Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ninguém vai ter que comprar um novo computador para jogar Tibia, parem de viajar. Se você realmente precisar trocar o seu computador para jogar um jogo como Tibia é porque já deveria ter trocado há anos e não o fez.
Edição:
@Acima
Eu tenho o Safari, já entrei no Flashy com ele mas não fiz o suficiente para falar nada. Vou fazer isso hoje a noite.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Mar 25 2011 -
Client updated. Check testboard for further infos...
Deram update no Flash pena que não fui chamado pra testar ...
Quando será que sai o Open Beta Test ?
queria muito testar no meu Notebook novo que comprei em Janeiro :/
mas não consegui ainda emprestar a conta de alguem pra ver como ficou
se alguem estiver sem tempo e gentilmente puder me emprestar só pra testar eu agradeço
é só vc mudar sua senha no Tibia.com e me passar a do Test Server
por Mensagem Privada
meu pc é bem potente é um i7 com 8 gb de ram e 2 gb nvidia video dedicado
net de 35 mb GVT
pode até ser mesmo level 1 , 8 , ... tanto faz ... só pra mim saber o IP do server
pra poder fazer os testes somente
e claro testar as funçoes graficas como subir e desce escada
em pcs fracos podem causar lag grafico enfim vou testar tudo
se alguem estiver com problemas de lag e tem pc meio fraco
dai é só me empresta eu posso dizer se é lag do pc ou não
consegui o Link do Site do Test Server a partir das ScreenShoots
Quem quiser ver quantos players online no Beta Test clique aki :
http://www.test.tibia.com/community/?subtopic=worlds
e a Nova pagina Principal clique aki :
http://www.test.tibia.com/news/?subtopic=latestnews
EDIT: antes que alguem fale merda...
não é site hacker pode ver nas screenshoots do forum
todas tem o mesmo link emcima postado por varias pessoas diferentes
e em outros fansites também aparece o mesmo site nas screenshoots
Última edição por pwn3dy; 25-03-2011 às 16:33.
Na moral cara, se teu computador não roda tibia, sinto muito, mas até meu celeron 1.4 com placa de video agp 128mb e ram de 500 rodava, não quero nem imaginar oque vc tem ai...
@TOPIC: Cada vez mais fico ansioso com os relatos positivos.

Aah questão é , pelo site vai ficar a mesma coisa como é no client ?? q se for de boua se nao for e for mais pesado dai realmente vao perder mtos players , a maioria do povo ake tem pc novo zero rapido .. mais tmb tinha q pensar no q tem o pc mais humilde e não tem condições de compra outro =]
CERTO MAIS QUERO Q VC INTENDA Q COM O CLIENT AKE RODA DE BOUA SEM LAG SEM NADA ENTENDE ? O MEU PC E POSITIVO LEK SO ESTOU PREUCUPADO SE VAI RODAR OU NAO AGORA Q VIROU DE SITE ENTENDE ISSO ?
Última edição por Emanoel; 25-03-2011 às 17:15. Razão: Post duplo.
Última edição por AmyWinehouse; 25-03-2011 às 16:39.
Po cara, vc tem que entender que Tibia é um jogo pago, e se vc tem um computador do milhão e não tem dinheiro pra comprar um melhor, infelizmente você não é o público alvo da Cip.
A Cip não faz o jogo pensando no publico pobre, ela faz o jogo pensando no público que paga premium e gera o lucro deles, e se vc não tem dinheiro pra trocar o pc, acredito, e posso estar enganado, que vc também não é premium account, portanto a Cip não deve estar preocupada com você ou os outros jogadores free.
E nem adianta vir me crucificar por eu ter dito isso, mas é isso que acontece, a gente vive num mundo capitalista, e apesar de tudo eu não tiro a razão deles, afinal, são uma empresa.

Cara, na boa, você tá se preocupando a toa. Espera até sair a versão nova, isso tudo ainda é especulação no TEST server. Você ainda vai poder usar o client por um tempo e quando não precisar mais, com certeza a versão flash estará mais aprimorada. A Cipsoft é uma empresa e, como qualquer empresa, ela vai ter que buscar a satisfação da maioria dos jogadores, caso contrário ninguém mais vai jogar. Ou seja, como você não vai ser o único com problemas (caso ainda haja algum) eles vão ter que consertar o problema com flash rapidamente ou simplesmente voltar a versão cliente normal.