Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 121

Tópico: Projeto H2O

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério cara, você devia ser coroado rainha rei do Mundo Fake, você é o que mais se empenha pra ajudar a seção, gastando tempo e esforço pra ajudar essas pobres almas. :c

Mas sem brinks, durante esses dias eu vo ficar muito ocupado por causa da escola, principalmente essa semana agora, mas lá pras férias vou tentar ser o mais ativo possível. Naverdade to tentando ver se consigo terminar minha fake a tempo de postar nesse mes né, mas bls.

Boa sorte e parabens pelo projeto, você é foda. digdin digdin

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otima iniciativa Jena, realmente, nao fakear da ate pra entender, mas nao estao nem comentando mais.
    Quando eu postei o fakeband eu ja tinha decidido que ia voltar para fakear e para postar em todas fakes, eu tambem tinha sacado que isso era um problema.

A soluçao pro problema do mf é simples, se todos que estao motivados fizerem fakes e comentarem nas dos outros os outros vao se motivar tambem, nao custa nada fazer uma fakezinha, nao precisa ser nada epico, eu parei pra pensar e pra mim nao tem problema se na mesma pagina tem umas 4 fakes bem pequenas do mesmo cara, pelo menos é bem melhor do que nenhuma, isso movimentaria a seçao a abrira as portas para concursos que movimentariam mais ainda a seçao.Eu mesmo tenho varias ideias de concursos aqui, mas sei que se postar vai chover w.o.s, só lembrar do torneio do loro que dava um subnick, nem o subnick motivou a galera.

E eu tenho uma duvida: esse "Faker de Ouro" vai ser igual o "Faker of the Week"?
    Porque se nao for eu vou fazer, acho que o "Faker of the Week" foi uma das melhores ideias para o mf de todos os tempos.

De novo parabens pela iniciativa rs, se precisar de ajuda pra qualquer um desses jogos ja sabe quem chamar.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber de onde o senhor tira seus dados, eles estão incorretos.
    Sério: Cara, gostei da iniciativa rs, o MF tá muito morto mesmo, mas me senti esquecido do tópico E_E
    Só isso mesmo, té.

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kamino os dados dele vem do FBI
    :]

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    Sério cara, você devia ser coroado rainha rei do Mundo Fake, você é o que mais se empenha pra ajudar a seção, gastando tempo e esforço pra ajudar essas pobres almas. :c

Mas sem brinks, durante esses dias eu vo ficar muito ocupado por causa da escola, principalmente essa semana agora, mas lá pras férias vou tentar ser o mais ativo possível. Naverdade to tentando ver se consigo terminar minha fake a tempo de postar nesse mes né, mas bls.

Concordo ele deveria ser coroado rainha Rei do Mundo Fake
    pois ele é o que mais se desempenha em ajudar o Mundo Fake
    só isso
    você é foda. digdin digdin²

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    First xD
    Aha, axei seu esconderijo secreto das masmorras e li antes hero1
    Bom topico, gostei da ideia, vai animar o pessoal

Bora lançar esses jogos ae pra se divertir agora o/

L
    Eu li antes

Boa iniciativa Jean, creio que já estamos sentindo um certo aumento na seção.
    Parabéns.

Publicidade:

Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível iniciativa!
    O mundo fake precisa de fakes, gente.. não só comentários.
    Agora com o novo top e o sistema de achievements ta muito mais atrativo fazer uma fake (uma por mês, ou ano que seja).
    Não faça uma fake por dó. Pense só que se você está lendo esses comentários, você ainda gosta de fakes e espera que o MF continue de pé. O melhor jeito é mostrando suas habilidades, e ensinando os futuros fakers.

KINGDOMS OF FAKE WORLD eu adoro esse jogo *_*

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu cansei de fakes quando a preocupação técnica cresceu absurdos e a criatividade foi posta em segundo plano. Na época, a fake do Goldboy e a do M???? (putz, esqueci agora, eram gifs enoooormes) eram umas das poucas acompanháveis. E apesar de parecer feio da minha parte falar abertamente, sinceramente o plot nem era tão complexo. Excelentes fakes, mas eram pepitas no meio de um moooonte de ouro-de-tolo.
    Fakes capituladas sem necessidade, tentativas de criar um plot goldenboyesco, ou mesmo fakes feitas sem pensar, cenários lindos e nada de bom pra ler.

Após isso, me retraí pros sprites, sempre permanecendo fiel à minha regra: só acompanho seções que dou conta de ler TODAS as mensagens.
    Aos poucos também cansei de ver só swords, swords e repetir as dicas.

Admito que não faço ideia de como anda o MF atualmente, já que só visito as seções de ajuda e a Arena de Sprites, mas após abandonar SSs e Sprites eu não voltei pelo simples motivo de ter encontrado outras coisas pra fazer, que me agradam mais do que frequentar o SSs/Sprites.

Tenho uma vontade enorme de fazer fakes, mas se só vontade bastasse, eu seria rei rainha das fakes. Não tenho dedicação suficiente, fico entediado antes de chegar ao segundo bloco de quadros.

Mas tenho muita história nessa seção, vi grande parte dos fakers crescer, sumir, voltar, abandonar e ensinar. Queria ter de novo aquela centelha de empolgação em acessar a board assiduamente.

Não gosto do Pandoraz com seus oiqfim e de muitas outras coisas, mas eu prometo que vou abrir um lugarzinho no meu dia-a-dia para visitar pelo menos a seção Screenshots Fakes. Não imediatamente, período de fim de semestre na faculdade pode apertar ainda, mas em breve estarei de férias. Talvez com o tempo que terei nas férias eu pegue gosto e fique de vez, mas já digo que apesar de me esforçar, não vou me forçar, se não sentir a magia, vou voltar pra minha caverna.

Perdão pelos parágrafos de divã, mas achei que seria bom dar um feedback sincero, que poderia até mesmo acarretar num pensamento mais aprofundado da seção.
    Meus parabéns por sempre dar um up nessas bandas, espero que a água recolhida com o projeto consiga regar o bastante nossos campos.

s=D|--<
    q.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LcsFlrs Ver Post
    Poxa, me senti até excluido por não fazer nada falando de spriters.

Porém gostei muito do seu trabalho Jean!
    Percebe-se a sua vontade de reviver o Mundo Fake de uma vez por todas!
    Seria legal se tivesse concursos de spriters!
    Vou ver se consigo organizar um.

Enfim, belo tópico, até~
    Naaaão. Calma, eu só não criei nada de sprites porque não entendo nada e gerenciar seria complicado, mas conto com sua ajuda que você domina as entrelinhas da arte pixel. :fuckyea:

Sugiro que você, Catador e o Mikas formem um grupo e reformem o TOP Sprites. Até ajudo na parte visual se precisarem.

Citação Postado originalmente por Laaranja Ver Post
    Faço das palavras do jake as minhas =D

Tu é foda jeana, certeza que o movimento vai almentar hehe
    Ah, obrigado, mas pra isso dar certo, precisamos da ajuda e empenho de todos!

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    oi e_E q fim
    Ah, eu também vou iniciar projetos aqui, como o CONCURSO DE FAKES NON-SENSE. Vai ser dahora 8D!

tchau e_E q fim[/CENTER]

ps: claro que vou participar no Sou Fera Nas Fakes #2 u_u, eu já sô fera memo mas vo só de zua KKKK e nos
    Não tem como não rir dos seus posts. AUHAHUAUHA
    Eu que agradeço que sua ajuda, Panz. Vamos agitar!
    Prometo fazer um Sou Fera Nas Fakes à altura.

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post

Obrigado, Picolindo.
    Fico feliz que tenha gostado e agora é movimentar isso daqui!

Citação Postado originalmente por Dranix Ver Post
    E eu tenho uma duvida: esse "Faker de Ouro" vai ser igual o "Faker of the Week"?
    Porque se nao for eu vou fazer, acho que o "Faker of the Week" foi uma das melhores ideias para o mf de todos os tempos.

De novo parabens pela iniciativa rs, se precisar de ajuda pra qualquer um desses jogos ja sabe quem chamar.
    Ah, e precisarei da sua ajuda mesmo. Conversarei os detalhes no MSN.

Enfim, Faker de Ouro não será campeonato nem jogo, será diferente. E Faker of the Week seria como o que basicamente? Fiquei curioso.

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Gostaria de saber de onde o senhor tira seus dados, eles estão incorretos.
    Sério: Cara, gostei da iniciativa rs, o MF tá muito morto mesmo, mas me senti esquecido do tópico E_E
    Só isso mesmo, té.
    Dados feito no último censo do IFGE.
    Não te esqueci não, rapaz.

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Meus parabéns por sempre dar um up nessas bandas, espero que a água recolhida com o projeto consiga regar o bastante nossos campos.

s=D|--<
    É o que todos esperamos. o/

@

Gostaria de pedir para o pessoal que quiser, colocar em suas signs o logo ou ainda uma tag do Projeto UH. De repente, atraímos mais pessoas para o Mundo Fake, não?

Código HTML:
    [URL="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=423291"][IMG]http://i53.tinypic.com/2hd2kuw.png[/IMG][/URL]

Código HTML:
    [URL="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=423291"][IMG]http://eutenhoumhosterrs.files.wordpress.com/2011/06/tag.png[/IMG][/URL]

@ Off

Por que o tópico vieo para Artigos e Tutoriais? o____o
    Tinha até fake no tópico, anyway, obrigado pelo comentário de todos sem exceção!
    Última edição por CJean; 14-06-2011 às 15:11.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós já temos nosso(a) rainha rei, ele só anda fakeando menos pois está meio ausente >(vida: todos nós temos)<

O que você acham de pedirmos pro Jack ou pro Dark pra fixarem o tópico por uns tempos pra não desaparecer no abismo das trevas, ou deixar como aviso igual fizeram no Projeto UH? Acho que assim mais pessoas veriam o tópico em vez de só olharem as fakes e irem embora.

@Jean
    3% fake, 97% artigo. Reflita.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cj vc é brilhante!
    Eu lembro bem da época obscura e negra do MF
    tavam falando em fechar a area
    eu lembro quando entrei que tinha 100 pessoas vendo o topic
    mas do nada caiu tudo
    enfim
    se tivesse mais tempo até tentava voltar as fakes (tanto que vc me ajudou um tempo atras)
    mas eu vou continuar postando meus comentarios aqui
    agradeço por essa preocupação com o MF

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Parte 2: Projeto Haarp::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 25-03-2011, 23:52
  2. Projeto ORVIL: O Livro secreto do Exército
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2009, 20:14
  3. Projeto de Lei do Sr Eduardo Azeredo
    Por Dom Guilherme Gomes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2008, 13:20
  4. (TibiaBR) Projeto Informante Tibiano!
    Por Popr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 12-11-2008, 20:20
  5. Transposição do rio São Francisco [+++indignação]
    Por GuGa™ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 19-01-2008, 13:58

Permissões de Postagem