Curtir Curtir:  0
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    02-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só deixando claro, que pela organização, esse não é o tópico para se criarem votações como se está procedendo. Experimentem enviar mensagens privadas aos que estão a frente do movimento.

A proposito, não está na página inicial a questão dos testes que já argumentamos, seria interessante que isso fosse colocado lá. Além disso, eu acredito que poderíamos marcar reuniões semanais para discutir o andamento do projeto - não necessariamente no forúm - poderia ser criado um grupo, como o de msn, para que nos possamos comunicar, e as reuniões poderiam ser as sextas-feiras às 18h onde boa parte dos integrantes parecem dispôr de tempo.

Além disso, é necessário que o pessoal se atualize com as informações prestada nesse tópico. O movimento está parado, precisamos movimentá-lo rápido ou as consequencias irão acabar com o apogeu deste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    12-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso conversar com a galera lá do RPG Tibia, se vocês quiserem um sub-fórum lá, poderia ajudar bastante. Não vejo problemas, já que o nosso fórum é voltado ao roleplay em Neptera. E tem o chat do fórum também... Temos um espaço para criação de backgrounds, que ajuda bastante as outras pessoas a saberem como seu personagem é e o que você quer passar com ele, enfim.
    Qualquer coisa falem comigo.
    Sabe de alguma notícia interessante?
    Poste aqui ou envie para [email protected]

Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente
    Sakyamuni

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... Acho que deveríamos marcar um horário fixo para entrar, como o Bright Sound mencionou; Sexta-feira ás 6 da tarde. Do que ficar batendo na mesma tecla do horário. Como seria fixo, a maior parte dos participantes entrará (eu acho) e quem não puder, entra no meio da semana, que concerteza terá alguém online que poderia passar o que foi discutido na reunião da sexta. O que acham ?

Ah, Danboy:

Acabei de criar um char em Neptera pra ser Roleplayer. (Danloux el Mago)

Ainda não tive tempo de logar nele.

Vou deixar aqui uma sugestão.

Se esse grupo vingar mesmo, seria legal se cada um além da vocação do tibia (Druida, Knight, Paladin e Sorcerer), escolhesse também uma profissão (Ladino, Bárbaro, Clérigo, Caçador, etc...!

Isso ajuda muito no roleplaying e nas histórias!

Exemplos de profissões e de recomendações para cada uma:

Arqueiro ou Ranger (Paladino): Usar sempre Bow e Arrows

Ladino (Knight): Usar uma Espada de Duas Mãos e sempre tentar pegar o loot primeiro

Bárbaro (Knight): Usar um Machado de duas mãos

Caçador (Paladino): Usar sempre Lanças e colecionar itens de criaturas

Curandeiro (Druida): Usar apenas magias e runas de cura

Clérigo (Druida): Escolher um Deus ou elemento do tibia e invocar criaturas relacionadas - Exemplo: Escolhe Crunor e invoca apenas animais (lobos, aranhas e etc..)

Escudeiro (Knight): Se preocupe em ter um bom escudo pra defender

Paladino (Paladino): Utilizar somente ataques de "Holy"

Mago (Sorcerer): Sempre usar magias, principalmente as mais desnecessárias (Rope, Light, Ilusion)

São só algumas ideias minhas, cada um poderia escolher uma profissão dessas ou sugerir uma nova
    Adorei essa ideia, mesmo. Saíria daquilo de paladino de atirar lanças, mesmo seguindo o roleplaying. Ele poderia ser Paladino, Caçador e Arqueiro! Bem que poderíamos fazer isso...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já loguei o meu Char, Danloux el Mago.
    Ele vem de uma longe linhagem de Magos e sua familia o mandou para a ilha de Rookgard para ele treinar e se preparar para ser um Mago de verdade.
    Ele estava meio perdido na cidade até que encontrou o Dario Gagodruid, um curandeiro, que o ensinou a lutar e lhe apresentou a ilha.

(Depois o mano mendigo deve postar a historia aqui)

----x---

Já tenho o meu char em aldora para upar e conseguir itens, criei esse char aqui para jogar RPG mesmo!

O mais importante é cada um criar uma história para o char, escolher uma profissão, logar lá em neptera e intepretar o seu char.

Se fosse pra upar eu continuava só com o meu char de Aldora.

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho outra sugestão. Estão se formando muitos jogadores que concordam com a ideia, então, eu gostaria que na próxima reunião fosse um ponto de pauta a criação de clãs, não necessariamente guilds, mas equipes do próprio RPG, onde se teriam lideres.

Os lideres seriam os responsáveis por participar das reuniões e votar, os outros deveriam ser apenas ouvintes. Caso um jogador não concorde com o líder de seu clã ele poderia migrar ou criar um, porém seriam estabelecidas regras para criação como a quantidade mínima de jogadores a aderir.

Várias coisas estão a ponto de serem implementadas, precisamos pensar um pouco pois já temos um time grande.

Publicidade:

Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já decidi até estar tudo tranquilo eu voltarei a jogar.
    até pq estou sem tempo war em julera.

vlw
    Ah se puder Senhor das Botas ou outros me mande um pm do ki ja foi decidido, não intendi muito bem os post vlw
    Red velvet~

Registro
    29-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera eu estava atras de um grupo de roleplay e encontrei vcs aqui no forum,com a ajuda do darksael.
    Gostaria de saber seu eu poderia me juntar a vcs.

Personagem:Rast Teggy
    Vocaçao:Knight
    Level:9

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

awe galera só vou jogar em neptera nas sextas apartir das 18:00 e com o povo até essa sexta.
    Última edição por masteress; 29-06-2011 às 21:13.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So observando
    "Only the humble can touch the sword of fury"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde está o senhor das botas?

A coisa tá muito tensa! Já fez 1 mês de movimento e ainda está... bem cheguei ao ponto de nem saber mais o que está acontecendo... se algum dia... se este dia vier... de organizarem, tudo ficar "certinho, bonitinho" faço questão de upar o Maximus Maximo... fora isso só estarei somente acompanhando..

Sem mais,
    Danilo

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D