Eu cansei de fakes quando a preocupação técnica cresceu absurdos e a criatividade foi posta em segundo plano. Na época, a fake do Goldboy e a do M???? (putz, esqueci agora, eram gifs enoooormes) eram umas das poucas acompanháveis. E apesar de parecer feio da minha parte falar abertamente, sinceramente o plot nem era tão complexo. Excelentes fakes, mas eram pepitas no meio de um moooonte de ouro-de-tolo.
Fakes capituladas sem necessidade, tentativas de criar um plot goldenboyesco, ou mesmo fakes feitas sem pensar, cenários lindos e nada de bom pra ler.
Após isso, me retraí pros sprites, sempre permanecendo fiel à minha regra: só acompanho seções que dou conta de ler TODAS as mensagens.
Aos poucos também cansei de ver só swords, swords e repetir as dicas.
Admito que não faço ideia de como anda o MF atualmente, já que só visito as seções de ajuda e a Arena de Sprites, mas após abandonar SSs e Sprites eu não voltei pelo simples motivo de ter encontrado outras coisas pra fazer, que me agradam mais do que frequentar o SSs/Sprites.
Tenho uma vontade enorme de fazer fakes, mas se só vontade bastasse, eu seriareirainha das fakes. Não tenho dedicação suficiente, fico entediado antes de chegar ao segundo bloco de quadros.
Mas tenho muita história nessa seção, vi grande parte dos fakers crescer, sumir, voltar, abandonar e ensinar. Queria ter de novo aquela centelha de empolgação em acessar a board assiduamente.
Não gosto do Pandoraz com seus oiqfim e de muitas outras coisas, mas eu prometo que vou abrir um lugarzinho no meu dia-a-dia para visitar pelo menos a seção Screenshots Fakes. Não imediatamente, período de fim de semestre na faculdade pode apertar ainda, mas em breve estarei de férias. Talvez com o tempo que terei nas férias eu pegue gosto e fique de vez, mas já digo que apesar de me esforçar, não vou me forçar, se não sentir a magia, vou voltar pra minha caverna.
Perdão pelos parágrafos de divã, mas achei que seria bom dar um feedback sincero, que poderia até mesmo acarretar num pensamento mais aprofundado da seção.
Meus parabéns por sempre dar um up nessas bandas, espero que a água recolhida com o projeto consiga regar o bastante nossos campos.
s=D|--<

Curtir: 

Responder com Citação