Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Demonios ... Terror em Ashgad

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demonios ... Terror em Ashgad

Ashagad - 11 de outubro de 1513

Eu estava andando , tranquilamente , pelas ruas de ashagad , minha cidade natal ... Estava tudo normal,os comerciantes vendendo suas frutas e armas ... Joias preciosas eram trocadas por espadas , machados ,armaduras , botas , todo o tipo de coisa ... Eu precisava comprar uma coisa , uma espada , a minha já estava velha , além de fraca ... Queria uma afiada , que "cortasse só de olhar " , então juntei 30 moedas de ouro , devia ser o suficiente para comprar alguma espada boa ... A minha primeira foi de madeira, sempre quis uma forte , cheguei ao comerciante.
    Ele era um velho careca , com um olho só e usava roupas de pano simples e possuia uma bengala , porém a força que ele tinha para um idoso era demais , ele segurava aquelas armas grandes e pesadas todos os dias, era impressionante , porém ele parecia mais branco que o normal , estava com os olhos arregalados e uma expressão de horror , eu não sabia oque significava ... Ele me olhou .. e disse : - Socorro ... Demonios ... Criaturas horrendas ... Socorro .Quando ele me disse isso ele desmaiou , largou uma espada que segurava e caiu no chão ... Eu ouvi um grito apavorante , de uma mulher parecia , segui o som e encontrei uma casa quebrada e em chamas , na casa havia um bebê chorando , e na porta da frente uma mulher morta e queimada , derrepente eu vi um homem , apavorado , ele virou para mim e disse : - Demonios atacaram ... Ajude.
    Demonios de novo ? Oque aquilo queria dizer ? Virei para trás e vi uma rota em chamas , e no final uma grande caverna , parecia que era o covil dos demonios ... Corri até lá ... Quando cheguei ouvi um rugido,decido prosseguir ... Não vou desistir .. Vou Continuar.
    Escrevi esse bilhete para se eu morrer ninguem fazer isso mais ... Agora vou entrar ... Não garanto nada

Acabou . desculpem os erros de português ... sei la .. digam que eu arrumo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Me use na sua fake e ganhe 1 * , junte 10 * e ganhe eu como fan permanente e sua fan bar na minha assinatura ...

Usuarios com * :

Jack Foxy : *
    PunK : *

out :
    http://img300.imageshack.us/img300/8886/avatarjh3.jpg

Pet :
    http://img98.imageshack.us/img98/3320/firepe5.jpg

galera do MF add no msn ae : [email protected]

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, benvindo (é assim que se escreve depois da reforma?).

Segundamente, o que você disse no final não me agradou.

Acabou . desculpem os erros de português ... sei la .. digam que eu arrumo
    Se você mesmo não se dá ao trabalho de revisar o texto, por quê nós teríamos? Tá certo que tem uma galera aqui que acaba fazendo isso, mas não adianta colocar qualquer porcaria aqui e pedir para revisarmos. Até porque um texto mal escrito dificilmente despertará o interesse de alguém.

Ele me olhou .. e disse : - Socorro ... Demonios ... Criaturas horrendas ... Socorro .Quando ele me disse isso ele desmaiou , largou uma espada que segurava e caiu no chão ...
    A sua narrativa está muito rápida e dinâmica (no mau sentido). Faltam maiores descrições, elos, termos para substituir por palavra que você repete... Veja como esse trexo ficaria melhor assim:

Ele me olhou, com o olhar apavorado, e disse - Socorro... Demônios... Criaturas horrendas... Socorro...

Ao dizer isso o velho em seguida desmaiou, largando a espada que segurava e tombando ao chão.
    E ainda dá pra melhorar muito mais do que isso.

Em seguida, você pulou para esse trexo aqui:

Eu ouvi um grito apavorante , de uma mulher parecia , segui o som e encontrei uma casa quebrada e em chamas , na casa havia um bebê chorando , e na porta da frente uma mulher morta e queimada , derrepente eu vi um homem , apavorado , ele virou para mim e disse
    Como assim, cara? Você pulou de uma parte para outra completamente diferente, faltou um elo entre uma cena e outra.

Já falei isso para outro usuário e não vou me cansar de repetir: leia. Se quer uma dica, leia O Senhor dos Anéis. Se já leu, leia outro. Dica? Existem milhares por aí. As Brumas de Avalon, As Crônicas de Dragonlance, Os Filhos de Anansi, O Inimigo do Mundo... Não é tão difícil assim.

Boa sorte. :happy:

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê...
    Steve...
    Bem-vindo... ainda se escreve assim... todas palavras q eram serparadas por hifem e começam por "bem" não perderam o hifem...

Então... vamos falar da história... cara... pra corrigir esses erros de portugues faça sua história primeiro no word... ele corrige a maioria... pelo menos essas pontuações que você fez tudo errado...
    Pra escrever uma história você num precisa ter só uma idéia... precisa saber passá-la pro papel... isso parece dificil, mas não é... começe escrevendo redações, contos, cronicas, etc... depois você passa pra uma história grande... e como o Steve disse... leia muito... se não quer ler esses livros que ele passou pode ler de alguns escritores aqui mesmo do forum... tenho certeza que você vai aprender muito...
    Boa sorte com a continuidade... se houver neeh...
    Fika com Deus... Flws...
    Leiam Minha História: A Sociedade Zathrorh

Tópicos Similares

1. Demônios do Tibia
    Por alexandresantos no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 17-07-2008, 11:27
  2. Descrição dos 6 demon bosses
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 167
    Último Post: 28-06-2008, 18:18

Permissões de Postagem