Postado originalmente por
Anjo the Mage
http://odia.terra.com.br/portal/mund...de_161617.html
sabe de uma coisa... ta errei é Mal de Parkison não alzheimer ;X...
seu anti milagrero... kkkkkkkkkk conspiração eu disse da midia bota isso no ar ou algo do genero sei la neh... vai que numa dessas você pensa em algo assim... mais como não penso,me satisfaço com sua aspiração a tentar entender o que eu não entendo... \o\o\o eu acredito que um dia ainda você vai acredita em Deus bote uma fé e nem diga que não pois o futuro a Deus pertence... kkkkkkk ou você ve o futuro? ;O você não fala nada relacionado ao topico eu tambem posso faze isso ;X
Já assistiu "O Segredo"? Assista, dai você aprende a fazer milagres como essa moça fez. Não foi o João que curou ela, foi ela mesma. Se você não conhecer o poder da auto-estima, bem, não posso fazer nada. Pode chamar isso de milagre se quiser.
Comece a rezar para o unicórnio invisível cor de rosa, quem sabe
um dia ele faz um milagre para ti!
Eu tenho certeza que um dia você será ateísta, como um dia será metade da população mundial. Se observar, estamos em um crescimento, não exponencial, mas continuo, principalmente com o passar dos anos com a diminuição do preconceito da sociedade.
Fique tranquilo o fórum aceita mudança de assunto, desde que não mude totalmente, milagres estão ligados a anjos e demônios.