Cansei de reportar bugs do TS ja, não gostei do que vi, espero que consertem muitas coisas antes de laçarem definitivamente...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cansei de reportar bugs do TS ja, não gostei do que vi, espero que consertem muitas coisas antes de laçarem definitivamente...

Rpz, acho que a maioria das pessoas que ta postando aqui no fórum não leu uma linha do que se escreveu aqui!
PTM!!! O CLIENTE ESTA EM FASE DE TESTES!!... to vendo um bando de guri chorão dizendo que vai parar de jogar pq o teste ta com lag ou pq AINDA não existe versão para download do cliente!
Pelo amor de Deus, se forem parar... parem logo! n precisa avisar aqui no fórum!
Isso poupa agente de ter que ler suas chorandisses!
T+
PS: não paro, não paro, não paro.... nem que eu tenha que jogar tíbia numa máquina de cartão perfurado!

A Cip terá trabalhos para reduzir o desempenho do program pois ele quando usado a CPU fica em 80% de acordo com os jogadores que testarão.
Isto é so o TS , claro que eles nao vao lançar o flash assim , muitos programas que sao lançados IE , jogos , etc .. sao testados durante meses , antes de sair.
Eu ainda nao testei , tou bastante ansioso para o fazer!
Duvida: Sera que vai haver um TS aberto para toda a comunidade tibiana ?
Nao sei se a Cip ja falou nessa hipotese ou nao. Se alguem souber me avize
Uma coisa é certa eu nao vou parar de jogar , pelo menos enquanto o client C++ tiver disponivel , depois quando termirarem com o client velho e ficar so o flash , tenho que ver como ele roda no meu pc , se nao tiver bom , vou ter que considerar comprar um pc novo :riso:
Eu testei no note 15". Fica horrível. Mesma coisa que jogar o GameBoy antigo.
Eu, por enquanto, não. Só conflito de hotkeys com o browser. Tipo fechar ou abrir nova tab, página.
Utevo res "Rasunik~
huashuashu
Fora o bug do DP ali... ¬¬
Mais um dia de testes. Novidades, postem ai rapaziada. Principalmente quem tá de olho no fórum oficial. Hoje posto mais um video, fiquem de olho!
EDIT: Alguém aí teve as configurações e hotkeys resetadas? As minhas foram :S
Última edição por Sero; 25-03-2011 às 11:09.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
E o pior de tudo é que esse bando de gente que está dizendo que vai parar pelo lag também não leu que o que foi descrito só acontece quando você anda usando o teclado e/ou usa outras hotkeys de maneira muito rápida. Ou seja, não é problema do computador de quem tá testando nem do navegador.
- - -
@Sero
Eu tive, mais porque meu PC não guarda registro da internet. Então toda vez eu tenho de carregar tudo de novo e arrumar tudo de novo.
D:
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!