Vamo que vamo pra anhi flea, porém ela vai ser facilima né? cá entre nós UAEUAHEUHAE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vamo que vamo pra anhi flea, porém ela vai ser facilima né? cá entre nós UAEUAHEUHAE

vlw a dica Flea!! +rep
so conhecia o resp q fica no caminho pra akele boss sepent, da 4 missao da wrath msm
fui la e caiu 1 magic no 4 bug AUHEUAHEUAH
como minha net eh zuada e eu ja tinha feito profit, eu fikei apenas 40min
matava de um a um, as vezes vinham 3, + foi legal XD
pra quem quer juntar uns sulphurs eh uma boa pedida...
Abraço e boa sorte!
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
Não sou de acompanhar Life Threads, mas o seu é realmente bacana.
Vi que você ia desistir do Cyan e jogar no seu mage por achar mais divertido, desistiu da ideia?
Gratz lvl, lembrou eu agora se faltar pouco pra upar de noite eu acordo cedo pra upar asusahuuhas, pow vo fazer de tudo pra assistir seu cast hoje, quero ver essa anihi xD.
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Senhor Flea, cade você pra Anihi?
Estou esperando no Cast faz um tempo já.
![]()
Gostaria de pedir desculpas a todos. devido a problemas de ordem pessoal, acabei por chegar em casa agora e o Mage que faria a quest desapareceu também.
Novamente, peço desculpas.
xiii, que pena mano ;// .. Mais da nada![]()

Enquanto em alguns LTs vemos a desordem, em outros a falta de atualizações, em outros brigas, e em ouro tudo isso junto, o meu segue firme e forte, tendo atualizações a cada 2 dias em média!
Peço desculpas a todos que esperaram minha Annihi, porém, como disse anteriormente, não deu pra rolar devido a problemas de ordem pessoal.
Respostas e SS, como de praxe!
Quando ver isso aqui, relaxa, nem perdeu a Annihi. E eu já sai do Level do estelionato.
Facílima não digo, mas não seria um desafio muito grande a Annihi no meu Level. Pena que não rolou
Duvido que tenha festa, provavelmente só uma SS melhorzinha.
Dica tá aí sempreE deu sorte ali, logo no quarto
Esse que você falou, da cave do The Keeper é melhor mesmo, tem mais Bugs, apesar de ser mais pesado. Valeu pelo desejo de boa sorte
Po, agradeço o elogioFoi algo mais pelo saco cheio do Cyan, mas dai vi como Mage olhou morreu, enchi-me o saco e voltei pro Cyan. Sei lá, Mage é osso mesmo...
É, eu sempre upo nos mesmo horários mesmo. Geralmente das 10 até umas 16. Ou as vezes das 10 até as 13 e depois das 18 até as 22... Mas sempre procuro fazer uma Exp similar todos os dias.
E peço desculpas pela Annihi.
Expliquei no MSN! Desculpa!
Shit happens.
Difícil dizer quando rolará. Vamos ver né...
--------------------------------------------------------------------------
Esse Update era pra ter uma sequência de fotos legais com Demons, salinha, amigos, hp no Red.... Mas não deu certo
Então fiquem apenas com o meu Level 172. Sim, voltei a cave anterior, uma vez que o Gash voltou a cave que eu gosto.
Segue a SS:
![]()