Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 284

Tópico: A História de Izan

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do capítulo, só percebi alguns 'e' que poderiam ser trocados por virgulas em algumas partes.

~

Os trolls foram aniquilados pelo grupo, expressa o ditado "Unidos venceremos", bem legal.
    Ahh, falando nos personagens, vi o Hyan Padilha perambulando por Thais agora mesmo, UASHAUSHAUS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do capítulo Ficou muito legal com acção xD

Encontrei este erro.
    __________________________________________________ __________________
    Izan: - Vocês avançam nos trolls e no minotauro arqueiro depois que eu lançar a magia, e eu enfrentarei o mago minotauro!
    Além de ter depois que eu e também repetiu e eu e eu,..
    Bem foi so isso que encontrei..

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manda o proximo CAP , ta muito boa esse historia.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabei de ler o ultimo caoítulo e gostei bastante.
    Também to curioso pra saber o que tem no baú.
    Espero ansiosamente pelo próximo capítulo.

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leehcindio se ergueu rapidamente e bloqueou com o escudo outra flecha, então Larissacindio derrubou outro troll e ficou cara a cara com o minotauro arqueiro, ele a fitou nos olhos e começou a correr e a gritar por reforços, então muitos trolls vieram correndo por detrás de uma parede de madeira, porém foram em outra direção e ouviu uma voz familiar:

Griffos: - Voltem seus covardes, eu nem me aqueci ainda!

Codemons: - Mas eu já estou aquecido, comam fogo seus frouxos!

Mas é um comédia mesmo né,
    Me acabei de rir nessa parte, continue assim.

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Quando entraram no outro saguão vieram muitos trolls e Larissacindio exitou em avançar e Leehcindio olhou para sua irmã e viu que uma flecha estava atravessada em seu elmo, Larissacindio arrancou seu elmo de sua cabeça e gritou com fúria.
    No caso seria excitou, mas tudo bem, somente um pequeno erro.

Gostei da história, acho que o grupo está trabalhando bem. Só que onde Izan aprendeu a fazer runas? E quando ele começou a fazê-las? Onde Griffos aprendeu a magia Exori Hur?

Bem, eu sabia cada vocação de cada personagem, mas agora estou confuso

Griffos: knight
    Codemons: Mage
    Larissacindio: knight
    Leehcindio: knight
    Izan: Druida
    Hyan Padilha: nem sei quem é esse >.<

Me corrija se eu estiver errado.

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IZAN!!!Meu macumbeiro preferido, com quem se pode contar quando p assunto é ameaçar os outros através de você

Foi mals eu não ter postado, estava meio inativo(ver o meu tópico da História de Clay), agora vamos ao capítulo:

Bem, gostei, só me deixou confuso uma coisa, o Codemons estava sumido ou oque? Houve mudandça de espaço(acho que sim .-.)???

Porque sei lá, uma hora eles estavam lutando contra um minotauro vestido de roxo e do nada Gripos aparece e Codemons aparecem, eu não intendi essa parte...principalmente porque não "parecia" que Codemons e Gripos(não sei como escreve)estavam juntos de Izan, e não vi nenhum "***" indicando uma mudança e espaço ou algo parecido '-'.

De qualquer jeito ta bom, cya

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    No caso seria excitou, mas tudo bem, somente um pequeno erro.

Gostei da história, acho que o grupo está trabalhando bem. Só que onde Izan aprendeu a fazer runas? E quando ele começou a fazê-las? Onde Griffos aprendeu a magia Exori Hur?

Bem, eu sabia cada vocação de cada personagem, mas agora estou confuso

Griffos: knight
    Codemons: Mage
    Larissacindio: knight
    Leehcindio: knight
    Izan: Druida
    Hyan Padilha: nem sei quem é esse >.<

Me corrija se eu estiver errado.

Até
    Já corrigi os erros que todos repassaram, agradeço a todos, acho que mais para frente vou revisar desde o começo, pois acho que deve ter passado algumas falhas ainda

DaniloXP sempre acerta no alvo nos comentários, bom o para falar bem a verdade não deixei claro a parte das runas, vou rever isso mesmo, mas inclui pois tem level para usar elas, sobre esse treinamente ficará mais para o futuro, juntamente com outra parte um pouco antes de seu treinamento. A Griffos já teve seu treinamento concluido então tem muitas cartas na manga para as batalhas

Bom ta certo em todas profissões e o Hyan Padilha é knight, a missão lá era para quatro cavaleiros aprendizes da cidade de Thais, e o pode confirmar isso com o Lacerdinha, que disse que tinha visto ele vagando por aquelas bandas

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    IZAN!!!Meu macumbeiro preferido, com quem se pode contar quando p assunto é ameaçar os outros através de você

Foi mals eu não ter postado, estava meio inativo(ver o meu tópico da História de Clay), agora vamos ao capítulo:

Bem, gostei, só me deixou confuso uma coisa, o Codemons estava sumido ou oque? Houve mudandça de espaço(acho que sim .-.)???

Porque sei lá, uma hora eles estavam lutando contra um minotauro vestido de roxo e do nada Gripos aparece e Codemons aparecem, eu não intendi essa parte...principalmente porque não "parecia" que Codemons e Gripos(não sei como escreve)estavam juntos de Izan, e não vi nenhum "***" indicando uma mudança e espaço ou algo parecido '-'.

De qualquer jeito ta bom, cya
    Eu entendo sua situação, gostaria realmente que postasse um novo post de sua história para poder participar do concurso, eu falo que seria uma verdadeira honra para todos ter sua história como participante.

Bom ocorreu um espaço de tempo depois que o grupo se dividiu: Izan, Larissacindio e Leehcindio para um lado e Griffos e Codemons para o outro lado, mas no final desse capítulo todos se reunem novamente com um integrante a mais.

Bom peço que todos aguardem o próximo capítulo que estou escrevendo ainda, garanto que será muito agitado

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta show de bola, ja votei pra melhor História!!!

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Izan...

Eu estou lhe faltando com respeito amigo, não tenho acompanhado sua história como deveria, em retribuição. No momento, estou necessitando de tempo, mas irei acompanhar.

O que li sobre o primeiro capítulo já me reforçou o conflito entre força e sabedoria. Achei interessante e devo acompanhar em breve.

Desculpas.

Publicidade:

Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123