Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wow!
Mais um bom trabalho de Oda com flashbacks!
E além disso... a tripulação do Tai tinha mais conhecidos além de Arlong e Jimbad (Jimbei Bad).
- É interessante ver como o Jimbe e o Arlong eram amigos desde crianças, vamos ver onde isso vai dar.
- Otohime entra na longa lista de fodões (e palhaços) do One Piece. Mais uma vez o Oda exerce sua enorme criatividade. E ela com certeza é mãe da Shirahoshi.
- Jimbe era brutal, e quase tão rascista quanto o Arlong. Algo mudou ele. Vamos ver ainda.
- Shirashoshi já tinha esse tamanho quando era bebê? Nem quero imaginar como ela nasceu. :eek:
- Um capítulo e eu já estou torcendo pros Piratas do Sol, apesar de tudo. O página dulpa em que o bando é apresentado é muito foda. Quero ver o que vai acontecer agora.
EDIT:
Bandai lança moedas comemorativas de OP no Japão. As moedas douradas são pros mugiwaras. Mas olhe quantas moedas tem:
[SPOILER?]
http://i56.tinypic.com/epptuc.jpg
Coincidência ou spoiler?
Última edição por Ninja Dragon; 20-04-2011 às 13:24.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Moedas para quem quer que o jimbei entre na tribulação é um forte indício, já que se formos ver por amizade, a boa hancock e tão amiga do ruffy quanto jimbei e ela é prata... D=. Por que é buggy é de cobre? Pô ele foi útil para caramba, socialmente falando.
Bem saiu o 622 no manga stream!
Spoiler: Acho interessante como eu consigo ficar com ódios dos vilões do one piece e ficar triste com suas vítimas D=, pobre garotinha, eu jurava que o fisher tiger tinha matado ele mas era só queimando a marca e mesmo assim... tão triste T.T
Última edição por Leo The Returns; 20-04-2011 às 14:13.
Cada vez eu acho o Fisher Tiger mais foda. Pqp, o cara é forte, tem moral e não é idiota como o Arlong. Imagina ele morrendo em uma luta épica contra o Kisaru.
E eu curti a capa da Shonen Jump. O top 3 dos shounens. Excluindo um certo mangá de shinigami que deixou de ser bom há muito tempo.
Consertado.
Última edição por Ninja Dragon; 20-04-2011 às 13:33.
Esse mangá tá ótimo, e parece que vamos ver uma mudança no comportamento do Jimbei.
A característica que alguns mugiwaras tem, de seguir o mesmo sonhos que seu mestre (ex: Zeff\Sanji, Tom-san\Franky, Hiriluk\Choper) é partilhada pelo Jimbei.
Já podemos notar a diferença no comportamento dele.
Com a morte do Tai, ele deve assumir os piratas do sol e despachar o Arlong que não entendeu o objetivo do Tai.
Além disso, 230.000.000 de berries é uma baita duma recompensa inicial! Acho que era mais pelo perigo em ser o capitão do que força mesmo. Tanto que a recompensa final do Jimbei era (se não foi aumentada depois da guerra) 250 milhões.
@ Moedas:
É Jinbe na cabeça!!!!
Pô, o tópico tá morrendo ou o que?
A recompensa alta do Tiger foi por causa de invasão de Mariejoa (toda vez que eu leio esse nome eu lembro de Marijuana). Se destruir Enies Lobby dá 300mi, atacar a cidade dos nobres tem que dar no mínimo uns 200mi mesmo. O Luffy só ganhou mais porque derrotou o Rob Lucci, já o Tiger talvez não tenha encontrado ninguém forte lá em cima.
Não deixem o tópico morrer xD
Topic:
Alguém ai ta acompanhando o anime? Pow até que o Arco do Sabo está passando rapidinho, e se nao me engano faltam 10 episódios pra começar o reencontro, se nao tivermos os fillers é claro.
Gostei de ver a dubladora do naruto dublando o Sabo. Até naruto quer fazer parte de one piece.
Sobre os fillers eu acho que provavelmente nao terá. O que eles devem fazer é deixar a musica de abertura e mudar um pouco a animação. E sim, depois da saga da ilha dos tritões, acredito que terá fillers.
Galera, fugindo um pouco do tópico, em qual ranking voces colocariam esses 3 animes: Naruto, One Piece e Death Note.
Naruto foi o único anime que eu assisti, apesar de ter algumas coisas escrotas (típicas dos japoneses) eu gosto muito do enredo e talz...
Bom é só isso, abraços!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva