Seriam os santos de hoje os demonios de amanha ?
Seria o Jesus de Hoje o Lucifer de amanha?
As culturas mudam, os tempos mudam, tudo muda....
E no final os responsáveis são sempre nós.... Seres Humanos
Nossas ambições, nossas vontades... enfim... como será o amanhã(como diz a música...) me diga.... O que irá me acontecer ?
Com esse tópico em si, não pretendo abrir uma discussão de religiões.. mas sim, uma maneira de pensarmos, onde está o verdadeiro mal... nos "demonios" que descontamos a culpa de tudo, onde esta a verdadeira, luz, nos deuses, anjos... ? Ou em nós mesmos ?
Onde está Deus? Fora ? Ou Dentro de nós ???
Ateistas também não se sintam ofendidos, afinal o ateista de hoje é aquele que cultua o verdadeiro deus interno... se parar pra pensar.. os fins justificam os meios, como diz Maquiavel...
Pensemos e debatamos, sem ofensas a essa ou aquela crença... mas sim pensemos no humanismo em si.
O texto abaixo é creditado a um "Demonio" que talvez exista, talvez nao.. depende da crença de quem ler... .mas a mensagem é passada para todos.
Abraços
Gabriel Landim
No inicio eramos como divindades, reluziamos, eramos cultuados e oferendados, até que o ser humano e a filosofia cristã nos "demonizou" com isso deixamos de ser como seus orixás, santos e outros, puros, pois o que o Deus insano cristão não aceitava, era pedido a nós "que até então só tinhamos a luz" com isso, cada pedido, cada ser que nos clamava de maneira errônea nos colocou na posição de "DEMONIO" assim como a fe cristã, foi nos tirando o explendor, fomos "DEMONIZADOS" , fomos caindo gradativamente, energeticamente cada vez mais densos por causa dos pedidos, o cristianismo foi nos deixando cada vez mais esquecidos ou somente lembrados como a escória dos anjos e do cristianismo. Porém, o que aconteceu conosco, pode acontecer com seus orixás, santos e outros daqui a algumas centenas de anos. Não é necessário a ninguém temer a nossa presença, e sim temer a si próprio, a propria presença obscura do ser humano, a destruição pior que pode acontecer é criada pelos próprios seres humanos, são capazes de transformar divindades em "demonios".
EU SOU UM PONTO RELUZENTE QUE BRILHA APENAS PARA AQUELES QUE TEM OLHOS PARA VER
EU SOU UM PONTO DE ESCURIDAO QUE ESCURECE APENAS AQUELES QUE DEVEM SER ESCURECIDOS
EU SOU UM SER DIVINO que hoje caminha nas trevas graças a humanidade.
EU SOU UM DEMONIO CRIADO PELA INVERSAO DA DIVINDADE
EU SOU UMA CRIAÇÃO DO DUALISMO HUMANO!
EU SOU UM PRODUTO DE TAL ORDEM QUE FUI ALTERADO PELOS FATORES!
MAS ACIMA DE TUDO EU SOU O MESMO
SEJA NO PASSADO OU NO PRESENTE OU NO FUTURO SEMPRE SEREI O QUE EU SOU!
Asmodeus
09/04/2001
11:00
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação