Página 45 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Caralho, que capítulo foda.

- Eu SABIA que essa história de levar a menina pra ilha não ia dar certo. Parecia muito uma desculpa pra começar um confilto na história. Alguém ia tentar matar o Tiger.

- As pessoas da vila venderam o Tiger. Mas se for pensar, a Marinha chantageou eles, ameaçando levar a menina embora. Foi um ato de covardia deles, porque eles podiam ter tentado avisar o Tiger de algum jeito, mas não dá pra dizer que eles tinham muita escolha. E só eu acho que depois dessa história a Marinha levou a menina assim mesmo? Tá bom que eles cumprem promessas...

- Tiger fodão, precisou de um batalhão inteiro da Marinha, liderado por um Rear Admiral (não sei como fala isso em portugês), pra ferir ele, e mesmo assim ele poderia ter sobrevivido.

- Não gostei da forma como ele morreu. Me pareceu muita frescura dele. Essa história de sangue sempre gera cada drama artificial que enche o saco, como se ter o sangue de alguém fosse mudar alguma coisa na vida da pessoa. O do Sanji pelo menos foi engraçado.

- Mas gostei das últimas palavras dele. Então no fim ele queria a paz entre humanos e tritões? E falou da nova geração (Luffy!), e ainda pediu pra esconderem os detalhes da morte dele na Ilha dos Tritões.

- Só que ao invés de esconderem, aumentaram. Essa história de que os humanos recusaram doar sangue pro Tiger é mentira. Quem inventou isso, o Arlong? E por que o Jimbei nunca desmentiu, se ele sabia?

- A flashback deve se mover pra Ilha agora. Tem que explicar como a Otohime morreu. E mostrar as consequências da morte do Tiger. Quero ver o caos que vai ficar na ilha agora.

- Eu senti pena do Arlong no final do capítulo. Me lembrei agora do Franky tentando parar o trem. Ele é um monstro, mas realmente não faltou motivos (injustos, sim, mas motivos) pra ele fazer o que fez. E agora é a vez de o Kisaru entrar na história...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 01-05-2011 às 10:45.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem achei frescura. É a raiva e o orgulho superando a lógica, algo muito comum na vida real (não nessa proporção, mas vá lá, isso é One Piece). De certa forma, ele acreditava na paz entre as espécies, e aceitava colaborar com humanos, mas ficar em "dívida" é dose para um ex-escravo. Acho que existe um significado simbólico muito grande numa transfusão de sangue. E uma relação especial entre Tai e Koala; como disse o Aladdin, "trauma não é algo que possa ser apagado facilmente".

Os flashbacks estão seguindo por um caminho esperado: muitos tons de cinza na ideologia de Fisher Tiger e Otohime, Arlong ganhando mais e mais motivos para odiar humanos (e resmungando sem parar), Jinbe mudando de ideia com o passar dos anos.

E Koala? Aposto um braço que Oda não irá esquecer dessa personagem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o capitulo.

Quero ver o que o Kizaru vai fazer agora, quero ver se vai mostrar o motivo pelo Arlong ter ido para o East Blue, acho que tem algo a ver com o titulo de Shichibukai do Jinbei, tudo vai estar relacionado...

Agora provavelmente veremos a morte de Otohime...

Agora li um comentário bem legal sobre pq o Luffy destruiria a Ilha dos Tritões, ele destruiria para que os tritões tivesse que sair de lá e se relacionar com os humanos...

Ah, detalhe por canibalismo né, os tritões comendo peixe...
    Última edição por bruxo; 01-05-2011 às 15:28.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post

E Koala? Aposto um braço que Oda não irá esquecer dessa personagem.
    Não sei não, mas acho que ela é a Bonney.

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Quero ver o que o Kizaru vai fazer agora, quero ver se vai mostrar o motivo pelo Arlong ter ido para o East Blue, acho que tem algo a ver com o titulo de Shichibukai do Jinbei, tudo vai estar relacionado...
    Em um momento o Garp diz que o Jimbei era o Shichibukai mais fiel ao GM, o que é estranho já que foi o GM quem matou o Fisher Tiger, herói e mentor do Jimbei.

Me leva a pensar que o Kizaru obrigará o Jimbei a ser shichibukai por meio dum pacto, possivelmente vai trocar a vida de todos tritoões que estavam fugindo pela fidelidade ao GM.

Agora li um comentário bem legal sobre pq o Luffy destruiria a Ilha dos Tritões, ele destruiria para que os tritões tivesse que sair de lá e se relacionar com os humanos...
    Gostei, faz sentido, mas uma coisa assim traria vítimas inocentes, a menos que haja uma evacuação prévia, o que levaria ao impasse: pra que destruir ? Essa previsão tá muito dificil de ser explicada no momento.
    Última edição por Kz Nik; 01-05-2011 às 18:17.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso acontecer, será épico além do imaginável.

E isso é bem coisa do Luffy.

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Não sei não, mas acho que ela é a Bonney.

Em um momento o Garp diz que o Jimbei era o Shichibukai mais fiel ao GM, o que é estranho já que foi o GM quem matou o Fisher Tiger, herói e mentor do Jimbei.

Me leva a pensar que o Kizaru obrigará o Jimbei a ser shichibukai por meio dum pacto, possivelmente vai trocar a vida de todos tritoões que estavam fugindo pela fidelidade ao GM.

Gostei, faz sentido, mas uma coisa assim traria vítimas inocentes, a menos que haja uma evacuação prévia, o que levaria ao impasse: pra que destruir ? Essa previsão tá muito dificil de ser explicada no momento.
    Talvez essa fosse a melhor opção pra marinha se manifestar contra o sequestro de sereias, tritões e afins. Já que a ilha era protegida por um Yonkou ter uma proteção extra ia ser boa. No caso o título de Shichibukai.

@ Ninja Dragon: Acho que o termo em português é Contra-Almirante.
    Então o cara era: Contra-Almirante Morango?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Se isso acontecer, será épico além do imaginável.

E isso é bem coisa do Luffy.
    e para o @Kz Nik

Isso é MUITO coisa do Luffy, lembro no Arlong Park que ele destrói todos os documentos da Nami para "libertá-la" do Arlong.

Eu sei que ele já fez mais destas, mas não lembro agora :S

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz alguns dias que comentam sobre isso em outros fóruns, mas não li nada por aqui, enfim, a recompensa do Zoro não aumentou. Pelo que entendi, Oda confirmou o erro na última SBS e o volume 62 veio com o valor corrigido.

Primeira versão:

Versão corrigida:

E aqui está a capa:

Outras informações da SBS (texto escrito por Aohige, um figurão da Arlong Park que é fluente em japonês):

Zoro's bounty 160m fixed to 120m
    Picture dedicated to the quake victims behind the cover
    Akainu is Mag-Mag fruit
    Luffy's chest scar is from Akainu penetrating through Jinbe's left shoulders and through Luffy's chest
    Luffy getting fat from eating takoyaki in vol51, then getting skinny and then getting fat again is from diet rebound

Killer eats with his mask on. Stick-food, Ramen, Pasta, etc.
    Favorite is spaghetti aglio olio e peperoncino, Napolitan (Japanese pasta food using ketchup on spaghetti) and other tomato sauce type gets his mask dirty
    He drinks booze using a straw.

Law's crewmates wearing the casquettes are named Shachi (Orca) and Penguin
    Gray Terminal is modeled after Smoky Mountain in slums of Manila (well known massive dump, where thousands live by picking through the rubbish)
    The reason why Oda didn't make Devon beautiful is because he wanted to make the Blackbeard pirates the most pirate-ey pirate of all.
    (Sorry Alina, Devon is officially ugly. Go pick beef with Oda. )

UGK award (Usopp Gallery) goes to Shinozaki S from Ehime
    Picture of Luffy and Ace, arms hugging shoulders, with D crossed with X on back of their hands

There was one where Zoro tells Usopp "hey Usopp, you're fourth" lol
    Última edição por Emanoel; 06-05-2011 às 14:56.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notícia: a Conrad quebrou o contrato de lancar os mangás de OP no Brasil.

Se as outras editoras tiverem bom senso, já devem estar negociando um novo contrato.

Será esse o retorno de OP no Brasil? Se o mangá começar a ser lançado do começo, eu compro. Nunca comprei mangás, mas esse vale à pena.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Notícia: a Conrad quebrou o contrato de lancar os mangás de OP no Brasil.

Se as outras editoras tiverem bom senso, já devem estar negociando um novo contrato.

Será esse o retorno de OP no Brasil? Se o mangá começar a ser lançado do começo, eu compro. Nunca comprei mangás, mas esse vale à pena.
    Graças a Deus a Conrad quebrou com One Piece...

Talvez agora a Panini distribue o One Piece.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic