Ashagad - 11 de outubro de 1513
Eu estava andando , tranquilamente , pelas ruas de ashagad , minha cidade natal ... Estava tudo normal,os comerciantes vendendo suas frutas e armas ... Joias preciosas eram trocadas por espadas , machados ,armaduras , botas , todo o tipo de coisa ... Eu precisava comprar uma coisa , uma espada , a minha já estava velha , além de fraca ... Queria uma afiada , que "cortasse só de olhar " , então juntei 30 moedas de ouro , devia ser o suficiente para comprar alguma espada boa ... A minha primeira foi de madeira, sempre quis uma forte , cheguei ao comerciante.
Ele era um velho careca , com um olho só e usava roupas de pano simples e possuia uma bengala , porém a força que ele tinha para um idoso era demais , ele segurava aquelas armas grandes e pesadas todos os dias, era impressionante , porém ele parecia mais branco que o normal , estava com os olhos arregalados e uma expressão de horror , eu não sabia oque significava ... Ele me olhou .. e disse : - Socorro ... Demonios ... Criaturas horrendas ... Socorro .Quando ele me disse isso ele desmaiou , largou uma espada que segurava e caiu no chão ... Eu ouvi um grito apavorante , de uma mulher parecia , segui o som e encontrei uma casa quebrada e em chamas , na casa havia um bebê chorando , e na porta da frente uma mulher morta e queimada , derrepente eu vi um homem , apavorado , ele virou para mim e disse : - Demonios atacaram ... Ajude.
Demonios de novo ? Oque aquilo queria dizer ? Virei para trás e vi uma rota em chamas , e no final uma grande caverna , parecia que era o covil dos demonios ... Corri até lá ... Quando cheguei ouvi um rugido,decido prosseguir ... Não vou desistir .. Vou Continuar.
Escrevi esse bilhete para se eu morrer ninguem fazer isso mais ... Agora vou entrar ... Não garanto nada
Acabou . desculpem os erros de português ... sei la .. digam que eu arrumo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação