Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 121

Tópico: Projeto H2O

Registro
    20-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Mundo Fake mudou bastante. Quando começei a frequentar a seção e fazer fakes em 2009, tinha muitas fakes e bastante comentários também, não sei se era porque eu estava começando nas fakes, mas me empolgava em fakear.

Esse ano visitei a seção poucas vezes, e quando entrava nunca comentava nada, e também não posto uma fake desde o ano passado, já tenho uma fake feita pela metade, mas a falta de tempo e a preguiça me impedem de continuar ;/

Espero realmente que a seção volte como era uma vez, eu vou fazer um esforço para ser mais participativo.

Boa iniciativa CJean, parabéns pelo projeto!
    Vou estar esperando pelos novos concursos e joguinhos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcus Raidenn Ver Post
    Só que existe algo que devemos ressalvar:
    Em 2008~2009 não eram precisos tópicos como este para o mundo fake andar.

A verdade é que aqueles que movimentavam esta seção ficaram mais velhos, e tiveram de fazer outras coisas.
    Nunca mais vi o Adrianox por aqui. E o Marcioto agora está em BH, mais atarefado também com a questão escolar. (Suponho eu)

Os fakers com a disposição toda (Como você mesmo CJ) fazem o que podem, porém algumas vezes a situação é agravante.
    Eu saí por motivos semelhantes; Falta de tempo, preguiça. E também que sem as fakes que faziam antes era difícil querer continuar. (Não que eu seja tão old aqui, mas até dois anos atrás as fakes eram ótimas, sendo que hoje em dia assim só aparecem uma ou duas vezes por mês. Não é uma ofensa as atuais, porém até o humor, atualmente está muito "memezado".

Eu vou tentar fazer alguma coisa nestes meses para aumentar o número de fakes. 8D
    quem é você o_o? nunca vi ele por aqui g_g, juro.

Bem galera, to vendo entusiasmo e todos... mas tmb nao achem que esse tópico é a salvação da nação. É apenas um empurrinho, e esses concursos tmb. Pela segunda vez eu falo: temos que fazer nossa parte. re.

agora vo ir cume lagosta kkk so rico so mitidus e_E blauz #fim
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LcsFlrs Ver Post
    Porque o Mundo Fake está na maior seca!RÁ!
    Agora saquei! AHAUHAHUUHAHUA
    Nossa, agora que reparei direito no banner. CJ, que porra sagaz por os traços de ligações entre os átomos HAUHAHUAUHAHUHUAHUA
    Comecei a rir quando vi. Muito boa. Sabe o que o Carbono disse quando foi preso, né?

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Agora saquei! AHAUHAHUUHAHUA
    Nossa, agora que reparei direito no banner. CJ, que porra sagaz por os traços de ligações entre os átomos HAUHAHUAUHAHUHUAHUA
    Comecei a rir quando vi. Muito boa. Sabe o que o Carbono disse quando foi preso, né?

..:: Lorofous ::..
    Tenho direito a 4 ligaçoes. Há !

Ae Jean, to usando tmb a sign.
    Claro que antigamente tinha mais fakes e mais vontade... eu por exemplo nem participo muito ainda, ja que fiquei mais velho e mais preguiçoso... se tivesse mais fakes e talz acho que traria mais gente. Tenho 3 fakes pela metade nesse pc e não sei se um dia vou acabar elas suahsuahsuahs

Issae, bora movimentar... nós precisavamos chamar gente nova mesmo... Eu por exemplo cheguei aqui quando vi numa sign a fake do charmilian (Wild warrior virgem)... dai cliquei no link e cheguei no MF, dai gostei e fiquei o/

L

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    Eu por exemplo cheguei aqui quando vi numa sign a fake do charmilian (Wild warrior virgem)... dai cliquei no link e cheguei no MF, dai gostei e fiquei o/

L
    Essa é a sua, a minha, a história de como muitos fakers chegaram aqui, rs.

@

Gente, não esqueçam de por na assinatura! Nem que seja um link tipo o da minha, se não quiserem usar o banner.

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Essa é a sua, a minha, a história de como muitos fakers chegaram aqui, rs.
    A minha foi assim: Eu já fazia fakes antes de saber que esse lugar existia o_o

Eu tinha feito uma de jogos mortais e outra do 'Jotix - O Caçador de Orcs'. Claro, bem horríver, mas já eram fakes. Aí eu pensava: por que ninguem faz essas tirinhas? É tão dahorinha e_e

Acabou que depois de alguns meses eu vi essa seção aqui no fórum, aí criei a conta Pandoraz Tibiano (eu não tinha nenhuma conta antes de entrar no MF, só passava aqui pra olhar uns tópicos sobre os mundos que eu jogava Tibia).

Lembrei que eu tinha a fake Jotix salva no computador (a dos jogos mortais não sei o que eu fiz com ela... sumiu memo o_o) e postei aqui na seção: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=184931 (eu postei bem no dia que criei a acc E_E)

Aí fiquei por aqui e hoje estou aqui, o Pandoraz Tibiano de sempre ^_^.

fim.

well vo botar o banner do h2o aqui na sign bls. re.

FLW AE GERAL BOTANO O MF MOVIMENTADO e_E tchau q fim
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos dispostos a ajudarem essa seção a ficar mais animada, mas lembro que eu apenas dei um empurrãozinho. Cabe a vocês darem continuidade. Ajudarei com prazer, mas minha vida útil no fórum tá acabando. :C

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Use minha sign como exemplo, a corrente permanece viva!
    Me digam aí fellas, o que acham de eu fazer o Jean pedir pro Jack colocar esse tópico como aviso na seção?
    Excelente idéia Dife, o MF precisa deste tópico. Se pelo menos o Jack aparecesse pra dar um oi... Não o vejo ele aqui faz tempo.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Catador~ Ver Post
    Excelente idéia Dife, o MF precisa deste tópico. Se pelo menos o Jack aparecesse pra dar um oi... Não o vejo ele aqui faz tempo.
    O triste é que ele pode mover o tópico aqui para os artigos e tutoriais, entretanto não tem tempo para deixa-lo como aviso assim como fez no projeto UH. Realmente uma pena, não querendo desmerecer o trabalho que ele faz por aqui.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas avisando ao pessoal que um dos tópicos que seria criado, já esta pronto e aguardando sua participação!

Qual é a Música? #7

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. ::Parte 2: Projeto Haarp::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 25-03-2011, 23:52
  2. Projeto ORVIL: O Livro secreto do Exército
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2009, 20:14
  3. Projeto de Lei do Sr Eduardo Azeredo
    Por Dom Guilherme Gomes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2008, 13:20
  4. (TibiaBR) Projeto Informante Tibiano!
    Por Popr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 12-11-2008, 20:20
  5. Transposição do rio São Francisco [+++indignação]
    Por GuGa™ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 19-01-2008, 13:58

Permissões de Postagem