...Queria saber também outra coisa também: O minimapa ta sendo salvo no PC ou no banco de dados deles? ;o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
...Queria saber também outra coisa também: O minimapa ta sendo salvo no PC ou no banco de dados deles? ;o
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
É salvado localmente no disco rígido.
Vai ter uma opção para exportar/importar tudo, mas não é necessário fazer isso toda vez que entrar (já carrega quando tá entrando).
No test server a gente entrou sem mapa nenhum, mas a opção de importar os mapas do "antigo cliente" já está em desenvolvimento.![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
:rolleyes:Bom, eu entrei em general controls/options/messages (ctrl+k) q é onde altera as cores de tudo q é tipo de mensagem, e nenhuma das opções muda a cor de quando vc bebe alguma potion, ou mesmo do barulho q os bichos fazem, pelo menos eu testei todas e nada mudou rsrsrs e continuo achando feia demais aquela cor marrom escuro, muito feia mesmo....
se alguém conseguiu mudar....putz me avisa, fala como fez, pq eu queria mudar isso, plssss....
no mais, entrei de novo agora a pouco, e realmente o lag diminui acho q uns 90%+, todas as vezes q entrei hj o char tava andando numa boa, eu diria q melhor q o cliente atual até - no meu caso Nerana, tá lag demais ;/ o flash tah melhor do q lá xD^^
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
@Akhann Fox
Já está na lista de sugestões recebidas da CipSoft para poder mudar isso.![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."

To com uma grande duvida sobre, itens nas hotkeys . exemplo: se eu tenho 1 weapon ou alguma parte dos meus equipamentos na bp e eu quiser jogalo para o set atravez de uma hotkey isso sera possivel?

mano realmente vamos falar serio , o tibia acabou pra mta gente por causa dessa porcaria de jogar pelo explorer ¬¬ mta gente tem o pc lento e não vao conseguir jogar isso que quero q intendão ¬¬ se fosse no client ia ser de boa , agora essa merda vai e fica como explorer ,jogar pelo explorer exige memoria ¬¬ VÉY JAERA PAREI DESDE JÁ COM TIBIA ZUARÃO O TIBIA ESSA É A REALIDADE MTA GENTE FALANDO QUE GOSTO PORQUE NAO ESTÃO NA PELE DE QUEM TEM O PC ZUADO¬¬ essa é a real então q se ferra tibia ¬¬
pow rasunik, então pra mim "fechô", estabilidade eu já vi q o flash pode ter, ontem por exemplo tava rodando melhor q o cliente normal, nos gráficos e todas as novas opções, eu achei muito 10. Pra mim, a única coisa q faltava era esse pequeno detalhe, mas q te juro, tava me incomodando :yelrotflm foi bom saber disso, vlw !!!
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Você é bobo?
Já foi falado mais de 1 milhão de vezes que o CLIENT ATUAL não vai deixar de existir.
Se você tem grana para comprar Premium Account, você deveria ter dinheiro para ter no MINIMO um Pentium D. Ao invés de comprar p.a. pela próxima vez, junta e compra um computador usado por ae... melhor opção para você.
Apesar do Flash exigir um pouco mais, não é nada absurdo da forma que você está falando.
Fora ainda que a CipSoft está trabalhando em cima disso para exigir menos do que está exigindo hoje. Está na lista deles.
ENTÃO, POR FAVOR. Se acalme.
EDIT:
@Sero, Chazys e Rasunik
Seria interessante saber como está o sistema de hotkey em termos de ataque. Por exemplo, no Cliente atual, se você está andando com a flechinha e apertar hotkey de magia seu char para de andar... queri saber se isso acontece no Flash, porque se não acontece será maravilhoso para mim. Sofro muito com isso, meu char fica parando toda hora, ai o bicho sempre me acerta.
O mais LINDO de tudo, é não ter que usar o mouse para atacar. Essa novidade estou adorando muito também.
Última edição por Bebelino; 26-03-2011 às 08:11.