Viu como não ficou claro?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Viu como não ficou claro?![]()
bom eu não li a história ainda não, pretendo ler assim que acabar a do izan e do clay, mais então, realmente ficou bem estranho essa parte mesmo, talvez ele tenha pensado em 10 m, e no calor da digitação ele botou 10 cm, bom isso só ele pode dizer neh... e realmente parece tbm que pode ter sido um golpe fail, onde ele aproveitou e fez uma brincadeira ironica.. enfim... só qm pode dizer isso é ele... fikei curioso tb![]()
Galerinha, primeiramente eu estou de pc novo.
Em segundo... PEGUEI VCS
O QUE EU QUERIA ERA GERAR DÚVIDA, E TODOS SE PERGUNTASSEM QUE DIABOS DE CENA É ESSA... BOM, ACHO Q CONSEGUI
Fora isso, foi um golpe fail do Desossa mesmo
Next cap vem à cavalinho upa-upa....
Estou triste meu personagem favorito ate agora n voltou. João Kd vc
Red velvet~
Felipe, relaxa, o João tem lugar guardado na história ;D
Em rook ele não aparece mais. Mais quem sabe ele não vai pra main mata dragão com sd
Obs urgente galerinha: Estou correndo o sério risco de ser banido para sempre em todas contas que eu fizer aqui, estou tentando convencer a moderação que não fui eu mas está difícil, estou muito triste por ser acusado sem fazer nada, e alem disso não poder nunca mais postar minhas histórias. Me dêêm força nesse momento conturbado da história, em que tudo pode ir por água abaixo. Agradeço à todos por acompanharem minha história: darksael, Sombra de Izan, Senhor das Botas, Igor1903, Felipe of Safira, Lacerdinha (esse eu prevejo futuro), Levi Ben (esse me ajudou muito), queria tb dar as boas vindas à Magic Iceheart... Se esqueci algum nome, minhas sinceras desculpas (não sou funcionário da cip ) e estou escrevendo isso pois acho que para sempre serei banido por uma coisa que não fiz... Prometo que um dia irei voltar.... Mas se eu escrevi tdo isso e não ser banido.. Não editarei o post, pois quero que todos saibam que gosto muito de todos, e acompanho quase todas as histórias... Quanto ao concurso, se eu for banido, desejo a todos um ótimo concurso e falo em aberto que eu voto é de darksael, pois o roleplay dele é sensacional.
À todos meu grande abraço, e enquanto não for ban, vou escrever aqui. Caso não me banirem, estarei muito feliz, muito mesmo. Fods mesmo é saber que sou inocente..... Bom, obrigado à todos!!!!
Cya, Mano Mendigo!
Vlw por lembrar de mim. Realmente é muito triste, saber que tem possibilidade de ser banido sem ter culpa. Espero que os moderadores veem que estam cometendo um erro em Banir você.
Espero que vc não seja banido, não ia guentar ficar sem saber o que aconteceu com o JOÃOOOOOO![]()
Red velvet~
Obs urgente galerinha: Estou correndo o sério risco de ser banido para sempre em todas contas que eu fizer aqui, estou tentando convencer a moderação que não fui eu mas está difícil, estou muito triste por ser acusado sem fazer nada, e alem disso não poder nunca mais postar minhas histórias. Me dêêm força nesse momento conturbado da história, em que tudo pode ir por água abaixo. Agradeço à todos por acompanharem minha história: darksael, Sombra de Izan, Senhor das Botas, Igor1903, Felipe of Safira, Lacerdinha (esse eu prevejo futuro), Levi Ben (esse me ajudou muito), queria tb dar as boas vindas à Magic Iceheart... Se esqueci algum nome, minhas sinceras desculpas (não sou funcionário da cip ) e estou escrevendo isso pois acho que para sempre serei banido por uma coisa que não fiz... Prometo que um dia irei voltar.... Mas se eu escrevi tdo isso e não ser banido.. Não editarei o post, pois quero que todos saibam que gosto muito de todos, e acompanho quase todas as histórias... Quanto ao concurso, se eu for banido, desejo a todos um ótimo concurso e falo em aberto que eu voto é de darksael, pois o roleplay dele é sensacional.
À todos meu grande abraço, e enquanto não for ban, vou escrever aqui. Caso não me banirem, estarei muito feliz, muito mesmo. Fods mesmo é saber que sou inocente..... Bom, obrigado à todos!!!!
Cya, Mano Mendigo!
Mano, mas de quê você está sendo acusado? Cara, sua história NÃO pode acabar agora!!!!! Não acredito que tá acontecendo isso. Se você me passar o motivo, posso te ajudar a falar com os moderadores também.
Espero que você consiga ficar! Pode contar comigo pra qualquer coisa mesmo Mano!
Bom mano mendigo, a sua história só irá morrer se você deixar ela morrer, eu também estou curioso sobre o desfeixo dela e torço para que você não desanime com o que está acontecendo e desista dela, sempre passamos por dificuldades em nossa vida, "a gente cai para se levantar".
Sobre o concurso, eu repassei lá que sua história participa como todas as outras, não há motivo para o banimento dela, pois ela já atende a todos os requisitos do concurso.
Bom sobre seu banimento nem sei o que te dizer, andei perguntando também o que ocorreu e quais medidas estão sendo adotadas, mas só tenho a mesma informação que você, que foi banido por floodar e que o fato está sendo investigado por um moderador para exclarecimento, bom agora é só esperar a decisão deles sobre o mano mendigo e não vejo problema de você continuar com o Dessossa S. a história, bom o negocio é trocar as senhas e esconder de seu irmão.
Bom também te agradeço lá pelo elogio em minha história, realmente obrigado foi uma realização ter tido 10.000 visitas em minha história e agradeço aos leitores, muitos são outros autores da seção e outros que passam por aqui.