Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Discussão, Demonios

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Sabe você devia fazer programação, dá para colocar tanto "if" em seu texto que daria para fazer um programa.

Basicamente que deus existe, que você não sabe explicar como, mas também não é necessário explicar sua existência, certo?

Se for isso mesmo, eu posso dizer que existe o unicórnio cor de rosa invisível. Eu não sei explicar a existência dele, mas que ele existe, existe.
    se você acredita nele e aparentemente ele faze algo que é impossivel para o ser humano fazer e ter alguma coerencia logica, pode começa a acredita no unicornio cor de rosa,se ele faze algum milagre ou outro tipo de intervenção aque pra min eu começo a acredita tambem... é simples... lol mais como ele não fez continuo com Deus kkkkkkkkkkkkkkkkk
    a contradição faiz parte dos negocios... kkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo the Mage Ver Post
    se você acredita nele e aparentemente ele faze algo que é impossivel para o ser humano fazer e ter alguma coerencia logica, pode começa a acredita no unicornio cor de rosa,se ele faze algum milagre ou outro tipo de intervenção aque pra min eu começo a acredita tambem... é simples... lol mais como ele não fez continuo com Deus kkkkkkkkkkkkkkkkk
    a contradição faiz parte dos negocios... kkkkkkkkkkk
    Ou seja, Deus abraâmico não existe.

Seu argumento para a existência de deus consisti em aceitar o fato "seu acho que existe, existe", mas agora você adiciona variáveis para aceitar o unicórnio cor de rosa.

Simplificando: Deus não existe, por que o mesmo nunca fez um milagre.

E antes de você responder, qualquer milagre pode estar co-relacionado com algum "coincidência" ou ação do momento e como acho que a bíblia é apenas um livro de RPG e auto-ajuda misturado, não adianta citar ela.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou seja, Deus abraâmico não existe.

Seu argumento para a existência de deus consisti em aceitar o fato "seu acho que existe, existe", mas agora você adiciona variáveis para aceitar o unicórnio cor de rosa.

Simplificando: Deus não existe, por que o mesmo nunca fez um milagre.

E antes de você responder, qualquer milagre pode estar co-relacionado com algum "coincidência" ou ação do momento e como acho que a bíblia é apenas um livro de RPG e auto-ajuda misturado, não adianta citar ela.
    lol nunca fez um milagre? cabei de cita o caso da Freira que se curo de alzheimer... vai la tenta cura uma alzheimer pra você se é tão facil assim... lol é o fato mais recente que apareceu até na midia... ta a conspiração... fora os milagres operados na minha vida "óOÓóoÓ..." kkkkk serio... se o unicornio rosa opera uns milagrinhos eu começo a acha que ele é um santo não Deus kkkkkkkkkkk pois todos os Santos são intervenções divinas guiados por Deus... ;P kkkkk parece que você não le o que eu escrevo e tira umas palavras ainda pra fala que eu falei que eu não falei kkkkkkkk

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol nunca fez um milagre? cabei de cita o caso da Freira que se curo de alzheimer... vai la tenta cura uma alzheimer pra você se é tão facil assim... lol é o fato mais recente que apareceu até na midia... ta a conspiração... fora os milagres operados na minha vida "óOÓóoÓ..." kkkkk serio... se o unicornio rosa opera uns milagrinhos eu começo a acha que ele é um santo não Deus kkkkkkkkkkk pois todos os Santos são intervenções divinas guiados por Deus... ;P kkkkk parece que você não le o que eu escrevo e tira umas palavras ainda pra fala que eu falei que eu não falei kkkkkkkk
    Ler o que você escreve? Eu não diria que isso seria escrever... mas tudo bem.

Nunca vi essa tal da freira curado do alzheimer. Conspiração, que conspiração? Anti-milagres?

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ler o que você escreve? Eu não diria que isso seria escrever... mas tudo bem.

Nunca vi essa tal da freira curado do alzheimer. Conspiração, que conspiração? Anti-milagres?
    http://odia.terra.com.br/portal/mund...de_161617.html

sabe de uma coisa... ta errei é Mal de Parkison não alzheimer ;X...
    seu anti milagrero... kkkkkkkkkk conspiração eu disse da midia bota isso no ar ou algo do genero sei la neh... vai que numa dessas você pensa em algo assim... mais como não penso,me satisfaço com sua aspiração a tentar entender o que eu não entendo... \o\o\o eu acredito que um dia ainda você vai acredita em Deus bote uma fé e nem diga que não pois o futuro a Deus pertence... kkkkkkk ou você ve o futuro? ;O você não fala nada relacionado ao topico eu tambem posso faze isso ;X

Publicidade:

Última edição por Anjo the Mage; 05-05-2011 às 16:22.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://odia.terra.com.br/portal/mund...de_161617.html

sabe de uma coisa... ta errei é Mal de Parkison não alzheimer ;X...
    seu anti milagrero... kkkkkkkkkk conspiração eu disse da midia bota isso no ar ou algo do genero sei la neh... vai que numa dessas você pensa em algo assim... mais como não penso,me satisfaço com sua aspiração a tentar entender o que eu não entendo... \o\o\o eu acredito que um dia ainda você vai acredita em Deus bote uma fé e nem diga que não pois o futuro a Deus pertence... kkkkkkk ou você ve o futuro? ;O você não fala nada relacionado ao topico eu tambem posso faze isso ;X
    Já assistiu "O Segredo"? Assista, dai você aprende a fazer milagres como essa moça fez. Não foi o João que curou ela, foi ela mesma. Se você não conhecer o poder da auto-estima, bem, não posso fazer nada. Pode chamar isso de milagre se quiser.

Comece a rezar para o unicórnio invisível cor de rosa, quem sabe um dia ele faz um milagre para ti!

Eu tenho certeza que um dia você será ateísta, como um dia será metade da população mundial. Se observar, estamos em um crescimento, não exponencial, mas continuo, principalmente com o passar dos anos com a diminuição do preconceito da sociedade.

Fique tranquilo o fórum aceita mudança de assunto, desde que não mude totalmente, milagres estão ligados a anjos e demônios.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já assistiu "O Segredo"? Assista, dai você aprende a fazer milagres como essa moça fez. Não foi o João que curou ela, foi ela mesma. Se você não conhecer o poder da auto-estima, bem, não posso fazer nada. Pode chamar isso de milagre se quiser.

Comece a rezar para o unicórnio invisível cor de rosa, quem sabe um dia ele faz um milagre para ti!

Eu tenho certeza que um dia você será ateísta, como um dia será metade da população mundial. Se observar, estamos em um crescimento, não exponencial, mas continuo, principalmente com o passar dos anos com a diminuição do preconceito da sociedade.

Fique tranquilo o fórum aceita mudança de assunto, desde que não mude totalmente, milagres estão ligados a anjos e demônios.

tenho asma não consigo me curar de jeito nenhum sera que se eu ter auto estima me curo?*-* dificil ein só bem feliz,tenho uma auto estima auta ( faço sexo pra cacete),mais não me curo... e agora você tambem me diz que existe algo que não existe mais que existe... isso é coisa da sua cabeça...o Segredo é crêer que você pode fazer algo sem ao menos saber se esse algo vai dar certo mais no final da certo... atração diria eu como no começo da discução mais lembre-se isso nunca sera provado (como Deus )lol kkkk...poca gente tem preconceito com ateista mais lembre-se você quer mudar a cabeça das pessoas e não as pessoas querem mudar a sua... lol a sim quase morri um dia quando era menor por causa da asma mais quem estava la comigo? Deus meu amigo,Deus... e vai dize la pra Freira que não foi intervenção de Deus que curo ela... você quer dizer que o que ela ta falando ta errado e foi ela mesmo que se curo... mesmo tendo a incrivel coincidencia de ter tecnicamente falado com o papa... lol e voltando la todos os demonios são Anjos mais nem todos os Anjos são demonios... vo la estuda... kkkkk
    na fé mó massa discuti isso e não chega a lugar nenhum *-*

volto mais além ein *-*
    Última edição por Anjo the Mage; 05-05-2011 às 19:38.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Anjo the Mage;5855785]tenho asma não consigo me curar de jeito nenhum sera que se eu ter auto estima me curo?QUOTE]
    Tente rezar para Deus ve se muda alguma coisa.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer sexo é ter auto-estima. Puta merda, esse tópico tá me dando pena.

Bem, minha asma praticamente sumiu enquanto eu crescia e muita gente se cura com esportes como a natação, que treina bem a capacidade pulmonar.

Agora, você diz que pouca gente tem preconceito com ateístas, você ou vive numa utopia ou andou fumando pedra. É óbvio que você não é ateu, então você não tem nem ideia de como é.

E na realidade a lei da atração pode ser provada, mas é uma questão psicológica. Você acaba focando neste objetivo e o alcança devido ao seu trabalho árduo apoiado no seu pensamento positivo. Deus funciona da mesma maneira, é basicamente uma muleta espiritual.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Fazer sexo é ter auto-estima. Puta merda, esse tópico tá me dando pena.

Bem, minha asma praticamente sumiu enquanto eu crescia e muita gente se cura com esportes como a natação, que treina bem a capacidade pulmonar.

Agora, você diz que pouca gente tem preconceito com ateístas, você ou vive numa utopia ou andou fumando pedra. É óbvio que você não é ateu, então você não tem nem ideia de como é.

E na realidade a lei da atração pode ser provada, mas é uma questão psicológica. Você acaba focando neste objetivo e o alcança devido ao seu trabalho árduo apoiado no seu pensamento positivo. Deus funciona da mesma maneira, é basicamente uma muleta espiritual.
    só quis ser objetivo... eu tenho asma grave... e faço exercicios mais isso não vem ao caso ;X então o seu pensamento positivo pode existir e meu Deus não? lol como assim acho que pensamento positivo é apenas estado de espirito e meu estado de espirito é calma e benevolencia como Deus me ensina,temos que ter paciencia,entender os outros mesmo não concordando... eu penso assim, nunca descriminei ateus o.O e acho que vocês procuram a descriminação pois antes de tudo tentam não entender o proximo mais a si mesmo antes o.O é muito diferente a forma de pensar meu Jesus, digamos que seja mesmo uma "muleta" espiritual como você diz,mais se da certo por que eu contraria? ;X

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | [Gpotato][++Gigante] Allods Online
    Por vicpirona234 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2010, 23:41
  2. Demonios ... Terror em Ashgad
    Por Rogriezin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2009, 15:05
  3. Nova discussão em relação a penalidade de morte
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa