Postado originalmente por
DaniloXP
No caso seria excitou, mas tudo bem, somente um pequeno erro.
Gostei da história, acho que o grupo está trabalhando bem. Só que onde Izan aprendeu a fazer runas? E quando ele começou a fazê-las? Onde Griffos aprendeu a magia Exori Hur?
Bem, eu sabia cada vocação de cada personagem, mas agora estou confuso
Griffos: knight
Codemons: Mage
Larissacindio: knight
Leehcindio: knight
Izan: Druida
Hyan Padilha: nem sei quem é esse >.<
Me corrija se eu estiver errado.
Até

Já corrigi os erros que todos repassaram, agradeço a todos, acho que mais para frente vou revisar desde o começo, pois acho que deve ter passado algumas falhas ainda
DaniloXP sempre acerta no alvo nos comentários, bom o para falar bem a verdade não deixei claro a parte das runas, vou rever isso mesmo, mas inclui pois tem level para usar elas, sobre esse treinamente ficará mais para o futuro, juntamente com outra parte um pouco antes de seu treinamento. A Griffos já teve seu treinamento concluido então tem muitas cartas na manga para as batalhas
Bom ta certo em todas profissões e o Hyan Padilha é knight, a missão lá era para quatro cavaleiros aprendizes da cidade de Thais, e o pode confirmar isso com o Lacerdinha, que disse que tinha visto ele vagando por aquelas bandas

Postado originalmente por
Senhor das Botas
IZAN!!!Meu macumbeiro preferido, com quem se pode contar quando p assunto é ameaçar os outros através de você
Foi mals eu não ter postado, estava meio inativo(ver o meu tópico da História de Clay), agora vamos ao capítulo:
Bem, gostei, só me deixou confuso uma coisa, o Codemons estava sumido ou oque? Houve mudandça de espaço(acho que sim .-.)???
Porque sei lá, uma hora eles estavam lutando contra um minotauro vestido de roxo e do nada Gripos aparece e Codemons aparecem, eu não intendi essa parte...principalmente porque não "parecia" que Codemons e Gripos(não sei como escreve)estavam juntos de Izan, e não vi nenhum "
***" indicando uma mudança e espaço ou algo parecido '-'.
De qualquer jeito ta bom, cya
Eu entendo sua situação, gostaria realmente que postasse um novo post de sua história para poder participar do concurso, eu falo que seria uma verdadeira honra para todos ter sua história como participante.
Bom ocorreu um espaço de tempo depois que o grupo se dividiu: Izan, Larissacindio e Leehcindio para um lado e Griffos e Codemons para o outro lado, mas no final desse capítulo todos se reunem novamente com um integrante a mais.
Bom peço que todos aguardem o próximo capítulo que estou escrevendo ainda, garanto que será muito agitado