Página 24 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 621

Tópico: Ele voltou. Cyan Grandmore está vivo. - Life Thread

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vivo galera! É, como eu disse, e voltarei a repetir, aulas me quebram. Em todo o caso, segue aqui um dos updates mais porcos da história desse LT... E como de praxe, começo respondendo o pessoal

Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post
    Eee Cyan *-*

HUEAUHIEHAUI
    Gratz pelo loot, level e pelo liiindo hit *--*
    Muito rox..
    400k+ de profit e foi a mais zicada? IEUAEHAU ta ótimo *--*
    gogo começar as aulas, estudar muito
    Minhas aulas já começaram, quero pegar lvl 100 logo e parar UEHAUIE
    :**
    gogo
    Valeu pelo post Pra você ver como são as Serpents, a mais zicada me dá 400k em loot :~

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    400k de lucro e foi zicada?
    omfg AIAIAIUIUIUIU
    imagina uma de sorte o.o
    pena ter morrido x2 ><
    grats pelo skill 90 \o
    Pois é, as mortes me quebraram Valeu aí!

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    Eu quero uma zika assim...400k...Zica de lowlv: não dropar nada da hide.
    Referências mudam conforme o Level

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Nossa, foi bem alto o hit O.O

Esses profits, mesmo quando não são máximos, são MUITA grana! Quanto tá o seu balance?

Ah, e claro, o 90 de axe.

Obs: estudar a Teoria do Direito não da exp.
    Hit foi tesão Meu balance tá em 800k, era pra tar mais, só que mortes, umas torradas aqui e acolá, e agora eu ainda comprei umas Essences, então...

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Gratz ae pelo level, é as aulas já vão começar né, - ups kkk

Exatamente, aulas fodem com UPs, esse update é exemplo claro.

Citação Postado originalmente por Frenzic Ver Post
    Boaa Loot massa.

Casa massa da pra fazer a casa com poko itens.
    Fika Rox.

To começando a frequentar o forum Hoje.

To seguindo teu LT.

Go Go
    O segredo de casa pequena é esse, deixar com cara de casa, ainda mais quando não se tem itens fodas, como é o meu caso... Seja bem vindo ao fórum, poste aqui sempre

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    graças a você, voltarei nas sea hoje ;x
    e tentarei ir com paciência pra não ter waste, claro ;x

144, boa!
    tô pertinho, man! ;x ahaha

gratz por tudo ;*
    Tá perto demais! Já falei que se me passar é hunted.

Citação Postado originalmente por arthurcsc Ver Post
    nossa se só nesse level ja hito 780 quero ver quanto vc level 500 deve hitar bastante em '-' '-', bom quando termina de fazer tudo o set upar até 400 ou 500 ou 300 vai fazer oq? essa é minha pergunta para todo level alto
    Acho que nessas magias o que importa mais é o Skill, e não o Level, vi o Tomurka caçando no Cast outro dia e os Gran Ico dele não era tão mais forte que o meu, hitava cerca de 1.3k "só".

Citação Postado originalmente por fela darth Ver Post
    Cyan, aulas aki começam segunda tambem ...

eu qro ver ser consigo lvl 150 ou mais no tibia até metade do ano...eu tb vou estudar muito =) e aproveitar as festas,pegar mulher =) e é claro me divertir

-----------------------------------------------------------------------------------
    @TOPIC: ta fazendo direito ? =O
    Level 150 quero pegar ainda em Fevereiro, vou ver se dou umas rushadas direito nessa semana, acho que rola.
    E sim, faço Direito.

Citação Postado originalmente por Neokhz Ver Post
    cade as atualizações!!!
    Atualizações aos domingos

-----------------------------------------------------------------------------------

Pois é, como disse anteriormente, aulas fodem com os updates, como pode ser visto neste aqui. Apenas duas SS. Ok, eu não tirei SS da Inquisition que fiz hoje, nem do Demon Solo (Por pura preguiça, diga-se de passagem), tampouco do Axe 91 que veio enquanto eu AFKava nos Dummies, mas tá valendo.
    Bom, segue aqui o meu Level 144, que peguei na segunda-feira(!) e de algo que eu faço as vezes de dia de semana: Blokar Hellspawns prum amigo Druid, o qual em 15 dias pegou 38 Levels, sendo 24 em uma semana, graças a um Blocker legal...:rolleyes: Essa hunt foi hoje.
    Seguem as SS:

Obs: As Demonic Essences não entram na conta, nem as Assassin Stars. As essences porque eu to guardando, e as Stars porque não tem procura por número baixo.

Valeu aí gente, bora seguir postando!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flea; 20-02-2011 às 19:33.

Registro
    17-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aerosmith rula, e pelo visto essa tua hunt de hellspawns também rulou =)
    Estou acompanhando o LT desde já.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ter sido o druid dessa hunt, sério mesmo, hahaha!

Parabéns por, mais uma vez, obter um level e um lucro enorme.

Mas repito o que eu disse: Teoria do Direito não da exp. Ahuahuhauhua.

Abraços!

Conta não ativada
    Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cara agora só no proximo domingo =(
    proceder pra vencer , crescer, prevalecer
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    The Warrior

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabêns, loot enome!
    ;:riso:

Publicidade:

Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu nao enjoa das serpents não? 8D

Aulas já voltaram? Se fode ae 8D
    Volto terça =/

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vou te passar.. vemk me deixar hunted :9 DIUHEUDIHUAED

estamos na mesma.. 150 ainda em fevereiro ;x
    boa sorte, baby ;*

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo level e pela hunt Cyan *--*
    gogo 150 só + 6
    Hunt Hellz com druid é muito rox

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa sorte ae zangetsu gogo lvl 200 o/
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um post diferente...

Primeiramente, este post não irá conter respostas, tampouco Screenshots, ao menos por enquanto, no entanto irá conter uma boa dose de texto, portanto, aqueles que não tem paciência para ler, peço, que por favor, nem postem se for só pra floodar.

Nessas últimas duas semanas de Tibia, uma idéia começou a fomentar na minha cabeça, e aos poucos, tomou forma e ganhou força. Uma idéia simples, e que no fundo, no fundo, sempre martelou como um simples questionamento, e que acabou ganhando forma nos últimos dias, e uma forma suficiente para que eu tomasse uma decisão. Simples, porém, chata por N motivos.

Creio que aqueles que joguem este jogo há algum tempo já tenham notado do que falo, para aqueles que ainda não compreenderam, a resposta é uma: Retired.

Não pensem que foi uma decisão precipitada, tomada por conta de choro por Update, ou por conta de Flash Client ou qualquer besteira do gênero. A decisão foi tomada devido ao questionamento uno e simples de: "O que eu vou fazer nesse jogo agora?" - Já pararam para pensar nisto? Aqueles que aqui no fórum tem um Level mais razoável, acima do 130~140 com certeza entendem essa questão. A maioria já tem um Full Set, já fez 99% das quests que prestam, e dai, o jogo acaba caindo na pior coisa possível para ele, a mesmisse. Pegar Outfits e Mounts podem até dar um game play mais longo, a busca pelos pontos do Gryzzly Adams, existe, de fato, uma certa gama de coisas para se fazer no jogo, mas não o suficiente. A ausência do PVP no meu server ajuda para aumentar ainda mais esse tédio.

Variações de locais de hunt, mudança de hábitos no jogo, fiz de tudo um pouco ultimamente, mas o jogo anda morto, sem qualquer razão pra eu continuar a jogar, o que me motivava a jogar ultimamente era uma competição saudável com meus amigos a fim de pegar um Level x, assim como eu fiz com a Titahh, ou mesmo o meu companheiro de guild, Alat Jaha, porém, a rotina e o tédio acabam sendo mais fortes, e a decisão tomou mais força ainda.

Tenho essa conta, na qual está o Cyan desde Novembro de 2004. A conta já tem 6 anos, 3 meses e 7 dias. E não foi minha primeira, vale lembrar. Neste 6 anos, muita coisa, absolutamente muita coisa aconteceu. A impossível dizer num post só o quanto aprendi, o quanto conheci, e tudo mais o que possa ter acontecido durante este longo tempo. Adaptei-me a todo tipo de mudança no GamePlay que a CIP fez, desde o 7.21. A introdução das Hotkeys, a redução nos danos dos magos, Wands, Introdução dos Elementos, ampliação do poder dos Knights e Paladins, a morte da UH, CoolDowns. Tudo isso eu presenciei e vi acontecer, de camarote, pois sempre estive ativo em cada uma dessas mudanças, e salvo algum engano, estava Premmium em todas.

Não menos importante a todos estes fatores in-game, ainda existem os fatores fora do jogo, referentes a minha própria vida. Não posso dedicar mais tanto tempo ao jogo. Preciso estudar, e minhas saídas, etc... Contam, e fortemente para que eu eventualmente tenha menos e menos tempo para entrar. A soma de todos os fatores anteriormente citados, me levou a essa decisão apresentada, apenas tenho agora, a agradecer e seguir minha vida.

Não citarei neste post o nome de amigos, ou qualquer coisa do gênero, seria injusto com qualquer um que o nome poderia me fugir, no entanto, tenho certeza, que aqueles que eu julgo meus amigos, sabem que estão guardados na minha memória, por mais ausentes que estejam, ou que o contato tenha sido perdido.
    No mais, agradeço também a todos os mais de 200 posts que este tópico obteve, e as mais de 15 mil visualizações, tornando este, uma dos mais bem sucedidos LTs da sessão. Obrigado a todos vocês também que dedicaram sua paciência e acompanharam a evolução deste char.

Até mais gente, e muito obrigado!

Flea, Cyan Grandmore, Deathven, ou simplesmente Victor.

P.S.: Modderação, peço que deixem este tópico aberto até o dia 1/3. Ainda pretendo editar este tópico até lá com as últimas SS, e quem sabe postar uma retrospectiva.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa