu.
    HP Red vai sim po. Hoje mesmo rodeado por 5 Bugs, 1 Lancer Beetle e 2 Wailing Widows eu fui. Em relação aos Bugs, eu fico neles devido ao fator lucro, nem é por gostar tanto, é uma puta hunt tediosa aliás, mas... No final, compensa. Talvez eu faça outro Loot Project de 1kk, possivelmente amanhã ou sexta acaba o meu balance.

E fazendo propaganda no meu LT?

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    boa!!!

@off
    QUEIMOU A LINGUA DIZENDO Q O SP IA PERDER OS JOGOS HEINNN!!!
    aeuaheuaheuaheuhuaeauhe
    Salve o nosso Tricolor!

Abraço!
    Valeu! SPFC vaidesabar com o Adilson Batista, escreve o que to falando. Espero queimar minha língua, porém...

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Cade o 173?
    Iiiiiiiiih! Tá nub agora, rapaz?
    Puxou o freio de mão?

Huaihuioaha.

Faço mais exp numa semana que você no mês

Citação Postado originalmente por GladiatusMT Ver Post
    GOGO rushar essa bagaça então (xD) quero ver esse lvl 200 logo, e anihi será quando então? (se tiver previsão) cê faz muito cash ai ou so xp mesmo? sempre vejo ss dessa cave.
    Annihi sem previsão mesmo, falta um membro. Se arranjarmos, fazemos. Eu já tenho 350 UHPs separadas pra isso. Em relação aos Bugs, eu faço um Exp ruim, 150k/hr apenas, porém, o lucro vaira de 15 a 35k/hr, dependendo da sorte, então da pra entender o porque...

--------------------------------------------------------------------------

Pois bem ,segue uma atualização dupla

Como estou de férias, o tempo livre é o que não falta, e bem, não dá pra ficar upando o tempo todo no Cyan, a Stamina não permite (Que está sempre na casa das 29~31 horas). Então sempre entro em algum char nub pra perder tempo conversando etc, e resolvi recuperar o Level 50 que havia perdido com o Deathven. Chamei um amigo meu pra blokar uns Worker Golems e fomos. Resultado? Peguei 100k de exp em 20 minutos, a Exp/Hr batia em 312k, o dobro que faço no Cyan, e o Level veio voando. Legal memso era eu hitando 550 no Vis Hur e 130 no Exori Vis

Dai hoje, num dia conturbado, corrido pra cacete devido a coisas RL, eu peguei o Level 173 ainda há pouco... E perdi a SS de novo! Pois é, eu acho que bati no insert ou no Num Lock ao invés deo Prnt Screen, e na hora de dar o Ctrl V no Paint, cadê?!?!? Acontece, mais uma SS sem a mensagem em branco que eu tanto gosto.

Sim, tenho jogado bastante ultimamente, os tempos online não me deixam mentir. A média de 7~8 horas é o que me permite manter esta média de Levels, que em 2 semanas irá acabar. Ultimamente tenho feito cerca de 750k de Exp/dia. Claro que poderia fazer a mesma exp em menos tempo nos Nightmares, porém, não é Exp que eu venho visando, ao menos não diretamente, então, isso é o de menos de certa forma. Se minhas contas estiverem certas, nessas últimas duas semanas de férias, farei 10.5kk de Exp, o que me deixará no Level 179, sim, apenas mais 6 Levels. Vamos ver como isso irá acontecer.

Obrigado pelas visitas e bora continuar comentando!

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee 173 cê joga quantas horas por dia normalmente? acho que vc upa bem rapido. asuhaushsuah ta de bot é? (brinks) gogo prestar ateção na tela xD, to gostando de ver o lt.
    Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do lt,vou tentar acompanhar,me lembro quando voce postou aquela ss de up level 113 faalando que ia recomeçar.

e vamo coloca mais fé no adilson mano ele que vai traze o hepta brasileiro pa nois aeueauh

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perder screen dá uma tristeza, por isso q comecei a usar auto ss... obbs: nfoi propaganda, coisa q eu n faço pro meu lt.. coisa meio

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhisahs gratz double up o/
    qdo meus amigo perde ss de up eu fico zuando eles chamando de botter UIHAUHSAUHIS
    :')

voou acompanha aki tb

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31
  3. [News] Fazendo Acontecer!