Postado originalmente por
Leo The Returns
Antes de mais nada aprender a escrever, ou pelo menos a editar, sério, é um saco ler seu texto! Existe algo como vírgulas e não use reticiências como elas.
ayuhasca, por que você toma uma bebida pagã? Que religião você é? Sério, não consigo decifrar muita coisa, parece uma mistura de budismo, cristianismo, hinduísmo e religiões esquecidas.
Pelo que consegui decifrar, foi um blá blá tenso. A única coisa relevante foi o "ps", que posso responder da seguinte maneira: Quem regência Deus? Não me venha falar ninguém, por que como você diz, tudo tem um regência, não é mesmo?
É lógico que ateísmo tem uma visão que deus nunca existiu, somos ateístas!
edit: Pensamento mudando? Qual? Em seu texto escreveu e escreveu, mas meu argumento continua: Deus abraâmico é considerado perfeito, como ele poderia se "ferir" pro nós? Como ele poderia aprender com nós se possui uma sabedoria infinita? Caso você não saiba, seu deus não é tão benevolente assim, leia o antigo testamento e testemunhe.
lol nem curto virgula... so matematico ;P
100% ezato,foda é redação nunca fui e nunca serei bom ;/
Lol ayuasca pagã?não é a historia é como você a usa,não? Lol risos e risos
nunca falei de ninguem eu falei que existe algo supremo como a atração que rege algo... a atração em si não é regida por nada como Deus foi mais ou menos isso que da pra entende...
se ferir?desde quando Deus se feriu? desde quando eu falei que ele se feriu?o.o ele até hj ama agente,como no começo somos criações com um elo perdido... temos algo que ele nos deu por sermos seus "preferidos" no mundo que pode chamar de consciencia ou livre arbitrio da no mesmo,escolher o que fazer ,na hora que fazer e saber porque fazer... cade os argumentos que Deus não existe? se tem tanta coisa que não explicamos ainda... a sim o antigo testamento,ele aprende se for ver bem com o novo jeito de olhar para nós como seus filhos e como ele sempre olhou... um pai não pune um filho?e quando ele cresce e aprende a ter um consceito o pai para de punir o filho e dexa que a propria historia de tal filho o puna ou mesma colha seus frutos...
Lol Ayuasca é bebida mistica para falar com seus interior... é como você falar que você bebe uma cerveja para sair lutar como barbaros e vikings faziam a milhares de anos e considera-la uma bebida magica... lol
e minha religião não vem muito ao caso... Deus é unico... acredito no meu bom Jesus que veio tirar nossos pecados... e odeio evangelico que grita... acredito no eu interior... acredito no Deus interno... vivi em um lar catolico por um tempo por isso possa acreditar tanto nisso... Lol
e otra você não falo nada com nada... só me ataca dizendo que eu tava errado,pq tava errado e pq tava errado ,pior que irmã de igreja... serio kkkkkkkk
a tentei usa virgula... e a depende do conceito de perfeição não?
onisciencia de Deus quer dizer que ele sabe o que vai acontece como vai acontece e quem disse que ele não pode tentar interferir na propria onisciencia infinta dele?o.O ele é todo poderoso como você disse... ;X
eu ja li o antigo testamento... não é tanto quanto você pensa... ele puniu as pessoas que deviam ser punidas pois como ele,só ele sabe pq fez... e otra fala ae e o Xico Xavier... pura farsa neh não? até a morte do maluco se pá que foi planejada... eta teorias de conspiração eterna... kkkkkk na real,acho que só quem passo e não teve muito com o que ganhar dinhero pois é nisso que o mundo gira e teve que se virar como pode,e inevitavelmente acreditar na fé para fazer o proprio mundo girar e realmente entender o que se passa é que sabe o que é Deus... quem disse que não á um novo povo escolhido?;P
é isso ae amigo eu so loko... mais to ae... cresci...vivi poco tenho só meus 20 aninhos... na real poco mesmo... mais tive que cre nele para poder continuar num curso que apenas começou...kkkk é facil fala neh? quando não se tem nada e nem ninguem pra ajuda e você começa a pensa em algo que possa existi fora você... kkkkkk foda neh?
então Deus realmente existe e ajuda quem quer... milagres? ja vi um monte fora meus proprios... kkkkkkk não acredito que escrevi algo assim... na moral... tenho nada contra ateu... acho que Deus deve curti alguem que não se interessa por ele não que não cree... aposto que você de noite ja teve a sensação de alguem te olhar e não ter ninguem eu por exemplo olhei e me deram uma facada .... kkkkkkkkk foda?não magina... isso é algo inexplicavel que só quem passa entende... eu diria que Deus é maior que a propria farsa que a sociedade capitalista coloca na mente das pessoas... gogo atras de dinhero,vive com dinhero e apenas esperar tudo acabar... mais e dae? kkkkkkkkk que coisa sem sentido...
bom ta ae... minhas virgulas não expressam o que eu penso... ;/
abrasss
att Anjo the Mage
ps:você fico bravo por ficar sem argumentos biblicos ou algo do genero pra poder falar que ele não existe? ;X
nossa você nem leu o que eu escrevi la encima neh? eu disse que eles evoluem propositalmente... se tem que aprende tambem a interpreta um texto antes de falar algo e levar o proximo ao erro... eita Ateista sem noção...
e lol você tem um grande,vasto e gigante aspecto do que possa ser Deus por isso disse que você tem uma visão totalmente sem nexo de Deus o.O você ve Deus como um ser que não tem senso logico e vai repiti os proprios erros onscientes dele ;X kkkkkkk
Deus é foda.