Curtir Curtir:  0
Página 54 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    99,8% reprovou
    00.1% nao sabe nem o que ta acontecendo
    00.1% é a equipe do tibiabr que tem que falar bem de qualquer jeito do seu ganha pão
    Esqueceu de adicionar nessa conta os 4ever flamers que reclamarão de um jeito ou de outro - e eu nem sei por que ainda jogam um jogo que julgam ser tão ruim. Afinal, falar merda todo mundo fala, mas na hora de fazer uma sugestão pro jogo melhorar...

(mas entendo que eles devem estar misturados nos 99,8%)

A Equipe TibiaBR não tem obrigação de achar tudo maravilhoso. O client em Flash ainda não é bom. Pra falar a verdade ele ainda está muito ruim em relação ao client C++ - no quesito desempenho. Há MUITO a ser melhorado ainda para que ele possa ser considerado uma opção real para jogar.

Outro ponto negativo do client em Flash: ele ainda não é "user-friendly" (popularmente conhecido aqui como "anti-burro"). Assim, o povo entra no jogo, se depara com esse calhamaço de novas opções e o que faz? Tenta compreender a nova mecânica da interface do jogo? Não! Sai logo e "mete o pau" em tudo!

Mais um ponto negativo do client: a interface é mais larga do que a do client atual. Logo, a área do jogo tende a ser menor.

E, pra completar, um vacilo da CipSoft: só quem estava convidado no closed beta pode reportar bugs e postar sugestões no fórum oficial. Eles estão perdendo um feedback valioso.

Dito isso, você ainda acha que a Equipe TibiaBR "tem que falar bem de qualquer jeito do seu ganha pão"?
    Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    Cade o "curtir" do facebook nessas horas ?!
    Só se for pra dar um "down" nesse flame, né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Avatar de Luís Paulo R. Trindade
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Eu tambem me decepcionei.

Algumas coisas ficou bem show ,porem tem outras que fiquei 'bolado'.

A tela e pequena d+++++...

Se ele arrumar esta tela para ficar tamanho normal ,eu jogo normal.
    Porque e costume ,logo logo nos acostumamos com o Lil'Flash
    Isso da tela também achei.
    Ficou bem pequena em relação ao Cliente normal. Outra coisa que não vi sentido nenhum de existir é aquele "Game Windows>Scale Game Windows" Quem que vai desmarcar aquilo pra jogar em uma telinha do tamanho de celular !? AEUHAUEHUAHE...

Outra coisa que achei que ficou 'pequeno' foram os itens em geral, quando vistos dentro de um container.
    Parece que eles ficaram menorzinhos. Sei lá...
    Mais é questão de costume, como você falou.

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luís Paulo R. Trindade Ver Post
    Isso da tela também achei.
    Ficou bem pequena em relação ao Cliente normal. Outra coisa que não vi sentido nenhum de existir é aquele "Game Windows>Scale Game Windows" Quem que vai desmarcar aquilo pra jogar em uma telinha do tamanho de celular !? AEUHAUEHUAHE...

Outra coisa que achei que ficou 'pequeno' foram os itens em geral, quando vistos dentro de um container.
    Parece que eles ficaram menorzinhos. Sei lá...
    Mais é questão de costume, como você falou.
    tela pequena n importa pq agora vc joga sem usar o mouse ta do jeito q os noob gostao agora soh falta uma hotkey pra vc catar o loot automaticamente...
    um modo no batlle list q deixa os pallys sempre a 3~4 sqm do monstro,um q vira o knight sempre de frente e alinha os monstros em 3 pra vc apertar o hk de exori min,e um q nunca erra wave sempre acerta em tudo q ta na frente...ai pode dexa até em preto e branco e rodando a 2 fps q n da nada rsrsrsrsrsrsr.

n tem oq falar ou dar alguma contribuiçao pra uma coisa q n existe flash é pra joguinho de pagina de relacionamento social... c for assim fico com o colheita feliz q n perde nada pq n morre rsrsrs vai joga com esse flash draken tower da 1 volta la vai...sinceramente um negocio q ja esta sendo programado a 2 anos e esta desse jeito n tem oq melhorar isso é a versao final soh estarao corrigindo alguns bugs e tal o resto continua a mesma coisa!

e outra eu nao me acostumo com algo q evolui pra pior o tibia ta do jeito q ta pq o povo q joga se acostuma sempre e os alemao deitando e rolando ficando rico a troco do povo q c "acostuma" por isso o tibia faz tanto sucesso no brasil aqui vale tudo por que agente c acostuma...
    Última edição por evizerate; 28-05-2011 às 14:54.
    Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ruim x.x

Falando sério... não gostei u.u
    Tela é muito pequena, demora mto pra abrir e fexar containers, aumentar ou diminuir o tamanho dos containers abertos, não consegui usar os numeros do teclado pra andar porque da conflito de hotkeys, muito lag nos movimentos e as vezes até trava u.u morri 2 ou 3 vezes pra drag num ED lv 36... como pode? lol é lag puro -.-

Como alguns disseram no Test server... "Se o Tibia ficar assim eu paro de jogar".
    23:15 Rayderzitox [53]: te pika
    23:15 Rayderzitox [53]: ese culo?
    23:15 Matterer [23]: pika onde?
    23:15 Matterer [23]: kkk
    23:15 Rayderzitox [53]: .i.
    23:15 Matterer [23]: kkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, não sei se estou falando besteira, mas testei aqui e os resultados não foram, de maneira alguma, satisfatórios. Sei que se trata de um open beta, mas isso é um indício de que a caminhada ainda vai ser longa até aperfeiçoar o client completamente. Considero assim que essa tal evolução é um gasto desnecessário, visto que o client atual se encontra bastante estável.
    A principal decepção é quanto à compatibilidade do tibia em flash, podemos observar pelos requisitos de sistema exigidos pelo client em C++:
    Requirements:

Windows:

Windows 95/98/ME/XP/2000/Vista/7
    DirectX version 5.0 or later, or OpenGL
    52 MB free space on your hard disk
    A connection to the internet

Linux:

Linux with libc version 6 or later
    X-Window system installed
    Hardware accelerated graphics driver
    55 MB free hard disk space
    A connection to the internet

Comparamos estes requisitos com os atributos das máquinas que estão sendo usadas para testar o Flash Client. Utilizei uma máquina com Processador Dual Core, 2.5ghz, 3Gb de RAM, GeForce 512Mb, Windows 7, Google Chrome, Firefox 4.01, Internet Explorer 9, Flash atualizado e internet de 1Mb. Constantemente surgiram lags e aqueles erros de carregamento de aplicativos em flash nos navegadores.
    Os outros colegas aqui no fórum utilizaram máquinas com atributos bem melhores que a minha e apresentam os mesmos resultados. Além disso, observa-se a dificuldade de se encontrar a combinação de navegador, processador e memória perfeitas para atingir um desempenho que o Client em C++ atinge facilmente em um computador Pentium IV, 1.7Ghz, 256Mb de Ram, sem placa de vídeo e Windows XP SP3.
    Em resumo:
    Ao que parece, o Client em Flash depende de mais fatores (SO, Navegador, Memória, Processador, Vídeo, Atualizações e Banda de Internet) do que o Client atual (SO, Hardware Mínimo e Banda de Internet). Logo, ele acaba sendo seletista, onde somente aqueles que têm máquinas com desempenho superior poderão usufruir deste interessante jogo que é o Tibia.

Publicidade:

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    99,8% reprovou
    00.1% nao sabe nem o que ta acontecendo
    00.1% é a equipe do tibiabr que tem que falar bem de qualquer jeito do seu ganha pão
    Tibia é ganha pão da Cipsoft, TibiaBR é apenas um fan-site brasileiro, não tem nada a ver com os lucros vindos da CIP.

Como o Gryllo mesmo disse, infelizmente a nova interface do Flash-Client não é para burros e preguiçosos (no caso a maioria dos brasileiros) por isso a maioria reclama.
    Mas na verdade não tem nada de complicado, pelo contrário é mais simples do que parece.A menos que você sofra de alguma doença que cause algum tipo de esclerose, para se acostumar só é necessário um pouquinho de interesse.

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção BUUG!!

Peço que algum tutor que foi convidado pro closed beta reporte pra mim, pois eu não consegui reportar. apareceu que eu não to autorizado a enviar reports.

eh soh vc parar no sqm da mesinha quando tiver aberto e dps usar ele.

se isso for normal me desculpem pelo fail

ps. Eu adorei o client em flash e axo bem melhor que o antigo. isso pq meu pc ainda eh uma bosta ( 512 de memoria, pentiun 4, placa sem suporte a dx9). quem ta reclamano deve ta jogano sem a versão mais recente do adobe flash player.
    Para rodar bem o client use o firerox 4 ou 5 beta, ou o IE 9 ( de preferencia o IE) com o flash player atualizado.

ps². se voce nao sabe arrumar as hotkeys no F1, F2,F3 e ta falano mal por causa disso entao vai se informar, pq eu descobri sozinho e mesmo assim ja tem ateh tutorial aki no tibiabr
    Última edição por Henrique Mago; 29-05-2011 às 01:05.
    Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique Mago Ver Post
    ps. Eu adorei o client em flash e axo bem melhor que o antigo. isso pq meu pc ainda eh uma bosta ( 512 de memoria, pentiun 4, placa sem suporte a dx9). quem ta reclamano deve ta jogano sem a versão mais recente do adobe flash player.
    Para rodar bem o client use o firerox 4 ou 5 beta, ou o IE 9 ( de preferencia o IE) com o flash player atualizado.
    Pois é cidadão, a questão é que por enquanto tá sendo necessário uma espécie de "ciência" para conseguir desempenho ótimo, algo que no client anterior não era necessário. Muitas vezes não é nem questão de burrice como nosso colega lá em cima falou, é questão de inclusão digital e até mesmo tempo para despender se acostumando com interface mais robusta. Acredito que a tal evolução deve seguir não para complicar e sim para simplificar o uso. Provavelmente, como ele mesmo disse, futuramente a interface será simplificada e melhoraria a utilização do client em flash.
    Os testes daqui de casa foram realizados em um Dual Core, 2.5ghz, GeForce 512Mb, 3Gb de Ram, Windows 7, Google Chorme, FF4, IE8 e Flash Player atualizado, mesmo assim deu "zig zira"...
    Também foi realizado em um Pentium IV, 1.7Ghz, 256Mb de RAM, Sem placa de video, Windows XP SP3, IE8, Firefox 4 e Adobe flash player atualizado, como já esperado, o mesmo problema. Não utilizo o IE9 neste ultimo caso porque a máquina não suporta.

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem poderia me explicar o porque de investir no client flash se o html5 ja está ae e o client em C++ é perfeito?

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cachalote Ver Post
    Pois é cidadão, a questão é que por enquanto tá sendo necessário uma espécie de "ciência" para conseguir desempenho ótimo, algo que no client anterior não era necessário. Muitas vezes não é nem questão de burrice como nosso colega lá em cima falou, é questão de inclusão digital e até mesmo tempo para despender se acostumando com interface mais robusta. Acredito que a tal evolução deve seguir não para complicar e sim para simplificar o uso. Provavelmente, como ele mesmo disse, futuramente a interface será simplificada e melhoraria a utilização do client em flash.
    Os testes daqui de casa foram realizados em um Dual Core, 2.5ghz, GeForce 512Mb, 3Gb de Ram, Windows 7, Google Chorme, FF4, IE8 e Flash Player atualizado, mesmo assim deu "zig zira"...
    Também foi realizado em um Pentium IV, 1.7Ghz, 256Mb de RAM, Sem placa de video, Windows XP SP3, IE8, Firefox 4 e Adobe flash player atualizado, como já esperado, o mesmo problema. Não utilizo o IE9 neste ultimo caso porque a máquina não suporta.
    Eu rodei com o FF 5 e o IE 9, nos dois ta rodano perfeitamente com o framerate altasso, eu não discordo de voce que muitos acharam a interface complicada, mas isso eh uma questão de horas para voce se adaptar. Não volto atras na minha opinião, o flash ta muito rox

Publicidade:

Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots