ele evolui propositalmente pois era a historia...lol rsrs ta me empolguei pra fala disso,mais eu acho que ele ja era consciente da historia e como ele é onisciente tentou muda-la, mais não falhou continuo do mesmo jeito.
Para nossos olhos ele evolui conscientemente,mais como ele é onisciente sabia como tudo ia acontecer então ele continuo o mesmo,a evolução passa apenas no nosso entendimento... acho que dexei mais claro essa parte... ;X
eu acho que tudo que se passou e tudo que passara é apenas Deus ensinando agente a ser igual a ele e com o tempo teremos a consciencia divina para podermos fazer mais coisas ou sei la... ou seja erramos (pois ele sabia que quando errarmos aprenderiamos) para aprender a acertar e com o tempo nós mesmo evoluimos pois ele sabia que tudo o que se passou tinha que se passar para estar como estamos hoje em dia e quem sabe num futuro estar cada vez melhor ou no sentido mais apurado mais aberto ao mundo e as coisas menos terrenas ou ate mais terrenas sei la... é bem abrangente o assunto... tipo a evolução humana,o livre arbitrio,e Deus são um só mais ao mesmo tempo são coisas totalmente distintas,ou seja evoluimos pois temos consciencia do que fazemos,tivemos uma certa ajuda dele no inicio,com uma consciencia maior que fazia coisas que não sabemos como faziam,mais que faziam,pois temos uma prova que é Jesus Cristo e seus 2000 mil anos de historia,e o velho testamento e Moises e seus Mandamentos,e os Judeos e tantas outras coisa que hoje em dia pregam as suas historias para todos,quem sabe com o tempo ele sendo onisciente ele mesmo saiba que por enquanto não pode descer pois estragaria tudo mais conscertaria com o tempo como ja fez, mais com o passar do tempo possa mandar um novo filho ou até mesmo ele descer como fez para Moises,é bem complexo adoro pensa nisso *-*
att Anjo the Mage
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação