Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 121

Tópico: Projeto H2O

Registro
    04-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

**************Jean**** diz:
    *gaucho
    *porto alegre
    *e você é da zona sul
    cjean tem dados tão avançados que ele sabe seu IP sem ter acesso à uma conta de mod.
    bom projeto, nem li nada, mas é bom, ja sei o que se trata.
    a coisa é assim, e sempre vai ser, o mf vai ficar vazio e começara vários projetos para voltarem a postarem fakes, dai vão aparecer MUITOS, mas MUITOS MESMO (é de mais de oito mil) newcomers com fakes RIDICULAS e só fudendo com a sessão, então vamos todos fazer projetos para valorizarem os "oldschools" e acabarem com newcomers ruins e vai ficar vazio denovo e o ciclo vai
    não aprovo o projeto, nem desaprovo, não quero ter meu nome perto de vocês, me esqueçam bitches

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha, acho que não é surpresa o porque do mundo fake estar seco né? é não? certeza? ahn mas poxa :/

É uma teoria, mas acredito que seja culpa de todos nôs, olhe só para os comentarios, para o tipo de pessoas que frequentam e até mesmo as melhores fakes. É uma geração que pelo menos, ao meu ponto de vista, deixa a desejar, e não estou dizendo de pessoas que vieram em 2010 não, tou falando até de pessoas que estavam aqui bem antes, claro que tudo muda, e temos que arcar com a consequencia dessas mudanças e acho que isso significa se viver num mundo fake chato.;

Hoje por mais legal que seja a fake, ela tem aquele estilo padrão criado pelas fakes a la lost~ e é muito chato, você passa pelo top fakes e olha o mural, olha como mudaram as coisas de 2008 para 2009, eu me lembro do tempo que expor sua personalidade na fake era vital, que MEMES não eram o foco da graça na fake, quando tinham aventuras em terras distantes com linguas propias e até raças, armas e seres malignos!;

Eu me lembro muito bem que flamewar era uma coisa ruim e não um parque de diversoes para te ocupar a tarde só porque esta lag no tibia. Onde quero chegar é que muitas vezes a mentalidade geral do forum me deixa com desgosto de aparecer aqui, não sei dos motivos de muitas pessoas que sumiram, mas acho que existe algumas com o mesmo motivo. Não sei quem culpar, na verdade não devo culpar ninguem quando o que me da desgosto vem de todos, afinal, logo me torno minoria.

Por outro lado, muito boa a sua intenção cjean, qualquer coisa estou no msn e pode pedir auxilio ou qualquer coisa para o projeto (y)
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ai Jean! Já fez sua parte rs
    Botei o projeto na sign mas nem coragem de comentar tive, fiquei com preguiça ._.
    Mas só tenho a dizer que concordo totalmente com o que disse no tópico, o MF está seco (o que pra mim já não é novidade) e as pessoas de agora, só postam fakes por prêmio mesmo. O gráfico do Ptah ali é o que melhor representa a situação atual do MF, enquanto 2 fakes são postadas, 4~5 morrem, tanto é que o MF das 5 páginas que tinha, agora não tem nem uma direito.

@Dragao Baiano

Também acho que o que mais falta nos fakers hoje é a personalidade, hoje não há mais aventuras nem nada do gênero, só fakes a La Lost como você disse. Mesmo assim, muitos dizem das fakes antigas: "Ah, elas são clichês e previsíveis alot!" Discordo, clichês até podem ser, mas cada história é uma história, cada faker é um faker, com sua personalidade claro, e eram essas fakes que animavam o MF, fazia todo mundo gostar daqui e não deixava esse lugar morrer, creio que muitos terão um momento de nostalgia ao se lembrarem disso.
    Última edição por Pedragon; 14-06-2011 às 21:09.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    oi e_E q fim

Porra CJean, eu tava quase dormindo aqui no PC ouvindo música e vejo esse teu tópico... Até acordei aqui SHAUSHAUSAH

Ótimo projeto, lindo projeto, MAGNÍFICO PROJETO.

É isso aí, botar o MF pra cima, geral comentando, deixar isso bastante movimentado, que nem o centro da cidade de SP ò_ó

Você já fez sua parte CJean, agora agente tem que fazer a nossa.

Eu sei que eu comento pra carambolas, mas também quase todos posts meus eu floodo demais. Claro que é sempre bom dar uma zoada, tipo uns 'KKKKK SO FERINHAS' e uns 'OIQFIM e_E BLAU ENOS'. SUAHSUAHUSAH

Atualmente eu tava até pensando como seria o MF daqui a alguns anos...

Ah, eu também vou iniciar projetos aqui, como o CONCURSO DE FAKES NON-SENSE. Vai ser dahora 8D!

E terminando meu post... digo por todos: Valeu CJean!

(nossa q q a foto do goku ta ai? pqp esse pandoraz eh mt doido!!1!)

tchau e_E q fim

ps: claro que vou participar no Sou Fera Nas Fakes #2 u_u, eu já sô fera memo mas vo só de zua KKKK e nos
    Como eu tinha dito no TOP, não vou deixar o MF tão cedo...
    Relaxe, Pandoraz, se for pra ficar alone vou junto (logo, não será mais alone =B)
    -Topic-
    Belíssimo tópico, belíssimo projeto, belíssimo trabalho, até agora, desde que o CJean está cuidando do top, o MF tá mais animadinho =)
    Vou participar de algumas atividades, só pra ver como sou ruim...
    []`s
    E até mais!
    -Kamalcranio here-
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico, mas porque H2O, deus, porque?

O foda mesmo é a desanimação do pessoal. O pessoal nem quer mais fazer fakes. Acho que fazer fakes para muitos foi tipo uma brincadeira de brinquedos (é mesmo) e os outfits eram os bonequinhos. Acho que acham que tão crescidos demais pra brincar (tamo mesmo). Vamos ver Toy Story 3, né gente, tem uma moral ali.

Você já sabe que pode contar comigo pras coisas e tal.
    Aguardo ansiosamente o Kingdoms of Fake World.

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Bom tópico, mas porque H2O, deus, porque?
    ..:: Lorofous ::..
    Porque o Mundo Fake está na maior seca!RÁ!
    Eu já pedi para o CJean fazer um banner para mim!
    Estou dependendo dele >:
    E aguardo os concursos!
    Até!
    Maranata!Hosana!Amém.

Registro
    04-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Cjean que lecal (:
    apesar d eo projeto UH nao funcionar, vai que este funcione, nao vale nada tentar E_E ... quem sabe eu crio uma fake finalmente '-'
    http://img197.imageshack.us/img197/2...tfitrokyru.gif

Um Sonho Que se realiza não é um sonho verdadeiro

E Agora? Você Sabe Qual é Seu Sonho?

-----------------------------------
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...f%20Danger.png

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, essa nova regra do TibiaBR das assinaturas trollou nossa corrente. D:
    Entretanto, quem estiver ainda disposto a ajudar, pode adicionar um link para o tópico na assinatura como o Jake~ fez.

Obrigado pela atenção.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Poxa, essa nova regra do TibiaBR das assinaturas trollou nossa corrente. D:
    Entretanto, quem estiver ainda disposto a ajudar, pode adicionar um link para o tópico na assinatura como o Jake~ fez.

Obrigado pela atenção.
    Use minha sign como exemplo, a corrente permanece viva!
    Me digam aí fellas, o que acham de eu fazer o Jean pedir pro Jack colocar esse tópico como aviso na seção?

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Use minha sign como exemplo, a corrente permanece viva!
    Me digam aí fellas, o que acham de eu fazer o Jean pedir pro Jack colocar esse tópico como aviso na seção?
    Eu tava pensando na mesma coisa. Entretanto, se ele quisesse fazer o mesmo já o teria feito, ao invés de mover para a seção de artigos e tutoriais.

Não custa pedir para ele também, vamos deixar para o CJean fazer isso já que ele é bom com os argumentos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Parte 2: Projeto Haarp::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 25-03-2011, 23:52
  2. Projeto ORVIL: O Livro secreto do Exército
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2009, 20:14
  3. Projeto de Lei do Sr Eduardo Azeredo
    Por Dom Guilherme Gomes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2008, 13:20
  4. (TibiaBR) Projeto Informante Tibiano!
    Por Popr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 12-11-2008, 20:20
  5. Transposição do rio São Francisco [+++indignação]
    Por GuGa™ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 19-01-2008, 13:58

Permissões de Postagem