@Mano
Aew, quase hein Mano ?! Mas ainda bem normalizou...
@Izan
Euri, AUSHUASUASUHA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Mano
Aew, quase hein Mano ?! Mas ainda bem normalizou...
@Izan
Euri, AUSHUASUASUHA
Cara quando li o livroo João volto
cara no final do cap.fazer o que ne
![]()
Red velvet~
awe Mano Mendigo congratulations you are the winner essa vitoria é de todos do forum, vlw moderas, gogogo CAP 13.
É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I
Noss@, acho que vou ser banido, criar uma nova conta e contar a sua mesma história, porque meu deus...de uma pra outra o seu tópico e você ficaram bem famosos SHGHGSDHGSDGHSDGHSD.
Bem, parabens pela vitória, foi uma vitória e tanto /o, mas mesmo assim...gostei do último capítulo, principalmente dos memes GHSDGHSDGHSD, anyway, gratz.
Bem, aguardando...e parabens pela vitória![]()
Mano não vai postar o proximo cap ou ja acabou?
Red velvet~
Bom, é uma boa idéia, mas foge um pouco da minha proposta de humor. E tambem estou com um projeto de um roleplay de ação, A guerra dos Três poderes. Acho que alguma pessoas aqui sabem que eu tinha um roleplay, mas desisti por que ficou péssimo. Agora vou fazer uma história diferente e muito melhor, essa e a outra junto, manja? Agora estou fazendo o prólogo da história, e saiu algo assim:
Prólogo – Há milênios atrás, quando a humanidade ainda era extinta, uma força se eerguia do escuro. O nome dele era Madesh. Com sua força e inteligência, ele pegou pequenos fragmentos do espaço que outrora seria um meteoro, e construiu 3 Mathitmus, hoje chamados de mundos. Ainda tem MUUUITO mais prólogo explicando muitas coisas, mas não vou colocar tudo por que ainda não está pronto. Cap 13 saio amanhã sepáh.
@Mano
Wow, será um bela história
Eu gosto das que remetem à guerra, à Era Medieval.. É mais ou menos isso que a sua vai ser né ?