Curtir Curtir:  0
Página 16 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Onde está o senhor das botas?

A coisa tá muito tensa! Já fez 1 mês de movimento e ainda está... bem cheguei ao ponto de nem saber mais o que está acontecendo... se algum dia... se este dia vier... de organizarem, tudo ficar "certinho, bonitinho" faço questão de upar o Maximus Maximo... fora isso só estarei somente acompanhando..

Sem mais,
    Danilo
    Cara, este tópico está abandonado, 1 comment or dia, 1!!!Tem vezes que nenhum!!

CADE OS CARA DESSE TÓPICO, PÔ?!!?!?

CADÊ OS CAPS??

CADê??

Senhor Das Botas, se não tem tempo pra mecher, por que fez esse movimento?????????????????????????????????????

JÁ TO IRRITADO!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto o movimento morreu...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Movimento

Negocio é ter um pouco de paciencia para ver em que direção o movimento segue, pois parece que o pessoal tava discutindo umas idéias para o futuro dele, acho que só depois de decidir isso que vão atualizar por aqui

PS: Poxa tinha falado e ainda esqueceram o Stinven Civel da lista de participantes, o char dele é o Shadow of Izan, o Masteress até citou em sua lista, mas na página principal não foi incluido

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh , eu quero entrar nessa treta ae , ja tenho um nome em mente , mas nao vou falar pra evitar copy e_e
    Da tempo? Só da pra eu logar no sabado ou dumingo , flw.

[CRIATURA]EDIT[/CRIATURA]
    Pelo que eu li ai , isso ta mais pra MV (movimento retardado)
    Mas mxm acim eu qro entrá!
    Última edição por Ramon PC; 02-07-2011 às 22:06.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ando jogando em neptera, até mesmo comprei uma Premium Time. Pelo jeito, acho que todos deveriam retornar as atividades mesmo, ainda que estejam desorganizadas, pois se não o movimento vai para o brejo. Existem certos jogadores que andam treinando, ml ou skill, sugiro que muitos que queiram continuar com o movimento faça o mesmo. Acho que poderíamos estipular somente um level limite até nos organizarmos, o qual eu voto por 35, pois todos os mages poderão fazer runas úteis, com exceção da SD para sorcereres, e os knights e paladins poderão treinar melhor com monges no RPG.

Publicidade:

Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, Emanuel lendo o tópico, very rare...

@: Então Bright, upar não é o que um roleplayer faz, ele cria uma história diante de coisas banais para tais...

Eu fiz uma história com imagens muito boa com o DanBoy, é nos divertimos muito e.... Estávamos em rook!! Então, o level não importa, o que importa é o grau de diversão!!

E, vai demorar um pouquinho pra colocar a hitória já que miha net tá zuada e o upload do imageshcak e outros não funfam.

Abraços!

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Lol, Emanuel lendo o tópico, very rare...

@: Então Bright, upar não é o que um roleplayer faz, ele cria uma história diante de coisas banais para tais...

Eu fiz uma história com imagens muito boa com o DanBoy, é nos divertimos muito e.... Estávamos em rook!! Então, o level não importa, o que importa é o grau de diversão!!

E, vai demorar um pouquinho pra colocar a hitória já que miha net tá zuada e o upload do imageshcak e outros não funfam.

Abraços!
    Eu sei, mas é um pouco desproporcional quando se têm vários níveis diferentes, ao menos no quesito de um evento relacionado a caça, ou até mesmo certas quests. Isso diminui um pouco a variedade é por isso minha sugestão, o que não adianta muito discutir pois isso é um fato.

Entretanto, você tem razão ao falar que as coisas banais são mais divertidas, até porque essas podem ser interpretadas com uma lógica. O que vale a pena ressaltar quando estipulo um limite é exatamente o ponto de vista da proporção, onde podemos recorrer a recursos com diferentes níveis.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAMO LEVA ESSE TREM PRA FRENTE POVO...

Bem, logo logo vou criar uma enquete na Seção TESTES e colcar na página inicial, ela é sobre QUANDO devemos entrar...eu particularmente prefiro Sábado...

Vou criar ela...esperem 20 minutinhos, ok? E_E

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    VAMO LEVA ESSE TREM PRA FRENTE POVO...

Bem, logo logo vou criar uma enquete na Seção TESTES e colcar na página inicial, ela é sobre QUANDO devemos entrar...eu particularmente prefiro Sábado...

Vou criar ela...esperem 20 minutinhos, ok? E_E
    Cara vc ta tentando passar a carroça na frente do boi.Ainda temos MUITAS coisas pra resolver antes de decidirmos uma coisa tão tonta como essa.Vamo fazer as proridades primeiro e depois a gente começa com os detalhes.
    Minha opinião é que vc ta deixando o Movimento só na mão dos outros e está esquecendo que vc mesmo que fez.Não quero ofender nem desmerecer seu trabalho mas vc some do nada e deixa a gente com toda a carga pesada e quando volta quer resolver esses detalhes primeiro ?

Não quero te ofender mas vc não ta ligando muito pra o evento que vc fez.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Cara vc ta tentando passar a carroça na frente do boi.Ainda temos MUITAS coisas pra resolver antes de decidirmos uma coisa tão tonta como essa.Vamo fazer as proridades primeiro e depois a gente começa com os detalhes.
    Minha opinião é que vc ta deixando o Movimento só na mão dos outros e está esquecendo que vc mesmo que fez.Não quero ofender nem desmerecer seu trabalho mas vc some do nada e deixa a gente com toda a carga pesada e quando volta quer resolver esses detalhes primeiro ?

Não quero te ofender mas vc não ta ligando muito pra o evento que vc fez.
    Desculpa, é que...estava ensaiando pra Festa Junina e então tive que deixar o movimento...

Calma lá dark, os outros detalhes logo logo vou ver...
    Quais detalhes seriam esses?

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18