Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Os pontos que eu achei negativo o Gryllo já falo tanto nos post como no video tutorial.
Eu em 5 min já achei tudo que é opção, tava com as HK tudo configurados, só o lag que me quebrava as pernas, porque meu proxy atual n tá com suporte pro flash --'.
Só a tela click here to active tbm é uma merda.
Primeira vez que fui logar no flash demoro mt, agora vai tranquilo.
Eu gostei do flash, além de ser mais interativo tem um visual mais sexy.
Mas tem muito o que melhorar, quando for lançado realmente ele eu irei utilizar.
è acho que a repercussão do flash esta sendo muito positiva ñ
Fonte Tibiabr.Estão gostando do Tibia em Flash ?
Não
70.8%
Sim
29.2%
Total de votos: 1558

HTML5 ??
Acho que você precisa estudar BASTANTE sobre linguagens de programação antes de criticar.
HTML é uma Linguagem de Marcação de Hipertexto como as versões anteriores, as únicas coisas que mudam do HTML4 pro HTML5 é o surgimento de novas tags e novas API's, e nenhuma delas é relacionada a desenvolvimento para jogos.
O client em linguagem C não é perfeito; existem muitas restrições nessa linguagem, esse é/foi o motivo da Cipsoft investir tanto no jogo programado em Actionscript3 (a.k.a Flash).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
poxa vi só o primeiro video do sero e achei show de bola o flash, caraca realmente da pra fazer tudo no novo cliente, naum deu pra assistir mais videos q no serviço aqui a net é uma desgraça, caraca tibia vai rusha agora, bora jogaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
hail tibia!!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"
Eu espero que concertem os bugs e abram outro teste server antes de lançar o game ;p
Sorcerer Say:
Manoloooo!
Aviso aos navegantes, PVP ON!
Vamos ver como o Flashy se comporta num pelego...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
DO geito que sofro com lag é sair do dp e levar um sd na cabeça
Post nº 500 uhul
Red velvet~