Página 43 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoBsB Ver Post
    ai galera, eu não sei vocês mas eu fico muito ansioso pra ver o anime e acabo vendo o Raw antes de sair o Sub, alguém mais assiste o Raw ai?

Ultimamente eu vejo no FUNimation ou no VizAnime

Abs
    Se você entender um pouco de japonês compensa para treinar, caso contrário é melhor com subs (meu caso)

Tenho fé que os fillers serão como o Ninja falou, sobre os status dos mugiwaras!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow!
    Mais um bom trabalho de Oda com flashbacks!
    E além disso... a tripulação do Tai tinha mais conhecidos além de Arlong e Jimbad (Jimbei Bad).

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- É interessante ver como o Jimbe e o Arlong eram amigos desde crianças, vamos ver onde isso vai dar.

- Otohime entra na longa lista de fodões (e palhaços) do One Piece. Mais uma vez o Oda exerce sua enorme criatividade. E ela com certeza é mãe da Shirahoshi.

- Jimbe era brutal, e quase tão rascista quanto o Arlong. Algo mudou ele. Vamos ver ainda.

- Shirashoshi já tinha esse tamanho quando era bebê? Nem quero imaginar como ela nasceu. :eek:

- Um capítulo e eu já estou torcendo pros Piratas do Sol, apesar de tudo. O página dulpa em que o bando é apresentado é muito foda. Quero ver o que vai acontecer agora.

EDIT:

Bandai lança moedas comemorativas de OP no Japão. As moedas douradas são pros mugiwaras. Mas olhe quantas moedas tem:

[SPOILER?]
    http://i56.tinypic.com/epptuc.jpg

Coincidência ou spoiler?
    Última edição por Ninja Dragon; 20-04-2011 às 13:24.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moedas para quem quer que o jimbei entre na tribulação é um forte indício, já que se formos ver por amizade, a boa hancock e tão amiga do ruffy quanto jimbei e ela é prata... D=. Por que é buggy é de cobre? Pô ele foi útil para caramba, socialmente falando.

Bem saiu o 622 no manga stream!

Spoiler: Acho interessante como eu consigo ficar com ódios dos vilões do one piece e ficar triste com suas vítimas D=, pobre garotinha, eu jurava que o fisher tiger tinha matado ele mas era só queimando a marca e mesmo assim... tão triste T.T
    Última edição por Leo The Returns; 20-04-2011 às 14:13.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada vez eu acho o Fisher Tiger mais foda. Pqp, o cara é forte, tem moral e não é idiota como o Arlong. Imagina ele morrendo em uma luta épica contra o Kisaru.

E eu curti a capa da Shonen Jump. O top 3 dos shounens. Excluindo um certo mangá de shinigami que deixou de ser bom há muito tempo.

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Fuuu o link das moedas ta bloqueados =P
    Consertado.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 20-04-2011 às 13:33.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse mangá tá ótimo, e parece que vamos ver uma mudança no comportamento do Jimbei.

A característica que alguns mugiwaras tem, de seguir o mesmo sonhos que seu mestre (ex: Zeff\Sanji, Tom-san\Franky, Hiriluk\Choper) é partilhada pelo Jimbei.
    Já podemos notar a diferença no comportamento dele.
    Com a morte do Tai, ele deve assumir os piratas do sol e despachar o Arlong que não entendeu o objetivo do Tai.

Além disso, 230.000.000 de berries é uma baita duma recompensa inicial! Acho que era mais pelo perigo em ser o capitão do que força mesmo. Tanto que a recompensa final do Jimbei era (se não foi aumentada depois da guerra) 250 milhões.

@ Moedas:

É Jinbe na cabeça!!!!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, o tópico tá morrendo ou o que?

A recompensa alta do Tiger foi por causa de invasão de Mariejoa (toda vez que eu leio esse nome eu lembro de Marijuana ). Se destruir Enies Lobby dá 300mi, atacar a cidade dos nobres tem que dar no mínimo uns 200mi mesmo. O Luffy só ganhou mais porque derrotou o Rob Lucci, já o Tiger talvez não tenha encontrado ninguém forte lá em cima.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Pô, o tópico tá morrendo ou o que?

A recompensa alta do Tiger foi por causa de invasão de Mariejoa (toda vez que eu leio esse nome eu lembro de Marijuana ). Se destruir Enies Lobby dá 300mi, atacar a cidade dos nobres tem que dar no mínimo uns 200mi mesmo. O Luffy só ganhou mais porque derrotou o Rob Lucci, já o Tiger talvez não tenha encontrado ninguém forte lá em cima.
    Basicamente. Por isso digo que Jimbei não é tão forte assim, a sua recompensa se deve pelo simples fato de ser o segundo em comando do Tiger. Provavelmente a recompensa do Tiger era monstra. Invadir Marijoa deve te deixado os "sangue puros" muito irritados.

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não deixem o tópico morrer xD

Topic:

Alguém ai ta acompanhando o anime? Pow até que o Arco do Sabo está passando rapidinho, e se nao me engano faltam 10 episódios pra começar o reencontro, se nao tivermos os fillers é claro.

Gostei de ver a dubladora do naruto dublando o Sabo. Até naruto quer fazer parte de one piece .

Sobre os fillers eu acho que provavelmente nao terá. O que eles devem fazer é deixar a musica de abertura e mudar um pouco a animação. E sim, depois da saga da ilha dos tritões, acredito que terá fillers.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, fugindo um pouco do tópico, em qual ranking voces colocariam esses 3 animes: Naruto, One Piece e Death Note.

Naruto foi o único anime que eu assisti, apesar de ter algumas coisas escrotas (típicas dos japoneses) eu gosto muito do enredo e talz...

Bom é só isso, abraços!

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic