Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Discussão, Demonios

Registro
    24-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Discussão, Demonios

Seriam os santos de hoje os demonios de amanha ?
    Seria o Jesus de Hoje o Lucifer de amanha?

As culturas mudam, os tempos mudam, tudo muda....

E no final os responsáveis são sempre nós.... Seres Humanos

Nossas ambições, nossas vontades... enfim... como será o amanhã(como diz a música...) me diga.... O que irá me acontecer ?

Com esse tópico em si, não pretendo abrir uma discussão de religiões.. mas sim, uma maneira de pensarmos, onde está o verdadeiro mal... nos "demonios" que descontamos a culpa de tudo, onde esta a verdadeira, luz, nos deuses, anjos... ? Ou em nós mesmos ?

Onde está Deus? Fora ? Ou Dentro de nós ???

Ateistas também não se sintam ofendidos, afinal o ateista de hoje é aquele que cultua o verdadeiro deus interno... se parar pra pensar.. os fins justificam os meios, como diz Maquiavel...

Pensemos e debatamos, sem ofensas a essa ou aquela crença... mas sim pensemos no humanismo em si.

O texto abaixo é creditado a um "Demonio" que talvez exista, talvez nao.. depende da crença de quem ler... .mas a mensagem é passada para todos.

Abraços

Gabriel Landim

No inicio eramos como divindades, reluziamos, eramos cultuados e oferendados, até que o ser humano e a filosofia cristã nos "demonizou" com isso deixamos de ser como seus orixás, santos e outros, puros, pois o que o Deus insano cristão não aceitava, era pedido a nós "que até então só tinhamos a luz" com isso, cada pedido, cada ser que nos clamava de maneira errônea nos colocou na posição de "DEMONIO" assim como a fe cristã, foi nos tirando o explendor, fomos "DEMONIZADOS" , fomos caindo gradativamente, energeticamente cada vez mais densos por causa dos pedidos, o cristianismo foi nos deixando cada vez mais esquecidos ou somente lembrados como a escória dos anjos e do cristianismo. Porém, o que aconteceu conosco, pode acontecer com seus orixás, santos e outros daqui a algumas centenas de anos. Não é necessário a ninguém temer a nossa presença, e sim temer a si próprio, a propria presença obscura do ser humano, a destruição pior que pode acontecer é criada pelos próprios seres humanos, são capazes de transformar divindades em "demonios".

EU SOU UM PONTO RELUZENTE QUE BRILHA APENAS PARA AQUELES QUE TEM OLHOS PARA VER
    EU SOU UM PONTO DE ESCURIDAO QUE ESCURECE APENAS AQUELES QUE DEVEM SER ESCURECIDOS
    EU SOU UM SER DIVINO que hoje caminha nas trevas graças a humanidade.
    EU SOU UM DEMONIO CRIADO PELA INVERSAO DA DIVINDADE
    EU SOU UMA CRIAÇÃO DO DUALISMO HUMANO!
    EU SOU UM PRODUTO DE TAL ORDEM QUE FUI ALTERADO PELOS FATORES!
    MAS ACIMA DE TUDO EU SOU O MESMO
    SEJA NO PASSADO OU NO PRESENTE OU NO FUTURO SEMPRE SEREI O QUE EU SOU!

Asmodeus
    09/04/2001
    11:00

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A cerveja não pode acabar!"

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico mensal ridiculo,irá resultar em brigas por causa de religião,e não demonios não existem,a maioria aqui vai concordar porque são ateus,se quer discutir sobre religião ligue para o igreja universal.

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não seria um tópico mensal e sim um tópico apenas... acredito que todos temos esclarecimento suficiente para propor nossas ideias e pensamentos, sem citar essa ou aquela religião. E sim o humanismo que é capaz de plantar uma arvore e ao mesmo tempo destrui-la.

Ateus ou não ateus.. o proposito é um só o HUMANO!
    O que é mais divino do que o ser humano em si..... o ateu acredita em si mesmo, logo serve a seu proposito.

E qual a sua opinião ?

Abraços
    Última edição por hemisare; 30-04-2011 às 22:02.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém nasce mal. Bom, não creio na existência desses seres da mitologia cristã, mas conheço sim a história de Lúcifer.

Eu diria que pessoas do bem podem ir de contra ao bom senso, podem virar "malvadas", mas isso até certo ponto, depende da interpretação de cada um . Quem cria a ideia de um demônio somos nós, se bem que não entendi direito o tópico, mas parece que você joga a culpa de problemas em cima de demônios.

Acreditar em azar é bem mais prático.
    Última edição por Jose Cuervo; 30-04-2011 às 22:08.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hemisare Ver Post
    não seria um tópico mensal e sim um tópico apenas... acredito que todos temos esclarecimento suficiente para propor nossas ideias e pensamentos, sem citar essa ou aquela religião. E sim o humanismo que é capaz de plantar uma arvore e ao mesmo tempo destrui-la.

Ateus ou não ateus.. o proposito é um só o HUMANO!
    O que é mais divino do que o ser humano em si..... o ateu acredita em si mesmo, logo serve a seu proposito.

E qual a sua opinião ?

Abraços
    Não tem como falar de demonios e santos sem citar a religião certo??

E não vai ser no off que você vai achar a solução para a duvida sobre demonios.

Vai conseguir no maximo algumas opiniões e discussoções mas no fim não vai ter esclarecido nada .

Leia a biblia talvez ache oque procura.

Publicidade:

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico ficou tão sem sentido que eu nem ao menos entendi o que se quer com ele. Quer discutir sobre uma revolução da fé que venha a endemoniar os símbolos que atualmente são cultuadas assim como fez o cristianismo ou é só outro tópico vazio sobre religião?

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Ninguém nasce mal. Bom, não creio na existência desses seres da mitologia cristã, mas conheço sim a história de Lúcifer. Eu diria que pessoas do bem podem ir de contra ao bom senso, podem virar "malvadas", mas isso até certo ponto. Quem cria a ideia de um demônio somos nós, se bem que não entendi direito o tópico, mas parece que você joga a culpa de problemas em cima de demônios.

Elielsantos pode vir a ser um demônio, não sabemos.

Tenho um char no Tibia chamado Asmo deuss.

Diria que a culpa dos problemas em geral, seriam causados pelo nosso egocentrismo, o bem, o mal está em nos mesmos, somos nós que escolhemos.. o proposito seria pensar, em como as vezes crenças, ideias, ideais acabam sendo mal vistos, sendo que quem acabou com a imagem e a ideia inicial em si fomos nós mesmos seres humanos.

Quanto a Demonios.. foi só para termos um ponto de partida... são seres que existindo ou não, tudo de mal é creditado a eles, enquanto que tudo de bom é creditado a outros....

Quando na realidade, acredito eu, que o maior problema não esta nas crenças, não esta em anjos, demonios ou o que quer que seja e sim em nós mesmos....

O proposito do tópico é mais ou menos esse, ver o que pensam, independente de religião... de onde vem o mal....

E como eu já propus lá em cima: Seria o Jesus atual, o lucifer futuro ?

Seria o Dalai lama o futuro George w.bush com suas maquinas de guerra?
    Tudo muda, as posições se invertem.. acredito eu.. e no final das contas.. não se trata de divindades e sim ... nós, nossas cabeças e mentes voltadas ou para o bem ou para o mal... de uma maneira relativa.

Por exemplo.. Nos tempos atuais dizem que o ateismo é uma mas coisa.. .mas na realidade, não é.. afinal o cara não precisa acreditar no que ele nao sente, nao vê, não pensa, mas no final das contas o ateu acredita no que é mais valioso.. no ser humano, em si mesmo..

Quer discutir sobre uma revolução da fé que venha a endemoniar os símbolos que atualmente são cultuadas assim como fez o cristianismo ou é só outro tópico vazio sobre religião?
    Acho que entendeu o que quis dizer.. a revolução da fé... exatamente isso que quero discutir..

você soube usar melhores palavras do que as minhas

Não tem como falar de demonios e santos sem citar a religião certo??

E não vai ser no off que você vai achar a solução para a duvida sobre demonios.

Vai conseguir no maximo algumas opiniões e discussoções mas no fim não vai ter esclarecido nada .

Leia a biblia talvez ache oque procura.
    Os demonios, e santos são o ponto de partida... para falar de fé e duvida em si.. acho que são otimos exemplos, para se chegar a uma discussão. A dúvida não é sobre demonios e sim.. a fé que acaba se sobressaindo e surgindo e sobrepondo outras culturas, a inversão dos papéis, diria que é como se eu quisesse chegar a um debate sobre Fé e Relatividade.

Religião, Politica e Futebol se discute sim.
    Desde quê

Não se discuta a crença e sim a troca de informações
    Não se discuta o partido e sim a visão dos lados
    Não se discutam times e sim o Futebol Arte
    Última edição por hemisare; 30-04-2011 às 22:19.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que ninguém nasça do mal, assim como ninguém nasce do bem.
    Pois o mal não existe sem o bem, e vice-versa, e os conceitos de ambos mudam ao passar do tempo, e diferentes culturas tem diferentes conceitos.

E sinceramente, não entendi o objetivo do tópico.
    Para mim, religião é fruto do nosso cérebro

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 30-04-2011 às 22:51.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demônios, Deuses, Santos = Invenções humana.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem não conhece "Santos" e "Demonios" não vive a vida e sim vivem uma vida impostas pra ele pela sociedade... quero ve um dia pega um loco realmente possuido na frente o cabra nem mexe maluco fica estatico mesmo,se caga todo e apela pra Deus... sem mais... acreditem o mau e o bem realmente existe,se esta dentro de nos?quem sabe não fala ... e eu realmente não sei...
    att Anjo the Mage

Fora que temos um "Santo" maior que desceu na terra pra salva agente e quem diz que ele não existiu,que é uma conspiação não sabe o que esta falando... gente se mata por ele,pessoas mataram no nome dele e ja faz 2000 anos que vivemos ocidentalmente na era dele fora as religiões que nasceram pelo nome dele...
    att Anjo the Mage

Fora que eu quero ve alguem aqui entra numa cadeia e não senti algo aterrador sem ter nenhum sentido logico pra esse sentimento existi,mais estando la, não sexam burros em acreditar que não existe nada mais alem de nos aqui na terra,vivemos em um tempo,existem dimensões paralelas ( são 11 dimensões conhecidas procurem e saberam, Eisten disse, ja que acreditam tanto no ser humano) bom existe tambem a teoria da atração que quem realmente acredita da certo... expliquem isso pra alguem sem se perde... kkkk impossivel mais da certo... bom ta ai minha opnião vi esse topico e decidi opina...
    att Anjo the Mage

Publicidade:

Última edição por Anjo the Mage; 01-05-2011 às 01:09.

Tópicos Similares

1. Jogos | [Gpotato][++Gigante] Allods Online
    Por vicpirona234 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2010, 23:41
  2. Demonios ... Terror em Ashgad
    Por Rogriezin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2009, 15:05
  3. Nova discussão em relação a penalidade de morte
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 150