Caralho, que capítulo foda.
- Eu SABIA que essa história de levar a menina pra ilha não ia dar certo. Parecia muito uma desculpa pra começar um confilto na história. Alguém ia tentar matar o Tiger.
- As pessoas da vila venderam o Tiger. Mas se for pensar, a Marinha chantageou eles, ameaçando levar a menina embora. Foi um ato de covardia deles, porque eles podiam ter tentado avisar o Tiger de algum jeito, mas não dá pra dizer que eles tinham muita escolha. E só eu acho que depois dessa história a Marinha levou a menina assim mesmo? Tá bom que eles cumprem promessas...
- Tiger fodão, precisou de um batalhão inteiro da Marinha, liderado por um Rear Admiral (não sei como fala isso em portugês), pra ferir ele, e mesmo assim ele poderia ter sobrevivido.
- Não gostei da forma como ele morreu. Me pareceu muita frescura dele. Essa história de sangue sempre gera cada drama artificial que enche o saco, como se ter o sangue de alguém fosse mudar alguma coisa na vida da pessoa. O do Sanji pelo menos foi engraçado.
- Mas gostei das últimas palavras dele. Então no fim ele queria a paz entre humanos e tritões? E falou da nova geração (Luffy!), e ainda pediu pra esconderem os detalhes da morte dele na Ilha dos Tritões.
- Só que ao invés de esconderem, aumentaram. Essa história de que os humanos recusaram doar sangue pro Tiger é mentira. Quem inventou isso, o Arlong? E por que o Jimbei nunca desmentiu, se ele sabia?
- A flashback deve se mover pra Ilha agora. Tem que explicar como a Otohime morreu. E mostrar as consequências da morte do Tiger. Quero ver o caos que vai ficar na ilha agora.
- Eu senti pena do Arlong no final do capítulo. Me lembrei agora do Franky tentando parar o trem. Ele é um monstro, mas realmente não faltou motivos (injustos, sim, mas motivos) pra ele fazer o que fez. E agora é a vez de o Kisaru entrar na história...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação